Previsões de 26 de março a 1° de abril pelo Campo Magnético

Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 26 de março a 1° de abril de 2012. 

Nascidos em:

Janeiro

Os nascidos no mês de janeiro entram num período de riscos em termos de negócios e em questões financeiras. Esta fase tende a gerar transtornos futuros, por isto, o melhor é evitar compromissos duvidosos…

Fevereiro

Para quem nasceu em fevereiro, os problemas emocionais estarão em alta ao longo da semana, portanto, procure não se envolver em brigas ou discussões familiares nem no setor de trabalho/estudo para não ter dificuldades no futuro.

Março

Os nascidos no mês de março passarão por momentos delicados, com tendência a separações e rompimentos. Não tome decisões sem pensar muito antes!

Abril

Para quem nasceu em abril, estes dias são promissores e de muitas realizações no campo profissional. Aproveite a boa fase e invista mais em você!

Maio

Os nascidos em maio viverão uma semana inesquecível. A situação estará cada vez mais positiva e em seu favor. Saiba aproveitar o período para ter a concretização do que você busca.

Junho

Para você que nasceu no mês de junho, a tendência é de estabilidade e sorte. Bom momento para tentar vencer obstáculos que vinham atrapalhando a sua vida. O sucesso está em seu caminho!

Julho

Para os nascidos no mês de julho, estes dias garantem resultados expressivos em todos os sentidos e favoráveis até em casos onde você nem acreditava mais!

Agosto

Para você que nasceu em agosto, a semana prossegue com realizações e novidades importantes para seu futuro. Apenas tome cuidado com sua saúde pois existe alguma tendência de problemas estomacais e dor de cabeça por conta de estresse.

Setembro

Os nascidos no mês de setembro devem se preocupar com “amizades” pouco confiáveis para não terem problemas inesperados de onde menos poderiam esperar. O período aponta para desavenças e surpresas desagradáveis…

Outubro

Para quem nasceu em outubro o momento exige mais atenção. As energias registram cansaço e dificuldades de raciocínio. Esteja em alerta para evitar riscos desnecessários em virtude desta fase.

Novembro

Os nascidos no mês de novembro passarão por momentos de satisfação e realizações. O momento registra bons fluídos e concretizações em todos os segmentos da vida, portanto, aproveite bem o período favorável!

Dezembro

Para quem nasceu em dezembro à semana é positiva e excelente para novos empreendimentos. Oportunidades imperdíveis devem surgir, mas cuidado com sua ansiedade. Saiba esperar o tempo certo para agir e assim obter sucesso!

Compartilhar

Dia Mundial: Fim da fome depende do uso racional da água na agricultura, defende secretário-geral da ONU

Avançar »

Implantes, carga imediata e enxertos ósseos – qual é o seu caso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*