Explosão em casa de fogos mata 11 e fere outros em Santo André

Explosão também atingiu imóveis vizinhos e bloqueia ruas de Santo André, São Paulo, quatro quarteirões foram interditados

 

 

 

Pelo menos 11 pessoas morreram  na explosão de um depósito de fogos de artifício no início da tarde desta quinta-feira, 24, em Santo André, no ABC. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros da cidade, outras pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e quantas são.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada às 12h39 para o local, que fica na Rua Américo Guazelli. Por volta das 13h15, doze equipes estavam no local. Os bombeiros informaram que além do depósito, imóveis vizinhos foram também foram afetados. Quatro quarteirões foram interditados.

 

O quarteirão inteiro onde houve a explosão foi isolado, assim como as ruas em volta dele. O trabalho dos bombeiros consiste em procurar possíveis novas vítimas e acabar com o incêndio. Segundo os bombeiros há muita fumaça no local, que fica próximo ao Estádio Bruno José Daniel.

 

A Prefeitura de Santo André informou que equipes da Defesa Civil da cidade seguiam para o local às 13h15.

 

Fonte:G1

Compartilhar

Integração e muita alegria na Festa Smile 2009

Avançar »

“Se Eu Fosse Você 2” é o filme do Cine Ser CVV desta quinta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*