• Visualizações 530

Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Confira o que vai acontecer em Corações Feridos, Vidas em Jogo, Rebelde, Fina Estampa, Aquele Beijo e A Vida da Gente!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 20 a 25 de fevereiro, na Globo, SBT e Record!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Corações Feridos

SBT

20h30min

Segunda, 27 de fevereiro

Amanda afirma a Regina que não aguenta mais viver uma mentira. Amanda fala a Regina que Eduardo a acusa de coisas que ela não fez. Regina aconselha Amanda a esperar o tempo passar. Com a queda, Lucy desmaia. Vera, Tita e Olavo tentam reanimá-la. Aline diz que Lucy tropeçou nas malas. Dante faz uma visita a Amanda e diz que ela tem que se esclarecer com Eduardo. O escritor acredita que Amanda tem que se defender e falar a Eduardo que ela não tem nada a ver com a morte de Rodrigo. Dante afirma que Eduardo a ama. Vitor discute com Olavo e brada que vai à fazenda de Eduardo visitar Amanda. Aline ouve a conversa atrás da porta. Camila conta a Flávio que Dinho está internado em um hospital, pois passou mal na balada. No suposto acidente, Lucy torceu o pescoço. Ela fala a Vera que está chateada por não poder ir visitar Amanda. Janaina faz massagem nos pés de Eduardo e diz que Amanda o deixa nervoso. Eduardo pede para Janaina respeitar Amanda. Michel e Regina chegam à fazenda e flagram a cena. Regina conta a Amanda que Janaina estava fazendo massagem nos pés de Eduardo. Michel tenta examinar Amanda, que diz que está se sentindo ótima. Amanda enfrenta Eduardo ao dizer que está pronta para o segundo round e diz que Janaina é muito abusada. Vera fala em ligar para Amanda. Aline se prontifica a pegar o telefone da fazenda no escritório. Durante a discussão, Amanda e Eduardo se beijam. Aline se passa por Amanda ao escrever carta à família que já está recuperada. Aline envia por fax a suposta carta para a mansão. Ela mostra a Vera. Maquiavélica, ela pede à tia para escrever uma resposta para Amanda. Mesmo debilitada, Amanda vai à fazenda de Glauco e fala ao amigo que não quer voltar para a casa de Eduardo. Ao tentar enviar por fax a carta para Amanda, Vera não consegue. Aline diz que a ligação não está completando. Vitor embarca para visitar Amanda. Eduardo chega à fazenda de Glauco e fica enciumada ao ver Amanda por lá.

Terça, 28 de fevereiro

Glauco pede para Eduardo se retirar, mas Eduardo não sai. Eduardo diz para Glauco não se intrometer. Eduardo segura Amanda pelos braços. Glauco tenta defender Amanda e leva um soco de Eduardo. Amanda fica espantada com a reação de Eduardo e pede desculpas a Glauco. Amanda lê suposto fax de Vera, mas que foi enviado por Aline. Ao ler o fax, Amanda decide não voltar para São Paulo. Eduardo chega extremamente nervoso à fazenda. Janaina tranquiliza Eduardo e se oferece a ele. Amanda flagra os dois e diz que Janaina quer ficar em seu lugar. Amanda dá ordens a Janaina e exige que ela a chame de senhora. Olavo pensa na possibilidade de colocar Aline para administrar o terceiro setor de seu banco em trabalho social a dependentes químicos. Eduardo deixa Amanda e Vitor sozinhos na sala. Lucy conta a Vera que reencontrou o maior amor de sua vida. Ela revela à irmã que nunca mais amou um homem como Dante. Loreta convida Dante para jantar. Amanda e Eduardo levam Vitor para conhecer a fazenda. Vitor alfineta Eduardo durante o passeio. Eduardo pergunta a Vitor quem o convidou para ir à fazenda. Olavo está aflito por não ter notícias de Vitor. Yuri revela a Olavo que a torre não consegue se comunicar com o piloto do avião em que Vitor está. Aline fala a Vera que não consegue falar com Vitor. Olavo conta a Vera que Vitor decidiu visitar Amanda na fazenda e o avião em que ele estava sumiu. Vitor fala a Amanda que Vera recebeu o fax dela. Amanda estranha por não ter mandado nenhum fax à tia.

