Previsões de 03 a 09 de dezembro pelo Campo Magnético

Conheça as tendências do seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 03 a 09 de dezembro de 2012.

Nascidos em:

Janeiro
Os nascidos no mês de janeiro, nestes dias terão boas notícias, embora a estabilidade pareça comprometida em razão de estresse relacionado a finanças e ao sucesso nos negócios.

Fevereiro
Para você que nasceu em fevereiro, o melhor é evitar discussões quanto a relacionamentos e sociedade, pois você está sujeito a surpresas desagradáveis e sofrimento.

Março
Os nascidos no mês de março verão justiça sendo feita em seu favor com felicidade e distanciamento de más notícias.

Abril
Você que nasceu em abril, terá a confirmação de sucesso financeiro, boa companhia e felicidade. Período excepcional para grandes realizações.

Maio
O momento para os nascidos em maio é negativo, então, melhor tomar cuidado para não ser prejudicado, nem enfrentar perdas ou dificuldades.

Junho
Para você que nasceu no mês de junho, estes dias são de cautela no campo sentimental, já que você está propício a ilusões e decepções amorosas.

Julho
O período é para selecionar suas companhias. Corte amizades que lhe cercam apenas em busca de interesses, e esteja atento para não ser ludibriado…

Agosto
Você que nasceu em agosto, fique “esperto” para não perder a grande chance de sua vida. Desejos deverão ser alcançados e realizações positivas estão em seu caminho!

Setembro
Os nascidos no mês de setembro vivem dias de sorte, no entanto, todo cuidado é pouco quando se tratar de documentos ou papéis, pois a tendência é de traição, apenas no que envolve questões do gênero.

Outubro
Nestes dias, quem nasceu em outubro terá alegrias graças ao empenho colocado em prática junto a outras pessoas. Reconhecimento e valorização serão a tônica no período.

Novembro
Esta semana será neutra. O momento é de transição entre os fluídos positivos e negativos, portanto é melhor estar atento para evitar problemas. Permaneça em compasso de espera.

Dezembro
Os nascidos em dezembro começam a ingressar num período mais positivo. Haverá o distanciamento de problemas e dificuldades e serão cortadas as influências negativas que até então estavam impedindo o seu sucesso.

Compartilhar

Foto da Semana #5: “Coruja”, de Gilberto Winter

Avançar »

Ao completar seis anos, novohamburgo.org se avalia e planeja novidades para 2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*