• Visualizações 4735

Receita: Caipirinha de limão siciliano e pimenta [e um convite!]

Recentemente promovi um evento, a noite sensual MMA – Mulheres Modernas e de Atitude, com diversas atrações sedutoras, minha palestra, brindes, comidinhas afrodisíacas, dança do ventre – e o sucesso total foi o buffet de caipirinhas afrodisíacas.

Tanto sucesso que vou repetir a dose no dia 26/11, terça-feira, na loja Adão e Eva. É o aniversário da loja, com espumante, comidinhas especiais e muitas atrações afrodisíacas, inclusive minhas caipirinhas. Garanto que vai ser uma noite irresistível, todas as minhas leitoras estão convidadas!

Só para não deixar dúvidas, o evento é gratuito, um presente da loja. E para irem sentindo o clima, preparei a receita para vocês de uma das caipirinhas que estarei preparando.

Caipirinha de limão siciliano e pimenta (hummmmm…)

– Serve 2 copos.

– Ingredientes: 2 limões sicilianos, açúcar a gosto, 1 pimenta dedo de moça sem sementes, 1 dose de vodka, água com gás e gelo.

– Preparo: corte um limão siciliano ao meio e esprema o suco; o outro, corte duas rodelas para decorar e o restante, pique. Coloque o suco, o limão picado, a pimenta picada, gelo e açúcar na coqueteleira e bata bem. Coloque nos copos e decore com limão siciliano.

Delícia cheia de emoções!

FOTO: ilustrativa / noticias.bol.uol.com.br

Compartilhar

Foto da Semana #51: “Às margens”, de Lucas Kelsch

Avançar »

Foto da Semana #52: “Salva-Vidas se preparam para o verão”, de Dejair Krumenan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical