• Visualizações 666

Solidariedade aos desabrigados do Município

A solidariedade não tem fronteiras. Isso ficou evidente na tarde de sexta-feira, 15 de julho, quando o Município de Novo Hamburgo, após ser atingido pelas fortes chuvas de granizo (na quinta-feira, 14), recebeu a ajuda da cidade de Ivoti, por meio do Projeto Plantando uma Semente.

Das 1254 peças de roupas e 216 pares de calçados, arrecadados durante uma das ações do projeto, 804 agasalhos e 140 calçados foram encaminhadas para a Fábrica da Cidadania. Eles serão destinados às famílias beneficiadas pelos programas sociais da Prefeitura. “Ficamos muito contentes em saber que outras cidades estão se preocupando com o que acontece ao seu redor. Foi um ato muito bonito”, disse a Primeira-dama de Novo Hamburgo, Jorgia Seibel.

Com o slogan “O reino de nobres corações”, o Plantando uma Semente surgiu da ideia de fazer o bem às pessoas, de uma maneira conjunta, na qual, todos pudessem contribuir, seja sugerindo, ajudando ou apenas compartilhando os pensamentos do projeto. “É muito gratificante poder ajudar o próximo. Quando ficamos sabendo do ocorrido, sentimos que precisávamos fazer algo”, relata Natanael Klein, um dos idealizadores da ação. Klein ainda reforçou o desejo de conhecer a Fábrica da Cidadania.

Para saber mais sobre o Plantando uma Semente, basta acessar a página no Facebook: www.facebook.com/plantandonobrescoracoes .

Fotos: (Márcio Satells)

Compartilhar

Anvisa proíbe venda de lote de extrato de tomate com pelo de roedor

Avançar »

Kephas recebeu Ação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*