Sindilojas – NH consolida convênio com Banrisul e anuncia palestra de Eduardo Tevah

Entidade lojista recebe patrocínio do banco gaúcho durante campanha de comemoração pelos 60 anos de fundação.

O Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo e região (Sindilojas-NH) ganha mais um motivo para comemorar no ano em que completa seis décadas de fundação.

Nesta terça-feira, dia 06, o presidente da entidade, Gerson Müller, e o superintendente regional do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), Clebio Rodrigues, assinaram contrato de parceira para mais uma atividade em conjunto.

O empresário gaúcho Eduardo Tevah é a próxima atração promovida em Novo Hamburgo pela entidade lojista com patrocínio do banco gaúcho. Segundo a assessoria de comunicação do Sindilojas, a data provável para a palestra Dê um show de vendas neste Natal é 1º de dezembro. O novo contrato consolida uma parceria que começou com a campanha em comemoração aos 60 anos.

Leia Mais

“Para vencer ou você se sacrifica, ou faz picaretagem”, diz Oscar Schmidt

No final de agosto, o “mão santa” Oscar Schmidt palestrou na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo com patrocínio do Banrisul e promoção do Sindilojas-NH. Falou sobre Obstinação e Vitória para aproximadamente 600 pessoas. Um jantar de aniversário também compôs a parceria, já no segundo semestre de 2009.

RECIPROCIDADE

“Desde que assumimos a entidade atuamos para que o trabalho seja representativo dos associados e reconhecido pela comunidade”, defende o presidente do Sindilojas. “A parceria com o Banrisul demonstra que existe uma instituição sólida e reconhecida que acredita nesse trabalho.”

Elogios permearam a fala do superintendente regional do Banrisul. “Com ações como essa, de promoção do comércio de Novo Hamburgo e região, o Sindilojas mostra a que veio”, destaca Clebio Rodrigues. “O Barisul é um banco público e não poderia ficar de fora.” O representante da instituição financeira vai mais longe. Afirma que é obrigação reconhecer o trabalho da entidade lojista. O comércio de Novo Hamburgo tem cerca de mil estabelecimentos conveniados ao BanriCompras, cartão exclusivo do Banrisul.

Também participaram do ato de assinatura do contrato o vice-presidente administrativo do Sindilojas-NH, Remi Scheffler, o gerente geral da agência central do Banrisul em Novo Hamburgo, Sergio Luiz Scarpato e o gerente adjunto, Luís Goergen.

Da redação

FOTO: Felipe de Oliveira/novohamburgo.org

Compartilhar

Encontro mobiliza para ações de inovação no Vale do Sinos

Avançar »

Lançada campanha para arrecadar R$ 1,5 milhão em benefício de 4 mil crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*