• Visualizações 947

Dupla Lucas & Felipe vence eleição “Personalidade do Ano 2012” com mais de 35 mil votos

Produtor do evento de MMA Golden Fighters Gustavo Finck ficou em segundo lugar, com 38% dos votos. Votação anual mede também capacidade de mobilização das redes de contatos de cada indicado.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A dupla Lucas & Felipe começa 2013 com um bom indicativo de que 2012 foi grande para os irmãos: venceu a quarta edição da eleição Personalidade do Ano 2012, com 35.688 votos, 42% do total.

Em segundo lugar, ficou o produtor do evento de MMA Golden Fighters em Novo Hamburgo, Gustavo Finck. Ele reuniu 38% dos votos. Depois, aparece Elivir Desiam e Patrícia Beck, com 6% cada e Jorge Tasch (3%). Desta vez, a Personalidade do Ano mobilizou 85.960 votos.

Os jovens artistas contam ao novohamburgo.org que o ano não poderia ter sido melhor. “Conseguimos alcançar novos mercados em outros Estados, e, desta forma, fazer o nosso trabalho ser reconhecido por um número maior de pessoas”, comemoram em conversa por e-mail. “Gravamos o nosso segundo disco e esperamos uma boa aceitação, pois foi feito com o maior carinho.”

MOBILIZAÇÃO – A eleição não é uma pesquisa científica, portanto, não há rigor no controle dos votos. Isso quer dizer que cada internauta podia votar mais de uma vez, se achasse justo. Ou seja, além de medir o reconhecimento das personalidades indicadas, a enquete expressa também a capacidade de mobilização das redes de contatos de cada um.

Cientes disso, os cantores agradecem aos fãs pela expressiva quantidade de votos. “Muito, mas muito obrigado a cada um que votou na gente! Essa vitória não é só nossa, mas também de cada pessoa que tirou um tempo do seu dia para votar em Lucas e Felipe. Muito obrigado! É maravilhoso saber que a nossa cidade nos apoia de tal forma. Nascemos e fomos criados aqui, realmente sentimos muito orgulho de representarmos a nossa cidade por onde passamos.”

Planos para 2013

A música sertaneja que Lucas, o mais velho, e Felipe cantam não foi escolhida por acaso. Foram inspirados pela a história de Zezé di Camargo & Luciano. O caçula assistiu o filme Dois Filhos de Francisco diversas vezes e foi assim que se entusiasmou com o sonho de ser músico.

Assim, o primeiro CD de trabalho, Vamo Caí Pra Dentro, foi lançado em 2010. Para 2013, os planos se ampliam. “Estamos com um projeto de turnê nacional”, contam. “As portas estão se abrindo cada vez mais. Acreditamos que nesse ano, o Brasil vai conhecer Lucas e Felipe. E com muito orgulho vamos ‘encher’ a boca e dizer: somos de Novo Hamburgo.”

A dupla eleita Personalidade do Ano em 2012 sucede o presidente do Esporte Clube Novo Hamburgo, Carlos Duarte, de 2009; a então vereadora licenciada e secretária municipal de Cultura, Anita Lucas de Oliveira, de 2010; e do ano passado, a professora Juracy Saraiva, da Universidade Feevale.

Veja abaixo o resultado completo da votação:

[poll]109[/poll]

 FOTO: divulgação / lucasefelipe.com.br

Compartilhar

O gênio dos quadrinhos Stan Lee completa 90 anos

Avançar »

Foto da Semana #10: “Patrimônio”, de Gilberto Winter

2 comentários

  1. 2 de janeiro de 2013

    Valeu cada voto, é bom demais ver a felicidade dos dois, merecem todo reconhecimento, sou grata por estar há mais de dois anos com vocês! Beijos @fcsuperheroislf

    Responder
  2. Nelci Frelich
    2 de janeiro de 2013

    Muito merecido a vitória dos irmãos Lucas & Felipe, eles representão muito bem Novo Hamburgo por onde passam

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*