Vai nevar em Campo Bom neste natal

 

NXZero, Paula Toller, Édson e Hudson, Gian e Giovani, Irmãs Galvão,Teatro de Tábuas e decoração natalina especial para encantar moradores e visitantes.

A partir do dia 4, o encanto e a magia do natal têm lugar garantido em mais uma edição do Natal da Integração de Campo Bom. A celebração acontece no Largo Irmãos Vetter, de 4 a 31 de dezembro, que recebe iluminação e decoração especiais, incluindo uma fábrica de neve em forma de iglu, onde Noel brindará os visitantes com chuva de neve Fábrica de neve em forma de iglu é uma das atrações da festa que terá também  refrescante. Entre as atrações musicais, a Prefeitura já garantiu a presença de diversos shows nacionais entre eles NXZero, Paula Toller, Renato Borghetti e o mega show da companhia Teatro de Tábuas que faz sua única apresentação no RS.  A decoração da festa também terá destaque especial, o mirante do Largo se tornará uma arvore gigantesca de natal, de 40 metros de altura, iluminada com cerca de 2300 metros de corda luminosa e com uma grande estrela no seu topo, tornando-se  maior árvore de Natal do interior do RS. O público ainda poderá subir no mirante, que estará aberto a visitações, possibilitando uma visão panorâmica única de toda a praça.

A cidade foi decorada com carinho e muito brilho e, mais uma vez, o Largo promete encantar os olhos de quem prestigiar os eventos. Será neste ponto que o Papai Noel terá sua Casa, que poderá ser visitada pela comunidade e onde as crianças poderão deixar para o Bom Velhinho suas cartinhas de Natal, pedindo um dos presentes expostos em sua fábrica de brinquedos, montada logo ao lado. E no dia 19, às 18h, Noel distribuirá os presentes da sua fábrica às cartinhas escolhidas, em uma grande festa.  Hora do conto de Natal, Casa de brinquedos, brinquedos infláveis, artesanato, praça de alimentação, presépio, passeios pela cidade com o Amiguinho, o Natal da Integração de Campo bom está recheado de atrações e promete encantar aqueles que visitarem Campo Bom se deixarem envolver pelo espírito natalino.

Festa se inicia dia 4

A festa do Natal da Integração de Campo Bom começa na sexta-feira, dia 4, às 20h, com o mega-espetáculo de auto de natal “A Casa da Riqueza” da Companhia Teatro de Tábuas de São Paulo, que mistura várias linguagens cênicas (como teatro, circo, pirofagia, música, dança e vídeo). A estrutura do palco impressiona: são 18 metros de altura e 14 de comprimento, erguidos sobre uma carreta da companhia, além de 15 mil watts de som e 40 mil watts de luz e efeitos pirotécnicos. O espetáculo narra à aventura de Cosme e Juvenal, dois viajantes que percorrem o mundo atrás de riquezas. A peça é encenada com música sendo feita ao vivo no palco, além de efeitos de luzes e show pirotécnico com chuvas de fogos de artifício. Os atores, muitos utilizando técnicas circenses como malabarismo sobre cordas, circulam e intercalam suas encenações por entre as nove janelas distribuídas pelos três andares, cada um com 6 metros de altura, da estrutura de metal do palco. Em 10 anos de existência, a companhia Teatral Teatro de tábuas já passou por aproximadamente 180 cidades de 18 estados brasileiros, sendo vista por um público de cerca de 280 mil pessoas. Campo Bom será a única cidade do Rio Grande do Sul a receber o espetáculo.

Papai Noel chega dia 5 e promete surpreender

A chegada do Bom Velhinho à cidade está marcada para sábado, dia 5 de dezembro e também promete surpreender pela beleza do momento e pela forma ‘inusitada’ com a qual o Velhinho costuma aparecer (ele já desceu de rapel o mirante da praça e também já chegou de helicóptero). Além do momento surpresa, muitas outras atrações musicais, teatrais e de dança, vão agitar o Natal da Integração de Campo Bom.

Na quinta, 10, a Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro faz uma apresentação especial com a participação de Borghetinho, Geraldo Flach e Plauto Cruz. Na sexta-feira, dia 11, a banda NXZero, sucesso entre o público adolescente, sobe ao palco para cantar seus maiores hits. Paula Toller (vocalista da banda Kid Abelha) estará na cidade no sábado, dia 12, divulgando seu trabalho solo. E no final de semana que antecede o Natal, no dia 20 de dezembro, uma grande festa realizada em parceria com a Rádio Alegria também deve esquentar as comemorações com a participação de duplas como Édson e Hudson, Hugo Pena e Gabriel, Gian e Giovani, Tchê Barbaridade, Enzo e Rodrigo, Eduardo Costa e muitos outros.

A decoração da festa também terá destaque especial, o mirante da praça se tornará uma arvore gigantesca de natal, de 40 metros de altura, iluminada com cerca de 2300 metros de corda luminosa e com uma grande estrela no seu topo. O público ainda poderá subir no mirante, que estará aberto a visitações, possibilitando uma visão panorâmica única de toda a praça.

A cidade foi decorada com carinho e muito brilho e, mais uma vez, o Largo promete encantar os olhos de quem prestigiar os eventos. A fachada e interior da antiga fábrica de calçados estarão decoradas e iluminadas para receber os visitantes. Cerca de 50 papais noeis enfeitarão a praça e 2 árvores de Natal de natal, com cerca de 10 metros, totalmente iluminadas e enfeitadas, encantaram o público.

Ainda na praça, Papai Noel terá sua Casa, que poderá ser visitada pela comunidade e onde as crianças poderão deixar para o Bom Velhinho suas cartinhas de Natal, pedindo um dos presentes expostos em sua fábrica de brinquedos, montada logo ao lado. E no dia 19, às 18h, Noel distribuirá os presentes da sua fábrica as cartinhas escolhidas, em uma grande festa.

Hora do conto de Natal, Casa de brinquedos, brinquedos infláveis, artesanato, praça de alimentação, presépio, passeios pela cidade com o Amiguinho, o Natal da Integração de Campo bom está recheado de atrações e promete encantar aqueles que forem a cidade e se deixarem envolver pelo espírito natalino.

Compartilhar

Novo Hamburgo terá estande coletivo na Couromoda 2010

Avançar »

Além de Novo Hamburgo, mais 39 municípios decretam situação de emergência no Estado

Um comentário

  1. gabrieli
    8 de dezembro de 2009

    muito bom campo bom e d+!vou estar ai no show do nx zero a melhor banda!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*