Quarta, 29 de fevereiro

Vera entra em desespero, e Olavo a tranquiliza. Vitor afirma a Amanda que o fax estava assinado com o nome dela. Olavo consegue falar com vitor ao telefone. Vitor conta a Olavo que Amanda não mandou nenhum fax para Vera. Amanda chama Eduardo de maquiavélico e o acusa de ter enviado o fax. Olavo conversa com Amanda ao telefone e pergunta sobre o fax. Olavo conta a Vera que não foi Amanda quem mandou o fax. Aline pega o fax no quarto de Lucy e o queima. Dante conta detalhes da morte de Rodrigo a Glauco e também fala da carta deixada pela namorada com as iniciais A. A. Varela. Glauco entende que Eduardo pensa que a tal mulher é Amanda e quer se vingar dela. Vitor pergunta a Amanda se ela e Eduardo estão bem. Olavo pergunta a Aline a respeito do fax que ela recebeu de Amanda. Amanda mostra a Vitor o fax que recebeu de Vera. Ao ler o fax, Vitor fica indignado por se sentir manipulado pela mãe. Vitor fala a Amanda que a mulher que poderia fazê-lo feliz está casada. Amanda revela a Vitor que não é feliz. Vitor pede para Amanda voltar para São Paulo com ele. Amanda diz que precisa tentar se acertar com Eduardo. Vitor pergunta a Eduardo se ele e Amanda dormem no mesmo quarto. Regina prepara um jantar à luz de velas para Michel, mas ele chega em casa bêbado. Eduardo vai ao quarto de Amanda e os dois se beijam e trocam carícias. Olavo pergunta a Aline se foi ela quem mandou o fax se passando por Amanda. Aline finge ficar magoada. No dia seguinte, Eduardo vai ao quarto de Amanda, mas ela não está. Ele pensa na possibilidade dela ter ido embora com Vitor e fica desnorteado. Vitor está no aeroporto e Amanda chega.

Quinta, 1° de março

Vitor chega a acreditar que Amanda vai embora com ele para São Paulo, mas ela diz que foi só se despedir do primo. Eduardo tem um acesso de raiva e procura Amanda por toda a fazenda. Olavo pergunta a Aline se ela aceita ser presidente do Instituto Poupe a Vida. Aline aceita a proposta do tio. Bianca vai conversar com a mãe de Camila. Para a surpresa de Eduardo, Amanda chega à fazenda. Eduardo pergunta por que ela não foi embora. Bianca conta à mãe de Camila, Sinira, que a filha dela está se drogando. Sinira não ouve Bianca, a chama de invejosa e a expulsa de sua casa. Olavo e Vitor têm uma discussão. Vitor afirma que está farto de ser controlado. Vitor revela a Olavo que Amanda está triste e confusa. Janaina afirma a Maria que vai fazer Eduardo esquecer Amanda. Vera percebe que Vitor está chateado e pergunta até quando ele vai se deixar levar por Amanda. Vitor enfrenta a mãe ao dizer que ela quer vê-lo casado com Aline para ficar tranquila. Aline vai ao quarto de Vitor dizer que estava preocupada com ele. Ela se faz de doce e meiga e diz que Vitor merece ser amado. Aline pergunta a Vitor se ele ainda ama Amanda, pois está disposta a ajudá-lo por amá-lo verdadeiramente. Obsessiva, Vera brada a Olavo que Vitor e Aline têm que se casar logo. Janaina tenta seduzir Eduardo novamente, mas ele pede para a empregada deixá-lo só. Amanda pede para Regina contar o que sabe sobre a namorada de Rodrigo. Regina alerta Amanda que alguém quer se passar por ela. Regina revela a Amanda que na carta, a namorada de Rodrigo escreveu que o tio dela não aceitava a relação dos dois. Amanda lembra de uma discussão que teve com Aline e afirma a Regina que Aline está se passando por ela.

Sexta, 02 de março

Regina diz para Amanda tentar provar sua inocência a Eduardo. Amanda afirma a Regina que Aline a odeia. Regina aconselha Amanda a ficar atenta em seus próximos passos. Eduardo procura por Amanda no vilarejo. Regina diz para Amanda descobrir se Eduardo a ama ou só quer vingança. Aline se faz de vítima a Vera e fala que pensa na possibilidade de desistir de Vitor por estar vivendo uma grande humilhação. Vera diz para a sobrinha ter paciência. Eduardo vai buscar Amanda na casa de Regina. Eduardo pergunta a Amanda sobre o que ela conversa tanto com Regina. Vera atormenta Olavo com a história de casamento de Aline e Vitor. Eduardo e Amanda trocam beijos. Eduardo se sente confuso e a deixa sozinha. Janaina tenta seduzir Eduardo, que diz que quer Amanda e não vai traí-la. Regina conta a Michel que tem alguém tramando contra Amanda. Vivi e Amanda estão brincando com caixinha de música, que quebra. Amanda tenta consertá-la. A garota pergunta se Amanda vai deixar a fazenda. Ao telefone, Amanda conversa com Bianca, que revela à amiga que Camila e Dinho estão se drogando cada vez mais. Flávio vai ao desmanche de Roni, que o entrega mais drogas para vender. Eduardo vê Amanda arrumando as malas. Preocupada com os amigos, Amanda fala a Eduardo que eles estão precisando de sua ajuda em São Paulo. Eduardo afirma a Amanda que se ela for para São Paulo não precisa voltar mais. Em conversa com Vera e Olavo, Vitor diz que está decidido a se casar com Aline.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 27 de fevereiro

Depois de muito insistir, Ernesto consegue convencer Jaqueline de que não tem más intenções e entra na casa da menina. Ernesto mente que viu um inseto na cabeça dela e finge estar ajudando. Ele puxa um tufo de cabelo de Jaqueline e guarda no bolso sem que ela veja. Desconfiada, a menina expulsa Ernesto de sua casa e liga para o pai logo em seguida. Jaqueline conta toda a história e revela que Ernesto arrancou alguns fios de seu cabelo. Severino logo entende a intenção do ex-presidiário, mas não fala nada. Ele acalma a filha e depois que desliga o telefone, sai rapidamente. Os jogadores do Cariocas continuam treinando. Daniel faz um gol e Welligton se irrita, mas Renato interfere antes que os jogadores briguem. O olheiro chega ao final do treino para avisar que sua decisão será tomada após a partida que acontecerá no dia seguinte. Severino encontra Divina e conta o que aconteceu com Jaqueline. Tenso, o milionário pede que a ex-esposa marque um encontro urgente com Ernesto. Depois que ela consegue, os dois saem juntos da confeitaria rapidamente. Francisco diz para o investigador que Jorge é o principal suspeito da morte de Augusta. Ele se descontrola quando o homem afirma que precisa de mais provas para incriminar alguém. Nelize conta ao investigador que realmente encontrou Francisco no dia do assassinato de Augusta. Quando a mãe adotiva de Marcolino fala sobre o horário do encontro, o investigador afirma que Francisco continua sem álibi, afinal, poderia ter acabado com a vida de Augusta e ainda assim ter ido até a casa de Nelize. No vestiário, Welligton e Daniel discutem mais uma vez. Renato interfere e pede para conversar a sós com o irmão de Grace. Welligton promete que controlará seu temperamento. Quando fica sozinho, o jogador liga para o fornecedor dos anabolizantes e pede mais droga. No motel, Ernesto consegue esconder os cabelos que roubou. Divina e Severino chegam ao local e exigem que ele entregue o material que utilizará para fazer o exame de DNA. O milionário começa a revirar tudo e encontra os fios de cabelo. Divina e Severino vão embora, exigindo que Ernesto esqueça o exame. O assassino do bolão monitora a turma através de câmeras instaladas em todos os ambientes frequentados pelo grupo, inclusive nas residências de casa um. Jorge e Raimundo se encontram no antigo apartamento de Augusta. O filho da milionária se descontrola e acerta o ex-dublê com alguns socos. Raimundo aperta o pescoço de Jorge e Vinícius é obrigado a interferir. Quando se recupera, o milionário desiste de conversar e vai embora. Daniel vai até a casa de Welligton para uma conversa. O filho de Severino vai direto ao ponto e afirma que Welligton não deve utilizar anabolizantes para melhorar sua performance em campo.

Terça, 28 de fevereiro

Welligton nega que usa anabolizantes, mas depois que Daniel insiste, o jogador acaba assumindo. O filho de Severino pede que Welligton não jogue porque se for pego no exame anti-doping, vai prejudicar o time inteiro. Welligton não dá ouvidos e afirma que vai jogar a partida. Daniel vai embora, lamentando pela decisão do irmão de Grace. Quando chega em casa, Daniel conversa seriamente com o pai. Ele afirma que juntou todas as informações e pergunta se Jaqueline é filha de Ernesto. Severino tenta negar, mas após a insistência do filho, o milionário não vê outra saída. Com lágrimas nos olhos, ele diz que existe a possibilidade. Daniel consola o pai, que chora muito ao falar sobre a chance de perder a guarda de sua filha. No dia do jogo, Welligton fica ansioso. Marizete decide não assistir a partida do Cariocas porque foi rejeitada por José na noite anterior. Ele decide ir sozinho. Francisco diz a Rita que vai ficar em casa cuidando de Miguel. Jaqueline lamenta a ausência do pai na torcida por conta de uma emergência no restaurante. Os jogadores se concentram nos minutos que antecedem a partida. Os times se reúnem no campo para cantar o hino nacional. A partida é decisiva para a classificação do Cariocas, e consequentemente, a liberação do prêmio milionário de Belmiro para Fátima.

Quarta, 29 de fevereiro

Os jogadores se aquecem para iniciar a partida. Marizete convence Fabinho e Marta de que precisam ir até a casa de Regina. Ela mostra que Dila esqueceu o molho de chaves da patroa. Animado, Welligton promete um espetáculo para o olheiro do time internacional. Quando começa o jogo, Edmundo sofre uma falta. Welligton se impõe para cobrar e perde o gol. O jogo continua e Daniel faz um belo gol. Marizete, Fabinho e Marta entram na casa de Regina e procuram pistas que revelem o paradeiro da empresária. A milionária e sua empregada encontram Lucia usando um robe de Regina e bebendo champanhe. A secretária de Regina se veste e tenta se explicar, quando se dá conta de que Marizete invadiu a casa de sua antiga patroa e cobra satisfações. Marizete consegue se esquivar e afirma que não contará nada para ninguém desde que Lucia conte tudo o que sabe sobre Regina. O primeiro tempo da partida acaba. Daniel é assediado por jornalistas e Welligton sente um pouco de inveja. Marizete fica irritada ao saber que Dila estava espionando sua casa a pedido de Regina. Jorge vai até a casa de Zizi e tenta explicar que não é o assassino da turma do bolão. Ele conta que teme pela própria vida porque já realizou sua missão. Zizi não dá ouvidos e o expulsa. Depois que Jorge vai embora, a doceira fica na dúvida. Regina chora muito no cativeiro. Cleber, que antes sentia prazer em ver o sofrimento da ex-namorada, começa a se sentir incomodado e tenta animá-la. Regina consegue se acalmar, mas os dois ficam desconfortáveis. O jogo termina e o Cariocas vence. Todos comemoram, menos Welligton. No fim da partida, Renato diz aos jogadores que dois foram sorteados para o exame anti-doping e o nome de Welligton entrou na lista.

Quinta, 1° de março

Welligton fica estarrecido com a notícia. No caminho para o vestiário, onde será coletada a urina, o jogador conta para Edmundo que utiliza anabolizantes. Daniel se aproxima e Welligton o agarra pela camisa, culpando-o por seu nome ter sido escolhido para o exame. Os dois trocam socos e os fotógrafos registram tudo. Renato se aproxima e separa os dois. Edmundo e Welligton vão até o vestiário para realizar o exame. Severino liga para Divina e a chama para a comemoração da vitória do Cariocas, que será realizada no restaurante. Ela confirma presença e Severino vibra. Ernesto fica incomodado, mas decide permitir que Divina compareça no restaurante desde que ele também possa ir. Depois que Ernesto promete que ficará longe de problemas, Divina aceita. O olheiro do time estrangeiro afirma que precisa de mais tempo para decidir quem será o jogador escolhido. Fátima pergunta a Daniel porque ele brigou com Welligton no fim da partida, mas o jogador decide não revelar nada. Depois do exame, Welligton e Edmundo ficam cabisbaixos. O marido de Cacau revela para Renato e Marcolino que está usando anabolizantes, e por isso, cairá no exame anti-doping. O preparador físico afirma que o time não perderá a vitória, mas Welligton está fora do Cariocas. Depois que o jogador reúne todos os seus pertences, vai embora chorando, desnorteado. Renato o segue para conversar. Welligton passa direto por Cacau e Fátima, sem dar satisfações. Mãe e filha não entendem a expressão do rapaz enquanto Renato ainda tenta alcançá-lo. O preparador físico do time conta o que aconteceu. Cacau e Fátima ficam chocadas. Todos chegam ao restaurante de Severino e Carlos estranha a ausência de seu filho adotivo. Renato conta o que aconteceu e o milionário fica chocado. Sozinho, Welligton chora muito, extremamente arrependido. Carlos e Grace saem discretamente do restaurante e vão para casa. Divina e Ernesto chegam ao local da comemoração e Severino se controla para não estragar a festa. Todos se preocupam com a ausência de notícias sobre Welligton. O jogador caminha por uma rua extremamente perigosa, repleta de traficantes e usuários de drogas. Welligton ajuda uma mulher que estava sendo agredida. Ela pede a camisa do jogador em troca de uma pedra de crack.

Sexta, 02 de março

Welligton entrega sua camisa. Ele olha para a pedra de crack, em dúvida, até que decide utilizar a droga. Welligton sente grande euforia e começa a ter alucinações. Ele corre pela rua, trombando com algumas pessoas. Alguns viciados partem para cima do jogador, que acaba caindo no chão. A mulher que ofereceu a primeira pedra se aproxima balançando um cano e o grupo se dispersa. Welligton pede mais droga. Preocupado com o filho adotivo, Carlos decide sair para tentar encontrá-lo. Marizete coloca um estimulante sexual no suco de José para acabar com a greve de sexo do companheiro. Mesmo a contragosto, ex-porteiro bebe o suco. Rita diz a Patrícia que sente inveja e confessa que também gostaria de ter um filho com Francisco. O milionário chega e interfere na conversa. Deitado na cama, José chama Marizete e afirma que está sentindo algo estranho. A milionária se insinua, mas o ex-porteiro luta, tentando resistir. José se levanta e Marizete continua tentando seduzi-lo. Ela fecha os olhos, achando que será beijada, mas José foge rapidamente. A milionária segue o companheiro, que a repreende ao perceber que tomou um remédio no suco. Após a perseguição, José acaba cedendo. Margarida e Valdisnei conversam quando a milionária afirma que está se sentindo carente. O garçom afirma estar sentindo o mesmo e parte para cima da amada. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo. Carlos volta para casa, sem notícias de Welligton. Todos ficam muito preocupados. Deitada na cama, Marizete se mostra muito feliz, enquanto José fica com a cara fechada. Ele afirma que foi enganado e vira as costas para dormir. Marizete comemora sozinha. Pela manhã, na rua, Welligton desperta ao ter sua bolsa roubada. Ele pega o celular no bolso, mas decide não ligar para ninguém e volta a dormir. Adalberto aparece na casa de Zizi e a chama para um piquenique. Guilherme vai até a casa da doceira e a convida para um passeio. Os dois se enfrentam e Zizi fica na saia justa. Welligton decide pegar o telefone e liga para Carlos. Emocionado, ele se compara ao lixo e pede para não falar com Cacau. Carlos pergunta onde Welligton está. O jogador fica em dúvida.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 27 de fevereiro

