Previsões de 14 a 20 de maio pelo Campo Magnético

Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 14 a 20 de maio de 2012. 

Nascidos em:

Janeiro

Os nascidos no mês de janeiro terão momentos de apreensão nestes dias. O melhor é buscar o equilíbrio e evitar precipitações.

Fevereiro

Para quem nasceu em fevereiro, o período requer maiores cuidados com o campo físico, pois você estará propenso a distrações excessivas e riscos de acidentes. Vá com calma!

Março

Os nascidos no mês de março viverão dias de indecisão e ansiedade. Procure ter paciência e não tome decisões impensadas.

Abril

Para quem nasceu em abril, a semana exige cautela com questões envolvendo finanças e investimentos, pois o período não é favorável, estando propenso a prejuízos.

Maio

Os nascidos em maio passarão por um momento onde qualquer ação precipitada poderá gerar problemas por longo tempo, então pense bem antes de assumir novas responsabilidades.

Junho

Para você que nasceu no mês de junho, estes dias serão neutros e sem nenhuma novidade importante. Tenha paciência para não perder a linha e gerar conflitos desnecessários.

Julho

Para os nascidos no mês de julho a semana permanece inalterada, sem alterações substanciais. Esteja preparado para assumir responsabilidades inesperadas, mas positivas…

Agosto

Para você que nasceu em agosto, o período é negativo para novos relacionamentos ou sociedades. Mantenha-se atento no campo profissional pois a tendência é para surpresas desagradáveis a partir de uma decisão errada de sua parte.

Setembro

Os nascidos no mês de setembro continuam com uma semana um tanto quanto conturbada e de desânimo, embora tudo não passe de impressão pessoal. Seja mais confiante e assuma responsabilidades maiores pois será vitorioso.

Outubro

Para quem nasceu em outubro a semana é de neutralidade. Procure ser mais efetivo em suas posições para ser compreendido e alcançar seus objetivos.

Novembro

Os nascidos no mês de novembro passarão por dias de destempero emocional, então, o melhor é exercitar a paz de espírito e fugir de discussões que não levam a nada. Pense duas vezes antes de opinar sobre algo que não tem conhecimento!

Dezembro

Para quem nasceu em dezembro, o período não é favorável a questões emocionais. No amor, a tendência é de desavenças sem motivos consistentes. Controle seu ciúme e busque a compreensão se não quiser ter problemas com arrependimentos futuros.

Compartilhar

Amor Incondicional: Como um câncer nos ovários não impediu Karine de ser mãe

Avançar »

Ações do Facebook estreiam na Nasdaq operando em alta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*