Francal 2010 tem recorde de renovação

Maioria do espaço de exposição da Francal 2011 já está garantido – 75%, devido a vantagens como possibilidade de manter localização e área compradas em 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Menos de um mês após o término da edição 2010 (foto), a Francal 2011 já está com 75% de sua área de exposição garantida.

O prazo para renovação foi encerrado no dia 31 de julho e as empresas que optaram por garantir sua participação até esta data tiveram oportunidade de manter a mesma localização e área.

Para Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal, esta é a maior prova de que a feira é fundamental para o incremento dos negócios do setor para o segundo semestre. “O que mais ouvimos dos expositores foi a qualificação dos visitantes, um objetivo que vínhamos perseguindo desde 2009”.

A gerente de negócios da Francal, Malu Fiorese, destaca que este nível de renovação é recorde, superando até mesmo o resultado do ano passado – considerado surpreendente na época. “As empresas souberam aproveitar as vantagens oferecidas na fase de renovação. O próximo passo agora é atender às solicitações de aumento de estandes e oferecer a área restante ao mercado”.

Encerrada no dia 8 de julho, a Francal 2010 recebeu a visita de 53 mil profissionais do setor, sendo 27.327 compradores nacionais e internacionais. A edição 2011 já está agendada para os dias 11 a 14 de julho.

Informações de Assessoria de Imprensa Francal

FOTO: arquivo novohamburgo.org

Compartilhar

Premiação da Francal sorteará duas bolsas de estudos em Milão

Avançar »

Verdades e mentiras sobre o “Dia do Azar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*