Previsões de 24 a 30 de dezembro pelo Campo Magnético

Conheça as tendências do seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 24 a 30 de dezembro de 2012.

Nascidos em:

Janeiro

Os nascidos no mês de janeiro tendem nestes dias a estar distantes, e até um pouco desligados. Mais preocupados com reflexões e amizades ou com a impressão de que a fidelidade passa por maus momentos. Melhor manter os pés no chão!

Fevereiro

Para você que nasceu em fevereiro a semana será instável por ingenuidade pura. Pensamentos de que existem riscos no amor ou ilusão de que haverá rompimento nas relações, não deve ser levada em consideração! Aguarde um pouco mais (deixe prá depois) a colocação em prática de seus projetos evitando assim frustrações futuras.

Março

Os nascidos no mês de março terão um período nada favorável para questões que envolvam papéis e documentos. Notícias de longe trarão dúvidas e divergências, então, procure manter a calma e dar tempo ao tempo…

Abril

Você que nasceu em abril tende a se decepcionar no que tange a recebimento de valores tidos como certos! Dificuldades e muitos problemas para honrarem compromissos assumidos com você, portanto, esteja preparado.

Maio

O momento para os nascidos em maio é delicado e cercado de traições e pejuízos. Sua sorte não anda das melhores, mas tudo isto vai passar em breve. Tenha paciência, cautela e muita calma!

Junho

Para você que nasceu no mês de junho, o período requer muita atenção para não ser passado para trás. Alguns “amigos” estarão lhe cercando para obter vantagens mesmo que isto custe a “amizade” entre vocês…

Julho

O período é negativo para concretizações relacionadas a dinheiro ou negócios devendo acontecer rompimentos em termos de parcerias ou sociedades (mal necessário), mas não há motivo para “stress” porque o sucesso e o êxito estão no seu caminho.

Agosto

Para você que nasceu em agosto, estes dias são de caminhos abertos, realizações, mudanças e até um novo amor tende a surgir. Mesmo assim pense bem antes de trocar o certo pelo duvidoso…

Setembro

Os nascidos no mês de setembro obterão pleno êxito e terão desejos alcançados, com direito a felicidade e confirmação de tudo aquilo que tem a ver com Justiça, Saúde e dinheiro.

Outubro

Nestes dias, quem nasceu em outubro ainda vive um período de inimizades e dificuldades, além de estar impaciente com a falta de sorte naquilo que busca realizar. Mantenha o equilíbrio visando administrar esta fase de forma positiva.

Novembro

Esta semana será de observação e reflexões, pois você quer mudar tudo em sua vida da noite para o dia. Lembre-se de que nada acontece desta forma. Com certeza se livrará das incertezas e alcançará a desejada estabilidade.

Dezembro

Os nascidos em dezembro enfrentarão discórdias/discussões relacionadas à Justiça/questões em que se sentem injustiçados ou prejudicados, no entanto, isto será passageiro e haverá sucesso em breve…

Compartilhar

Natal sensual

Avançar »

Natal e 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*