• Visualizações 850

Cerca de 55 mil veículos devem passar pela Free Way no feriadão

Confira dicas para uma viagem segura, além dos contatos no caso de emergências e das câmeras ao vivo da Concepa

Da Redação – redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em função do feriadão, a Gerência de Operações da Concepa estima que cerca de 55 mil veículos passem pela Free Way em direção ao litoral norte nos dias 17 e 18 de setembro. Além do movimento de sexta-feira, grande número é esperado para a manhã de sábado, entre 8h e 12h.

Prevendo o movimento, a concessionária aumentou seu efetivo nas praças de pedágio de Gravataí e Santo Antônio da Patrulha e também no atendimento emergencial médico e mecânico do SOS Concepa.

Mesmo com o feriado, a Free Way estará com obras para melhoria das condições de trafegabilidade. Entre os quilômetros 15 e 12, em Santo Antônio da Patrulha acontece a demolição parcial do pavimento. As obras deixam a faixa da direita bloqueada para tráfego, ou seja, neste trecho, apenas duas faixas estarão liberadas para os veículos.

Dica para os motoristas que irão pegar a Free Way:

Organize sua viagem e escolha os melhores horários para chegar tranquilo ao seu destino. As condições de tráfego podem ser acompanhadas pelo site da Concepa (http://www.concepa.com.br/), através da Radiovia Free Way ao vivo, câmeras ou contadores de veículos.

Clique e veja ao vivo o movimento na Free Way

O SOS Concepa no telefone (51)3029-2000, também disponibiliza informações 24 horas por dia juntamente com o twitter da concessionária (twitter.com/triunfoconcepa).

Informações Concepa

Compartilhar

Inflação pelo IGP-10 atinge 1,12% em setembro

Avançar »

Horário de verão visa melhor aproveitamento da luz natural

Um comentário

  1. Marco Cunha
    26 de outubro de 2010

    Eu gostaria de ver uma mat. cobrindo o sist. integrado de monitoramento da BR 116. este assunto no meu entendimento seria de utilidade publica se fosse mantido neste portal um link c/ imagens das câmaras (existem algumas no entorno da nossa cidade, e sobre tudo uma na entrada.).

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*