Estado recebe até o próximo dia 30 inscrições para o PM Temporário

Os candidatos selecionados e contratados como Soldado PM Temporário vinculam-se, obrigatoriamente, ao Regime Geral da Previdência Social. A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo período de um ano.

 

O governo do Estado, por meio da Brigada Militar, recebe até o próximo dia 30 de novembro as inscrições ao processo seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários (PM Temporário), visando à contratação emergencial de 425 servidores para exercerem as funções de Soldado PM Temporário, para atuação na atividade de Bombeiro, conforme o Edital Nº 1 E/PMT/2009.

 

As inscrições podem ser efetuadas no Departamento Administrativo da BM – Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento (DreSA), e nos Quartéis dos Comandos Regionais de Bombeiros Brigada Militar (item 5.2. do Edital), no período de 16 a 30 de novembro de 2009, e no horário compreendido das 12h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

 

Os candidatos selecionados e contratados como Soldado PM Temporário vinculam-se, obrigatoriamente, ao Regime Geral da Previdência Social. A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo período de um ano. O requisito básico é ter concluído o serviço militar obrigatório das Forças Armadas, até três anos antes da data de abertura das inscrições ao processo seletivo.

 

Maiores informações estarão à disposição dos candidatos nos seguintes locais:

 

– No Departamento Administrativo – Divisão de Recrutamento, Seleção e Acompanhamento (DreSA): Rua dos Andradas, 498 – Porto Alegre

 

– No site da Brigada Militar ( www.brigadamilitar.rs.gov.br )

Compartilhar

Taxa de desemprego cai na Região Metropolitana pelo 3º mês consecutivo

Avançar »

Sarney passou mal por gastroenterite e foi atendido pela assistência médica do Senado

2 comentários

  1. 19 de janeiro de 2010

    Tenho disponibilidade de fazer viagem de longo tempo…tenho formacao em tecnica em enfermagem e instrumentacao cirurgica.
    Obrigada pela atencao

    Responder
  2. 19 de janeiro de 2010

    Tenho formacao em tecnica de enfermagem e instrumetacao cirurgica.
    Disponibilidade de viagem or longo tempo.
    Obrigada pela atencao

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*