• Visualizações 2403

Miss Estância Velha se prepara para semifinal do Miss Rio Grande do Sul 2013

Próxima etapa da competição será realizada em Passo Fundo, onde 80 candidatas vão disputar 30 vagas para a grande final.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Apenas 20 anos e o compromisso de representar toda uma cidade. Na verdade, duas. Jociele Rodrigues representa Estância Velha na semifinal do Miss Rio Grande do Sul 2013, na próxima sexta-feira, dia 19, em Passo Fundo – mas nasceu em Novo Hamburgo.

A estudante de Teatro atua como modelo desde os 11 anos. E o encanto da moça é motivo de faixa há tempos: já foi Garota Verão de Caçapava do Sul, Top Model Vale do Sinos, Garota Cantun e princesa do Garota Estudantil Vale do Sinos. Assim, foi convidada para representar a Capital dos Curtumes no maior concurso de beleza do Estado.

“A beleza é importante, mas não é um ponto principal, e sim um conjunto de uma mulher – com comunicação, desenvoltura… Então, na questão da miss, o importante é querer, porque exige muito, principalmente disciplina”, destaca a Miss Estância Velha.

Na semifinal, 80 candidatas vão disputar 30 vagas para a grande final, marcada para dezembro, em Porto Alegre. E Jociele diz estar pronta. “Estou me preparando, fazendo curso de inglês, que é muito importante, e academia: estou com foco para alcançar meu objetivo.”

FOTO: Rodrigo Steffen / novohamburgo.org

Compartilhar

Previsões de 15 a 21 de outubro pelo Campo Magnético

Avançar »

Lei da Transparência: Você sabe onde acessar informações?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*