Previsões de 08 a 14 de outubro pelo Campo Magnético

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 08 a 14 de outubro de 2012.

Nascidos em:

Janeiro

Os nascidos no mês de janeiro passarão por momentos de indecisão e dificuldades em assimilar mudanças. O melhor nesta fase seria evitar novos compromissos para não se arrepender depois…

Fevereiro

Para quem nasceu em fevereiro a semana prossegue positivamente e cheia de novidades interessantes para o seu futuro.

Março

Os nascidos no mês de março passarão por dias onde haverá a continuidade de energias favoráveis para qualquer tipo de realização.

Abril

Para quem nasceu em abril, tudo tende a se modificar neste período, principalmente em relação a sentimentos, então, tome cuidado para não se arrepender mais tarde com decisões precipitadas.

Maio

Os nascidos em maio terão dias melhores e cargas energéticas positivas se manifestando em todos os setores da vida. Saiba aproveitar bem o que virá em seu favor.

Junho

Para você que nasceu no mês de junho o sucesso permanece no ar, portanto, não perca a chance de ser feliz…

Julho

Para os nascidos no mês de julho a semana promete muita indecisão e insegurança, mas procure manter o equilíbrio pois tudo não passará de aparência negativa e ao final tudo dará certo.
Agosto

Para você que nasceu em agosto, estes dias continuam gerando realizações favoráveis. Bom período para mudanças e viagens.

Setembro

Os nascidos no mês de setembro, agora entram num momento de neutralidade onde tudo pode parecer difícil, no entanto, os acontecimentos lhe mostrarão exatamente o contrário…

Outubro

Para quem nasceu em outubro a semana é para reflexão. Repense sua vida e faça novos empreendimentos sem medo de ser feliz, pois as energias são positivas.

Novembro

Os nascidos no mês de novembro mantém o período de sucesso em tudo o que fizerem, mas se preferirem os pensamentos negativos podem ter problemas desnecessários.

Dezembro

Para quem nasceu em dezembro, alterações a vista, desta feita, favoravelmente. A fase é boa para viagens e novos relacionamentos.

Compartilhar

Eleições 2012: “Acredito na democracia, na força do voto na urna e na justiça”, diz Tarcísio, ao confirmar candidatura

Avançar »

Com o fim da contagem dos votos, quem comemora em Novo Hamburgo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*