Auxiliadora Predial se destaca nos diferencias do ramo imobiliário

 O cuidado em oferecer ao cliente de Novo Hamburgo o que ele realmente deseja contribui significativamente para manter a liderança da Auxiliadora Predial no mercado gaúcho e a referência no Vale dos Sinos.

 

Na região do Vale dos Sinos, Novo Hamburgo a Auxiliadora Predial representa a imobiliária líder entre os gaúchos. A loja, situada na Rua Joaquim Nabuco, 1410, no centro da cidade, atendendo há cinco anos com metas voltadas à satisfação do cliente e com estrutura para atender a demanda de vendas, locações e administração de condomínios.

 

A gerente da unidade, Vanessa Vargas, diz que o grande diferencial na região é o atendimento personalizado voltado para as necessidades de cada cliente. Aliado a isso, a credibilidade e as facilidades que a marca oferece completam a cesta de serviços e projetam a Auxiliadora Predial com destaque no mercado.

 

A agência de Novo Hamburgo está entre as 19 lojas distribuídas no Estado. Em franca expansão, a imobiliária vem investindo em tecnologia e serviços, além de ter inaugurado quatro unidades apenas neste ano.

 

De acordo com o Diretor de Operações, Christian Voelcker, toda a base de conhecimento interligada entre as agências coloca a expertise do negócio ao lado do cliente, gerando ótimas oportunidades de negócios.

 

 Na rotina do setor imobiliário, o conjunto de ações pensado em benefício do cliente está disponível já na internet. O site da empresa disponível no endereço www.auxiliadorapredial.com.br é o mais visitado do segmento no Sul do País. Ele disponibiliza a ampla carteira de imóveis novos e seminovos para venda ou locação, uma área exclusiva e completa para síndicos e condôminos, proprietários e inquilinos. Ainda, as informações sobre a empresa e seus serviços permite que o cliente acompanhe de perto a gestão realizada para garantir o melhor investimento sobre o patrimônio. Tudo desenvolvido com canais de interatividade de alto desempenho, com base em modelos internacionais de comunicação on-line.

 

Dentro da unidade de Novo Hamburgo, a receptividade acompanha o empenho de uma equipe de 20 profissionais. Dentre eles, um time de corretores altamente qualificado e composto por pessoas da região que, como a gerente Vanessa Vargas, conhece cada bairro e costumes locais. De acordo com o diretor Christian Voelcker, a metodologia de trabalho estabelecida especialmente nessa loja beneficia fortemente a atuação do corretor, o que atrai os bons profissionais. 

 

Do ponto de vista comercial, Vanessa Vargas aponta um mercado aquecido, cujo volume de negócios permanecerá em alta até o final do ano, quando acontece a tradicional queda na segunda quinzena de dezembro ocasionada pelo período de festas e início de férias. Ela diz que o mercado está em constante crescimento e pode ser observado pelos inúmeros empreendimentos que estão sendo construídos em ritmo acelerado.

 

Créditos colaboram com o setor

 

Um dos fatores externos para o cenário positivo são as linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro que facilitam a aquisição, principalmente do primeiro imóvel. E a Auxiliadora Predial contribui. No dia a dia, Vanessa diz que a marca transmite idoneidade e seriedade na região, sobretudo porque uma alta parcela dos clientes procura a agência por indicação. São atributos contruídos em décadas de trabalho que remetem à confiança, tradição e segurança.

 

O cuidado em oferecer ao cliente de Novo Hamburgo o que ele realmente deseja contribui significativamente para manter a liderança da Auxiliadora Predial no mercado gaúcho e a referência no Vale dos Sinos. É um know-how construído ao longo de 78 anos de atividade e reconhecido nos sucessivos prêmios como Top of Mind da Revista Manhã, Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio, Top Ser Humano da ABRH, Top de Marketing da ADVB e, ainda, pela certificação ISO 9001 para a Gestão Total de condomínios.

Compartilhar

Oficina prepara candidatos para concorrer a bolsas internacionais

Avançar »

Brigada Militar lança Operação Papai Noel em todo o RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*