• Visualizações 843

Casa Novo Hamburgo na Couromoda comemora vendas

Os expositores do estande “Novo Hamburgo – Capital Nacional do Calçado” estão comemorando as vendas e o sucesso do espaço exclusivo na Couromoda 2010.

Da Redação redacao@novohamburgo.org

Nas três primeiras horas do evento nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro, foram realizados mais de 100 negócios.

Ao todo, 20 fabricantes de calçados e artefatos do setor coureiro da cidade e a Fenac compõem o estande. A Couromoda 2010 continua até quinta-feira, dia 21, no Parque Anhembi, em São Paulo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo (SEDETUR), Carlos Finck, destacou o expressivo desempenho da iniciativa. “A feira está maravilhosa. Há muitos compradores e já foram fechados vários negócios e parcerias.”


Mas não são apenas os empreendedores do setor de calçados e artefatos que estão fazendo sucesso no estande. A empresa Liziane Richter Couros, loja de roupas de couro, está atraindo a atenção do público.

“Estamos surpresas com o movimento. Viemos para fazer contatos sabendo que a feira não é do nosso setor, mas estamos tirando vários pedidos. Essa está sendo uma ótima oportunidade para nos estabelecermos no mercado”, reflete a sócia e estilista da empresa, Camila Richter Grassi.

O secretário Geral de Governo, Luis Lauermann, também se mostrou satisfeito com a iniciativa inovadora da Prefeitura. “A Administração está iniciando um trabalho importante que já devia ter sido feito. As empresas não estariam aqui se não fosse o estande de Novo Hamburgo. Essa iniciativa trará um crescimento significativo para o Município e para a indústria”, comemora.

A Prefeitura investiu R$ 200 mil na Casa de Novo Hamburgo que tem 220 metros quadrados, além de R$ 25 mil para outras 13 empresas da cidade participar do estande do Rio Grande do Sul.

Com informações da Imprensa da Prefeitura de Novo Hamburgo

FOTOS: divulgação / Joel Reichert – Oficina de Photographia / Imprensa PMNH

Compartilhar

Concurso para Oficial de Justiça

Avançar »

Novo Hamburgo: Fundação de Saúde deve convocar classificados em concurso ainda em janeiro

Um comentário

  1. joel gross
    21 de janeiro de 2010

    Parabéns ao secretário Carlos Finck pela iniciativa de criar este incentivo aos empresários do setor calçadista.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*