• Visualizações 717

Campo Bom atinge 10 milhões de notas eletrônicas de serviços emitidas

O município é pioneiro no RS na utilização da tecnologia desde 2007 que  já foi adotada por mais de 100 empresas do município

Da Redaçãoredacao@novohamburg.org (Siga no Twitter)

Única cidade da região a adotar o sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-E) a Prefeitura de Campo Bom atingiu essa semana, a marca de 10 milhões de notas emitidas pelas empresas.

Esse marco comprova a intensa utilização da tecnologia que já é adotada por mais de 100 empresas campo-bonenses e que está em expansão.

Benefícios da NFS-E

Além de conforto e praticidade, o sistema significa ganho ambiental, devido à economia de papel. Para as empresas, representa redução de custos visto que o sistema elimina o processo de postagem manual, liberando funcionários desta função.

Campo Bom é pioniera no RS na utilização do sistema de emissão eletrônica, em uso desde 2007. Seu knowhow tem atraido a atenção de diversas cidades ao Centro Administrativo campo-bonense, onde técnicos de diversos Municípios buscam conhecer o formato em operação.

Atualmente, apenas duas cidade do RS adotam a tecnologia sendo que Campo Bom é a única a emitir notas nessa quantidade, segundo assegura Salomão Alberto Laiser, diretor da Intellig, empresa responsável pela disseminação desse sistema de emissão no RS.

Informações de Imprensa PMCB

Compartilhar

Emprego formal em setembro fica abaixo do esperado

Avançar »

Inflação do aluguel desacelera na segunda prévia de outubro, diz FGV

Um comentário

  1. Luis
    20 de outubro de 2010

    Prezados,
    Um total de 10 milhões de notas fiscais de serviço eletrônicas emitidas em 03 anos por apenas 100 empresas me parece um pouco esquisito …
    Basta fazer a conta e ver a média para perceber que alguma coisa deve estar errada nos números mencionados ou a economia de Campo Bom é a mais próspera de todo o país.
    Vocês teriam como averiguar maiores detalhes ???
    Grato e no aguardo. Como faço para ver os eventuais esclarecimentos ???
    E parabéns pelo belo trabalho do site.
    Att.,
    Luis.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*