• Visualizações 554

Francal abre nova etapa do projeto com a Apex

Projeto prevê inovações, como a criação de um Canal de Promoção Comercial e prospecção de oportunidades de negócios para os fabricantes.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A primeira ação do novo projeto da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores de Couro, Calçados e Afins – Abrameq com a Apex-Brasil será mais uma edição do Projeto Comprador durante a Francal.

Além de atender a clientes dos principais pólos calçadistas brasileiros, os fabricantes de máquinas que estarão no estande da Abrameq terão rodadas de negociações, nos dois primeiros dias da feira, com oito compradores internacionais, sendo seis peruanos e dois colombianos. Participarão desta ação as empresas Açoreal, Concórdia, Eletrovale, Erps, Ivomaq, Kehl, Klein, Master, Mecsul, Politron, Spier, Sulmaq, Sulpol e WO.

No dia 27 de julho, acontecerá a solenidade de assinatura do novo convênio da Abrameq com a Apex-Brasil. O evento será composto por jantar e palestra sobre ações de promoção comercial, com representante da Apex-Brasil.

O novo projeto prevê inovações, como a criação de um Canal de Promoção Comercial, a ser implantada em um dos mercados-alvo do projeto, com o objetivo de entregar as máquinas brasileiras no local certo, no momento exato e com todos os serviços necessários a sua venda.

Outra novidade é a prospecção de oportunidades de negócios para os fabricantes brasileiros de máquinas na Índia, o segundo maior fabricante de calçados do mundo e um dos maiores na produção de couro. Ainda será realizada, pela primeira vez, uma ação na Bolívia. A proposta é de uma ação que possa levar ao mercado produtor de couro da Bolívia informações técnicas que contribuam para a promoção comercial de máquinas e equipamentos brasileiros.

Informações de Assessoria de Comunicação Abrameq

FOTO: reprodução

Compartilhar

MOULIN ROUGE

Avançar »

Malibu é a novidade da Sinoscar NH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*