Previsões de 29 de outubro a 04 de novembro pelo Campo Magnético

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 29 de outubro a 04 de novembro de 2012.

Nascidos em:

Janeiro

Os nascidos no mês de janeiro terão dias neutros ao longo do período, então não espere muitas novidades. Mantenha a calma e tenha mais paciência para vencer esta etapa de calmaria, controlando sua ansiedade.

Fevereiro

Para quem nasceu em fevereiro tudo deve se equilibrar nesta fase. A tendência é para futuras realizações no campo profissional. Aguarde!

Março

Os nascidos no mês de março terão momentos positivos. O período é favorável a novos relacionamentos, e as dificuldades que surgirem serão contornadas, sem prejuízos.

Abril

Para quem nasceu em abril, a semana tende a ser conturbada. Acontecimentos inesperados devem causar transtornos, portanto, esteja atento e seja cauteloso em suas ações.

Maio

Os nascidos em maio manterão por mais alguns dias a sorte que se instalou em seu campo magnético, então, tudo deve andar de acordo com os seus desejos para o sucesso.

Junho

Para você que nasceu no mês de junho a semana é de pleno êxito e realizações. O que parecia perdido será recuperado e exatamente como você esperava, embora não acreditasse muito nesta possibilidade…

Julho

Para os nascidos no mês de julho tudo melhora nestes dias, onde o sucesso estará presente em todas as suas realizações.

Agosto

Para você que nasceu em agosto, o período será de equilíbrio e decisões acertadas. Qualquer ação sua resultará em êxito!

Setembro

Os nascidos no mês de setembro viverão dias de uma certa indecisão, principalmente no amor. Não se deixe levar pelas aparências e evite decisões intempestivas…

Outubro

Para quem nasceu em outubro o período passa a ser de cautela, com riscos a preocupação em excesso e dúvidas que não terminam. Melhor manter o equilíbrio e pensar duas vezes antes de falar ou agir.

Novembro

Os nascidos no mês de novembro prosseguem em sua escalada de vitórias, com a obtenção de resultados inesperados, mas positivos. Faça a sua parte…

Dezembro

Para quem nasceu em dezembro, agora é a hora de repensar sua vida. Projetos, anseios e realizações para o futuro. Planejar os próximos passos vai garantir o seu êxito em breve.

Compartilhar

Horário de verão: Como relógios adiantados interferem na rotina

Avançar »

Foto da Semana #1 – “Contemplação”, de Schirlei Sonnenstrahl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*