• Visualizações 2153

Natal e 2013

Corre os dias, corre os momentos, corre minha vida, a sua… corre o ano, corre rapidamente que mal posso lembrar do que vi, senti e participei. Corre 2012, corre como fosse sua última corrida; corre para receber o 2013 que virá cheio de emoções, muitos amores. Ah! Amores desta e de outras vidas que se cruzarão.

Corre o mês de dezembro e quando percebi o Natal está à minha porta; meu pinheiro armado, luzes piscando; corre dezembro, procure seu janeiro e tudo correrá como programado.

Todo ano à véspera do Natal fico emocionado; uma mistura de tristeza com ternura, lágrimas e sorrisos; corre o mês, corre as emoções. Corre junto meus sentimentos, desejos e principalmente meu crescimento porque a cada dia, cada semana, cada mês e a cada Natal amadureço e me fortifico com tudo aquilo que meu Pai me dá. Ele dá a certeza que eu tenho em viver esta encarnação, passando pelas provas e expiações, aprendendo na dor o que é o amor, valorizando os mínimos detalhes, procurando fugir da matéria. Corre 2012.

O mês de dezembro tem outro significado para mim fora o do nascimento do Mestre Jesus; foi nele que meu pai desencarnou em 1971, dia 20 e até hoje o sinto perto de mim, principalmente porque neste ano eu aprendi a perdoá-lo por algo que não me competia sofrer e nem de acusá-lo. Ele escolheu seu caminho e eu por muitos anos corri, fugi e me escondi.

Eu só tenho um desejo, um enorme desejo a todos os meus colaboradores, companheiros, diretores, supervisores, amigos (e inimigos), familiares e amores; ah! Amores desta e de outras vidas: que todos sejam e estejam felizes! Só isto porque todo aquele que é feliz não têm dores, não têm sofrimentos, não têm decepções. Ao sermos felizes somos gloriosos, imponentes e o $uce$$o se faz presente.

Corre o dia, corre a semana, corre o mês; aproxima-se rapidamente o Natal e 2013 já espreita minha vida, já brilha no meu coração; já sinto a alegria do Natal e do Ano Novo. Já sinto – melhor – sinto há muito tempo o amor do Pai, nosso Criador, que tudo nos dá. Às vezes demora, mas sua demora tem a ver com seu capricho, sua qualidade, seu carinho. Podemos querer muito, mas Ele dá tudo àquilo que precisamos.

Que o Natal seja o melhor dia de todos; um dia repleto de emoções, de nobres sentimentos, de encontro de pessoas e amores; que o 2013 venha cheio de energia e que todos possam ser felizes como feliz estou a escrever.

Corre…

Compartilhar

Previsões de 24 a 30 de dezembro pelo Campo Magnético

Avançar »

Foto da Semana #9: “Saindo das páginas”, de Cristian Pinto da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical