• Visualizações 5298

Champagne e morangos

Champanhe (ou melhor, o correto é espumante) e morangos: que esta combinação sempre dá certo no jogo de sedução, é fato. Morangos vermelhos estimulam pelo formato, pela cor intensa. São estimulantes até pela mordida e pela forma que os comemos. E as bolinhas da espumante, a taça, o sabor, a adrenalina que proporciona, é delícia aos sentidos.

Não tem paixão e romance que resistam a esta dupla. Aliada a incensos, velas, música suave, olhares sedutores, perfume gostoso, uau… O clima vai esquentar!

Não importa o valor da espumante, se for francesa ou uma sidra bem gelada, o que importa é atitude sensual, é vontade de ousar, de temperar os momentos com paixão, com sedução. É criatividade para criar um clima bem sem vergonha. É vontade de ser feliz e fazer o outro feliz, é vida!

Morangos com chantilly, além do sabor proporcionam boas brincadeirinhas… Pode ser espalhado pelo corpo e saboreado com muita intensidade…

O prazer de uma taça de espumante gelada se estende ao prazer a dois… Com tão pouco, podemos ousar, fugir da rotina e fazer da vida a dois,um convívio prazeroso, feliz e apaixonado. Tim tim!

FOTO: ilustrativa / msccruzeiros

Compartilhar

Escola da estudante Isadora passa por melhorias e faz campanha de conscientização

Avançar »

Previsões de 10 a 16 de setembro pelo Campo Magnético

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*