• Visualizações 2051

Dia Mundial do Orgasmo

Dia 31 de julho é o Dia Mundial do Orgasmo. A data já passou, mas ficam muitos questionamentos sobre o tema. É dia de comemorar? Você tem orgasmos? Teu parceiro te leva ao prazer? Enfim, o assunto é vasto…

Eu, que trabalho com sensualidade e sexualidade há 13 anos, sou bem radical quando digo que apenas uns 5% das pessoas realmente são felizes na cama e o orgasmo feminino ainda em 2013 é um grande problema. O número de mulheres com anorgasmia (disfunção sexual, falta de orgasmo) é alarmante. As pesquisas apontam índices muito altos, e sei que é muito maior, pois as mulheres mentem para elas mesmas, para o parceiro, para médicos e para pesquisas.

Dia Mundial do Orgasmo: é claro que tem que ser lembrado e comemorado, pois prazer é tudo de bom! Quem não tem orgasmo com o parceiro tem que dialogar, buscar maneiras de se excitarem juntos, ver o que está faltando e buscar ajuda em terapia se necessário.

Mulheres têm que se masturbar para sentir prazer, conhecer o corpo, descobrir múltiplas maneiras de gozar… O que não podemos permitir é que se viva hoje, amanhã e depois sem prazer!

Desejo para vocês todos muitos orgasmos bem sem vergonha de ser feliz!

Compartilhar

Foto da Semana #38: “Buraqueiras”, de Gilberto Winter

Avançar »

Foto Da Semana #39: “São Chico 0º”, de Maria Cristina Ludwig

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical