Previsões de 12 a 18 de março pelo Campo Magnético

Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 12 a 18 de março de 2012. 

Nascidos em:

Janeiro

Os nascidos no mês de janeiro entram numa fase menos favorável neste período, com alternâncias de resultados, o que deve provocar insatisfações, no entanto, o equilíbrio será fundamental para evitar problemas ainda maiores.

Fevereiro

Para quem nasceu em fevereiro estes dias serão de neutralidade não havendo mudanças consideráveis, mas tenha cuidado redobrado com questões envolvendo papéis e documentos evitarão prejuízos futuros.

Março

Os nascidos no mês de março terão um período de riscos em questões envolvendo papéis e documentos, não sendo aconselhável assumir qualquer compromisso que não seja comprovadamente garantido, ou ainda, no trabalho, estudo e tudo que estiver relacionado.

Abril

Para quem nasceu em abril à semana continua de forma positiva mantendo-se as realizações, mas em menor escala. Esteja atento, no entanto, a pessoas que se fazem de “amigas” pois há riscos de surpresas desagradáveis…

Maio

Os nascidos em maio terão momentos de alegrias e realizações. Apenas tome cuidado com excessos para não reclamar depois dos resultados que podem surgir a partir de ações intempestivas…

Junho

Para você que nasceu no mês de junho, estes dias serão fundamentais para o resto do ano, pois suas decisões afetarão os próximos meses positivamente ou negativamente, dependendo da forma como você colocar em prática seus projetos. Siga sua intuição antes de definir os rumos que dará para sua vida.

Julho

Para os nascidos no mês de julho, finalmente o reconhecimento tão esperado chegará! Mesmo assim, não se entusiasme muito evitando decisões precipitadas. Todo o cuidado é pouco quando a questão envolve o seu futuro…

Agosto

Para você que nasceu em agosto, a semana será de algumas dificuldades de entendimento, pois a tendência do seu campo magnético é para desatenção, então, faça tudo com cuidado, pois um erro desnecessário poderá por tudo a perder…

Setembro

Os nascidos no mês de setembro viverão um período tranqüilo e sem novidades ou situações inesperadas. Tenha um pouco mais de paciência e espere o melhor momento para colocar em prática seus projetos.

Outubro

Para quem nasceu em outubro estes dias serão garantia de sucesso nos variados setores de sua vida. Não permita que seu pessimismo atrapalhe os resultados positivos que estão por vir.

Novembro

Os nascidos no mês de novembro entram num período instável, com riscos de problemas e dificuldades. Fique em alerta para evitar discussões, brigas ou desentendimentos, pois o resultado não será favorável a você!

Dezembro

Para quem nasceu em dezembro à semana é de observação. Surgirão oportunidades inesperadas e você não pode perder o tempo certo para aproveitar as propostas, que não serão claras num primeiro momento, mas devem ser aceitas…

Compartilhar

Início

Avançar »

Comércio eletrônico deve crescer 25% em 2012, com faturamento de R$ 23,4 bilhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*