• Visualizações 1364

Semana começa com tempo instável e temperatura amena

PREVISÃO! Frente fria que avança sobre o Rio Grande do Sul deixa o céu nublado em quase todas as regiões e com possibilidade de chuvas fracas e passageiras em pontos isolados.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O inverno chegou na semana passada assustando. Termômetros beirando 0ºC e chuva em boa parte do Rio Grande do Sul.

Foi só o susto. Pelo menos é o que aponta a previsão da Central RBS de Meteorologia para os próximos dias. Embora a possibilidade de chuva se mantenha, será fraca e passageira, em pontos isolados, e a temperatura é amena. Tudo isso em função de uma nova frente fria que avança sobre o Estado.

A temperatura máxima nesta segunda-feira, dia 28, já será mais baixa do que a registrada no domingo. Em Porto Alegre, por exemplo, despenca, não ultrapassando os 19ºC. Não chega a ser frio como os gaúchos estão acostumados, mas representa 9º a menos do no dia anterior. A sensação térmica não deve passar dos 14ºC.

No Litoral Norte, Planalto e Região Central o tempo é nublado com chuva fraca a qualquer hora do dia. Na Região Sul e no Oeste, na fronteira com o Uruguai, o céu também ficará nublado, mas não deve chover. A máxima não ultrapassa os 15ºC, com sensação térmica de frio, em torno dos 10ºC.

Na terça-feira, 29, a madrugada será um pouco mais fria na fronteira com o Uruguai, com mínima em torno dos 9ºC. O dia começa com bastante nebulosidade, mas no decorrer da tarde ocorrem aberturas de sol. Não chove em nenhuma localidade e a tarde fica um mais quente do que a segunda. Na Capital, sol à tarde com temperatura máxima de 22ºC.

Informações de Central RBS de Meteorologia

FOTO: reprodução / stock.xchng

Compartilhar

Novo Hamburgo conta com primeiro Burger King do Vale dos Sinos

Avançar »

Seleção do Uruguai desfila calçados produzidos no RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*