• Visualizações 523

Organização oferece apoio emocional em Novo Hamburgo

Atendimentos são feitos pelo telefone – 24 horas por dia durante todo o ano – e pessoalmente, na sede localizada na av. Pedro Adams Filho.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Em época de Natal e confraternizações, sentir-se sozinho não precisa ser permanente. Em Novo Hamburgo, por exemplo, é possível ter alguém para conversar no Centro de Valorização da Vida – CVV.

O serviço voluntário de apoio emocional gratuito funciona, pelos telefones 141 ou (51) 3065-4111, 24 horas por dia e durante todo o ano (inclusive feriados e finais de semana). Pessoalmente, o atendimento é feito das 08 às 18 horas, diariamente, sempre sigiloso. O posto do CVV em Novo Hamburgo localiza-se na av. Pedro Adans Filho, 4859, sala 203, Centro.

O CVV Novo Hamburgo foi fundado em 2003 por esforço de uma voluntária que vinha se sentindo impotente frente às frequentes notícias de suicídio na cidade. Quando sua filha, na época pequena, chegou em casa do colégio contando a mãe de duas coleguinhas lhes tirou a vida antes de cometer o suicídio, a voluntária tomou a iniciativa de fazer algo para mudar esse quadro.

FOTO: ilustrativa

Compartilhar

Previsões de 17 a 23 de dezembro pelo Campo Magnético

Avançar »

Foto da Semana #8: “Jesus no Presépio”, de Victor Hugo Furtado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*