• Visualizações 1947

Sapiranga agora conta com PAB Justiça do Trabalho

Caixa inaugurou novo espaço, que já está em funcionamento, e irá atender demandas por produtos e serviços bancários ligados à Justiça do Trabalho

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A cidade de Sapiranga agora possui um Posto de Atendimento Bancário da Justiça do Trabalho.

A Caixa Econômica Federal inaugurou o novo espaço na última segunda-feira, 23, e ele já está em funcionamento. A nova unidade localiza-se no primeiro andar do Tribunal Regional do Trabalho do município, na Rua Padre Réus.

De acordo com o Superintendente Regional Paulo Nergi Boeira de Oliveira, as novas instalações priorizam o atendimento integrado e qualificado ao público ligado à Justiça do Trabalho, com 2 empregados preparados para atender a demanda por produtos e serviços bancários do segmento.

O PAB Justiça do Trabalho de Sapiranga atua especificamente junto às demandas do Judiciário Trabalhista, possibilitando também a abertura de conta-corrente, poupança e demais produtos e serviços diferenciados como Previdência Privada e seguros.

A inauguração do Posto Sapiranga faz parte das ações de expansão e reposição da rede da CAIXA, com modelos conceitual e ambiental atualizados, contemplando itens de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A nova unidade, ao tempo em que amplia a presença da CAIXA no município, objetiva ampliar o acesso das pessoas ao crédito, à habitação e aos demais produtos financeiros disponibilizados.

Informações de Assessoria de Imprensa – Regional Vale do Sinos/RS

FOTO reprodução/ flickr

Compartilhar

Índice Nacional de Custo da Construção desacelera em Porto Alegre

Avançar »

Salário Mínimo: Orçamento prevê só reposição da inflação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*