Pilar pergunta para onde eles vão e Alice responde que estão indo ensaiar em sua casa. Eles dão a entender que não há espaço no carro para Pilar. Pilar diz a Diego que pensou que eles eram amigos e o rebelde afirma que são. Pingo segura Teresa, que esbraveja com Ofélia. Teresa tenta bater em Ofélia, mas ela desvia. Dadá impõe ordem e determina que haverá uma nova disputa. Ofélia e Teresa têm os pés amarrados. Ofélia consegue virar o jogo e vence a queda de braço. Vitória fica resistente com a ideia de fazer uma festa no colégio. Vicente estranha o fato de Becky querer ir ao teatro. Becky e Cris disputam a companhia de Vicente, que acaba saindo para tomar ar. Jonas se dá conta de que deixou os alunos de castigo sozinhos no colégio. Leila o convence a ficar com ela. Marcelo fica com pena de Cris ao perceber que ela realmente gosta de Vicente. Marcelo diz que se manterá neutro. Cris afirma que Vicente é apaixonado por Becky, mas Marcelo a aconselha a não desistir. Alice diz a Pedro que ele não pode fugir da conversa com Beth para sempre. Teresa pede desculpas a Pingo por ter que vender a casa a um preço baixo. Teresa diz a Pingo que trocará as fechaduras de sua casa para que Ofélia não possa entrar. Tomás aconselha Vicente a chamar Becky para sair. Tomás pergunta a Vicente como é ter duas mulheres correndo atrás dele. Vicente fica desanimado ao ver os casais saindo, enquanto ele fica sozinho em um sábado a noite. Jonas flagra os alunos que ficaram de castigo no colégio se beijando. Pilar conta para Binho que avisou Jonas sobre a festa dos alunos. Pilar confessa a Binho que está com ódio dos rebeldes por a terem rejeitado. Pilar afirma que tentou mudar de verdade, mas Alice sempre coloca os outros contra ela. Eles concordam em se vingar e selam o pacto com um beijo. Leila conta para Débora e Marcelo que Jonas encontrou os alunos usando drogas durante a festa. Cilene consola Artur sobre o envolvimento de Vitória com a turma da pesada do colégio. Alice recebe uma mensagem de Vitória e diz a Pedro que irá ajudar a amiga. Vitória tenta se justificar para Artur, mas ele garante que ela voltará para a casa dos pais. Silvia passa mal e teme perder os bebês. Becky provoca Vicente e eles se beijam. Binho mostra para Alice o celular de Vitória que estava com ele. Binho segura Alice e ameaça beijá-la.

Terça, 28 de fevereiro

Binho beija Alice e a patricinha morde a sua língua. Binho grita e tenta impedi-la de sair correndo, mas Alice vai embora enfurecida. Pilar acha graça da situação. Binho garante que Alice será dele, mas Pilar duvida. Vitória tenta convencer Artur a não contar a verdade para seus pais. Cilene intervém e faz Vitória prometer que não voltará a usar drogas. Cilene conforta Artur e afirma que o ajudará a cuidar da irmã. Roberta recebe a notícia de que Silvia passou mal e foi levada ao hospital e decide ir até a casa de Diego. Alice diz a Vitória que usar drogas não combina com ela. Vitória argumenta que queria apenas provar e que isso não voltará a acontecer. Alice tenta convencer a amiga de que está fazendo uma escolha ruim, mas Vitória rejeita seus conselhos. Leila conta para Tomás que a situação no colégio está séria. Tomás pede que Leila o leve para o colégio. Diego diz a Roberta que Silvia já está bem. Beth impede Pedro de voltar ao colégio à noite. Alice revela para Tomás que Binho a beijou. Tomás aconselha Alice a contar a verdade a Pedro, mas ela afirma que o namorado pode agredir Binho e ser expulso. Ele concorda em não falar nada, mas garante que não mentirá para Pedro. Maria provoca João e conta que Vitória usou drogas e beijou Guto. Carla diz a Alice que ela não deve dizer a Pedro que Binho a beijou. Jonas pede que Teresa reconsidere a demissão, mas ela se mantém firme. Jonas concorda em dispensar Teresa. Pedro pergunta a Tomás por que ele voltou para o colégio a pedido de Alice. Tomás tenta disfarçar e afirma que não há segredo algum. Diego diz a Pedro que Roberta está diferente. Vicente fala para Becky que não está pronto para se envolver com ninguém. Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. Diego garante que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta sente ciúmes ao ver os dois conversando e Pilar fica satisfeita. Pingo e Cilene lamentam a partida de Teresa. Teresa diz a Pingo que ele ficará no antigo quartinho de Ofélia, mas ele não gosta. Pingo assegura Teresa de que ficará bem. Débora fica nervosa em ter que falar com os alunos na ausência de Raquel. Jonas chama Artur e Vitória para conversar. Eva diz a Becky que ela pode ser assistente de Franco, que se opõe. Roberta pede desculpas a Diego por ter sentido ciúmes de Pilar e ele estranha o comportamento da namorada. Binho provoca Alice na frente de Pedro. Binho pergunta por que ela ainda não contou a verdade para Pedro.

Quarta, 29 de fevereiro

Alice conta para Pedro que Binho tentou beijá-la e ela o mordeu. Furioso, Pedro parte para cima de Binho, mas Tomás o segura. Tomás defende Alice e Pedro pergunta se ele já sabia de tudo. Alice diz a Pedro que decidiu não lhe contar sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro não aceita e sai. Vitória assume uma postura defensiva ao ser interrogada sobre as drogas. Artur pede a Vitória que pense na decepção que provocará em sua mãe. Débora pede para conversar com a aluna a sós. Tomás comenta com Carla que ela realmente mudou. Carla confessa que perdeu o medo de ser feliz. Pedro diz a Diego que Roberta pode estar com medo de perdê-lo novamente. Vitória chora e se mostra arrependida por ter traído a confiança da família e amigos. Eva insiste com Franco para que ele contrate Becky como sua assistente, mas o empresário afirma que suas portas estão fechadas para a modelo. Eva decide substituir Luli por Becky como sua assistente. Cilene consola Pingo, que se preocupa em morar sozinho. Cilene afirma que consultará os moradores do loft sobre a possibilidade de Pingo se mudar para lá. Roberta percebe que Pilar está interessada em Diego. A filha do diretor aconselha Roberta a ter cuidado. Débora diz a Alice que está preocupada com Vitória. As duas concordam em se manterem firmes para ajudar Vitória. Guto e Sosso chamam Vitória para usar drogas e ela hesita. Juju percebe que há algo errado, mas Vitória garante que não precisa de ajuda. Vicente e Marcelo oferecem apoio a Artur. Eles rejeitam a ideia de Pingo morar no loft. Lupi sugere que Pingo fique em sua casa. Roberta diz a Diego que Pilar está a fim dele. Roberta confessa que sofreu muito com o término e que não quer perdê-lo. Os dois se beijam e Pilar observa tudo com raiva. Jonas determina que, na ausência de Teresa, Pingo será inspetor dos meninos e Cilene das meninas. Cilene exige um aumento e Jonas acaba cedendo. Ofélia reclama com Beth que a chave que Teresa lhe deu não abre a porta da casa. Beth acusa Ofélia de ter roubado na disputa com Teresa e sugere que ela chame um chaveiro. Roberta e Carla tentam convencer Alice de que não podem se meter na vida de Vitória. Lupi conta para Dadá que convidou Pingo para morar com eles. Beatriz não consegue disfarçar o incômodo diante do novo hóspede. Tomás repreende Carla por estar comendo demais e eles discutem. Pilar diz a Diego que Binho está interessado em Alice. A filha do diretor se faz de vítima e afirma ter pensado que ele estava com ela de verdade. Diego fala para Pilar que ela merece alguém melhor do que Binho. Roberta vê Pilar abraçando Diego. Pedro exige que Alice explique o que aconteceu com Binho e eles brigam.

Quinta, 1° de março

Carla confessa a Tomás que é difícil perder os velhos hábitos. Tomás se coloca à disposição para ajudá-la. Alice reforça que não lhe contou sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro diz a Alice que ficou chateado com Binho e não com ela. Pedro e Alice se reconciliam. Roberta finge continuar a acreditar que Pilar é sua amiga na frente de Diego. Roberta diz a Pilar que também sabe jogar. Vicente e Marcelo tentam animar Artur sem sucesso. Artur se culpa pelo problema de Vitória. Pingo reclama da refeição e irrita Dadá e Bia. Vitória agradece a amizade de Alice. Alice sugere que a amiga passe mais tempo com ela. Marcelo, Débora e Vicente perguntam o motivo da felicidade de Becky. A modelo conta que será assistente de Eva. Becky assegura Vicente de que não irá pressioná-lo. Débora fica intrigada com o surgimento de uma amizade entre Cris e Marcelo. Pilar e Binho ficam frustrados com seu plano de separar Roberta e Diego e Alice e Pedro. Dadá reclama de Pingo com Alceu. Vitória convida Guto para ir ao cinema e ele a rejeita. Maria provoca Vitória. Vicente pergunta a Cris se ela aceita ser sua amiga. Cris afirma que está disposta a esperar por ele. Jonas fica preocupado que Pilar possa ter sumido. Vitória fica irritada com o bom-humor de Márcia. Jonas afirma que Binho deve ter levado Pilar do colégio. Alice conta para Roberta e Diego que Pilar e Binho sumiram. Diego afirma que eles terminaram o namoro. Roberta admite que Alice estava certa sobre Pilar. Beto diz a Vitória que gostaria de ir ao cinema com ela e lhe oferece drogas. Cris tenta seduzir Vicente, mas ele é atraído pela visão de Becky. Carla comenta que Vitória está parecendo mais animada. Maria sugere que Vitória estava fazendo algo no banheiro e Carla questiona a amiga. Binho leva Pilar para sua casa.

Sexta, 02 de março

Pilar hesita em conhecer a casa de Binho. Ele afirma que ela está com medo, mas Pilar nega. Binho sugere que eles voltem para o colégio e Pilar aceita ficar. Carla pressiona Vitória, que nega estar usando drogas. Carla diz que a amiga precisa de ajuda e ameaça contar para Jonas. Vitória afirma que falará para o diretor tudo o que sabe sobre a banda. Leila tenta acalmar Jonas sobre o sumiço de Pilar. Jonas teme que Pilar tenha sido sequestrada e decide chamar a polícia, apesar dos protestos de Leila. Vicente diz a Cris e Becky que não consegue escolher uma delas e que precisa ficar sozinho. Maria fica intrigada para saber o que Vitória descobriu sobre a banda. Ela ameaça contar para Jonas sobre as drogas. Pilar diz a Binho que eles demoraram demais em sua casa. Pilar e Binho são surpreendidos por Jonas ao chegar no colégio. Binho afirma que ela pode deixar a culpa recair sobre ele. Jonas exige uma explicação para a saída deles e quase parte para cima de Binho. Pilar convence Jonas de que Binho a pressionou para sair do colégio, mas Leila não acredita. Binho finge estar com raiva de Pilar. Pingo reclama do café-da-manhã e irrita Dadá e Bia. Carla conta para os rebeldes sobre o problema de Vitória com as drogas. Alice diz não lembrar se comentou com ela sobre o porão. Pilar fala para Binho que é bom para eles que ela continue com a imagem de coitadinha para o pai. Pilar sugere um plano para que eles conquistem Diego e Alice. Pingo conta para Cilene que Vitória voltou a se envolver com drogas. Alice provoca Binho sobre a saída com Pilar. Binho afirma que Pilar tentou ser amiga deles de verdade e que Alice jamais gostará dela. Alice critica Pilar e Binho sai em defesa da filha do diretor. Alice se surpreende com a agressividade de Binho. Vicente diz a Marcelo que não consegue escolher entre Cris e Becky porque elas são muito diferentes. Marcelo exalta as qualidades de Becky e Débora ouve. Cilene conta para Artur que Vitória pode estar usando drogas novamente, mas ele não acredita. Vitória surpreende Pedro e Tomás no porão. Pilar finge para Diego que Binho a forçou a fazer o que não queria. Ela chora e abraça Diego. Roberta manda Pilar soltar Diego.

A Vida da Gente

Globo

18 horas

Segunda, 27 de fevereiro

Lúcio visita Júlia. Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Cícero se identifica com a descrição de Alice sobre o comportamento de João. Ana vai com Rodrigo para o hospital. Manuela fala para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia. Cris fica inconformada de não poder fazer nada para reverter a situação em que Jonas a colocou. Cícero conversa com Suzana. Gabriel chega ao hospital no momento em que Rodrigo consola Manuela. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago. Dr. Daniel explica para Ana, Rodrigo e Manuela que as funções hepáticas de Júlia estão bastante comprometidas e que ela vai precisar de um transplante.

Terça, 28 de fevereiro

Lúcio e Daniel esclarecem a Rodrigo e Ana o porquê de não poderem ser doadores de Júlia. Lourenço conta para Tiago que é seu pai. Por conta da compatibilidade sanguinea, Manuela e Eva são escolhidas para fazer os exames. Jonas tenta disfarçar a presença de Ângela em sua casa, mas Cléber não acredita em suas justificativas. Dora discute com Marcos. Dr. Daniel avisa que Eva e Manuela estão aptas a serem doadoras.

Quarta, 29 de fevereiro

Daniel explica a todos os riscos que Manuela e Júlia correm com a cirurgia. Rodrigo confessa a Lourenço que teme pela vida da filha e da ex-mulher. Manuela comenta com Gabriel sobre o amor que ela, Rodrigo e Ana sentem por Júlia, e como o sentimento é capaz de uni-los novamente. Eva tenta convencer Lúcio de que Manuela não é a pessoa ideal para doar o fígado para sua neta, mas o médico não dá ouvidos. Lourenço, Tiago e Celina conversam com grande cumplicidade. Sofia fotografa para uma campanha. Ana agradece Lúcio pelo carinho com Júlia. Moema não aceita voltar a namorar Wilson. Jonas repreende Cléber por fazer insinuações sobre ele e Ângela. Alice se emociona com o fato de Cícero e Suzana terem reatado. Dora termina com Marcos. Júlia diz que está feliz porque suas duas mães, Ana e Manu, se reconciliaram. Iná segue com as netas até o centro cirúrgico. Ana e Manu se abraçam emocionadas.

A emissora não divulgou os demais resumos dos capítulos.

