• Visualizações 455

Premiação da Francal sorteará duas bolsas de estudos em Milão

Estudantes e profissionais da área de moda, design e estilo podem participar desenvolvendo modelos de calçados e bolsas.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Desde 2008, um dos vencedores do Prêmio Francal Top de Estilismo ganha, por sorteio, uma bolsa de estudos de três meses numa das mais importantes escolas de estilo em calçados e bolsas do mundo, a Moda Pelle Academy, em Milão.

Todas as despesas de viagem, hospedagem e permanência são pagas pela Francal. Nesta edição, o Brazilian Footwear e Apex-Brasil vão oferecer mais uma bolsa de estudo na instituição, totalizando dois vencedores contemplados. Um terceiro vencedor vai ganhar, também por sorteio, uma assinatura anual do portal WGSN.

Podem participar da premiação estudantes de Moda, Design e Estilo e profissionais que já atuam no mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 17 de setembro e podem ser feitas pelo site. São cinco categorias: Calçado Feminino Social; Calçado Feminino Casual ou Esportivo; Calçado Masculino Social; Calçado Masculino Casual ou Esportivo; Bolsa Social, Clássica, Casual ou Esportiva.

Desde que foi criado, em 1995, o Prêmio Francal Top de Estilismo já recebeu 3.279 criações; deste modo, vem promovendo o surgimento de novos talentos para a indústria calçadista e contribuindo para o desenvolvimento de uma identidade de moda genuinamente brasileira.

Informações de assessoria de comunicação Francal

FOTO: reprodução / Francal

Compartilhar

Vendas do comércio cresceram em junho

Avançar »

Francal 2010 tem recorde de renovação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*