Aquele Beijo

Globo

19 horas

Segunda, 27 de fevereiro

Diva diz para as filhas que foi traída por Deusa. Raíssa descobre que Sebastião não tem dinheiro nenhum em sua conta e suspeita de armação do marido. Grace Kelly pergunta à mãe se ela se lembra de Ted Boy. Sebastião avisa Brites que roubaram todo o seu dinheiro. Bernadete conta para Ana Girafa que está grávida. Camila cozinha para Ricardo e conversa com ele sobre seus planos. Olavo fica sabendo que Hélio vai levar Marieta ao baile e resolve ir também. Íntima pede para Orlandinho convencer Belezinha a não participar do Miss Rio de Janeiro. Maruschka demite Brigitte para colocar Grace Kelly em seu lugar. Felizardo diz a Agenor que vai retomar o controle da Shunel. Sarita comunica Olga que tem uma procuração de Otília para assumir a administração do Lar no lugar dela. Amália conta para Vicente o prognóstico do médico e ele decide se afastar de Claudia. Diva visita Deusa.

Terça, 28 de fevereiro

Diva acusa Deusa de tê-la enganado. Olga diz que quer vender o Lar para se dedicar a Otília, mas Sarita não aceita. Amália diz para Claudia que Vicente está arrasado e a convence a ir embora sem vê-lo. Felizardo reassume a Shunel e promove mudanças na confecção. Maruschka comunica a Gisele e Ticiano que Grace Kelly irá trabalhar com eles. Henrique ameaça Maruschka. Brigite conta para Agenor que foi demitida. Brites diz a Sebastião que ele irá ajudar a cuidar de Vicente como enfermeiro. Marieta e Taluda fazem o maior sucesso no baile. Juliana e Claudia se encontram no hospital e as duas se enfrentam. Bernadete não se conforma com a aproximação de Ricardo e Camila e termina com o médico. Diva avisa as filhas que vai morar com Deusa. Joselito vai para o hospital dar uma força a Amália. Vicente rompe com Claudia.

Quarta, 29 de fevereiro

Claudia fica arrasada com o fim do namoro. Bernadete pede a Ana Girafa para não contar nada a Ricardo sobre sua gravidez. Amália tenta convencer Vicente a reatar com Claudia. Joselito cruza com Claudia no hospital e faz uma previsão para ela. Diva abandona as filhas e vai morar com Deusa. Mirta conta para Rubinho que Vicente ficou paralítico. Sebastião visita Vicente e tenta animá-lo. Damiana vai a casa de Valério. Grace Kelly se surpreende ao encontrar Diva no apartamento da mãe. Agenor e Raíssa levam as máquinas e os tecidos para a casa de Eveva. Orlandinho pede para morar com a tia. Henrique procura Vera e propõe a reabertura da Comissão de Inquérito da Comprare. Rubinho oferece apoio a Claudia.

Quinta, 1° de março

Rubinho presta solidariedade a Claudia. Brites alerta Sebastião em relação a Raíssa. Olga e Estela tramam contra Sarita. Rubinho diz à mãe que está usando uma nova estratégia para reconquistar Claudia. Dalva comenta com Camila que Bernadete saiu da casa de Ricardo. Orlandinho e Bob resolvem arrumar as coisas de Raíssa que estão na casa de Eveva. Taluda encontra Marieta e Olavo entalados na van. Felizardo volta a tratar mal as costureiras da Shunel e Eveva se queixa. Bernadete comunica aos amigos que rompeu com Ricardo. Joselito apronta com Iara. Ricardo estranha o sumiço de Bernadete e questiona Dalva. Íntima encomenda o vestido de Graciosa a Marisol e descobre que ela também está fazendo o de Belezinha. Joselito visita Vicente e o aconselha. Raíssa suspeita que ela e Sebastião foram roubados por Violante e vai atrás dela na casa de Marieta. Belezinha se solidariza com Agenor. Olavo diz a Raíssa que a sogra deve ter um cúmplice. Sarita reúne o pessoal do Lar e propõe melhorias para o orfanato. Diva chantageia Deusa. Grace Kelly diz a Maruschka que sabe onde está o documento que doa o Covil do Bagre para Iara.

Sexta, 02 de março

Grace Kelly revela a Maruschka que o documento que comprova que o Covil do Bagre é de Iara está em Paris. Eveva convida as costureiras para uma reunião em sua casa com Raíssa e Agenor. Claudia se surpreende quando Ivone lhe conta sobre os elogios de Rubinho ao seu trabalho. Diva vê Deusa entregar um cheque a Eveva. Vicente diz a Juliana que ela pode visitá-lo quando quiser. Damiana reclama com Felizardo por ser obrigada a se casar. Camilla e Ricardo se beijam. Odessa descobre que Marisol será a estilista da coleção de Raíssa e Agenor. Damiana consegue fazer com que Felizardo leia a carta que escreveu como se fosse sua mãe. Ana Girafa incentiva Ricardo a procurar Bernadete. Claudia decide ir ao hospital ver Vicente. Ricardo pede para voltar com Bernadete. Claudia chora ao ver Vicente sair do hospital em uma cadeira de rodas.

A emissora não divulgou o resumo do capítulo de sábado.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 27 de fevereiro

Márcia conta para Esther que Guaracy esteve na “Fio Carioca” e ela tenta, sem sucesso, falar com ele. Griselda afirma a Teodora que ela é uma boa pessoa. Pereirinha não acredita no amor que Enzo diz sentir por Danielle. Pedro Jorge se preocupa com o futuro de sua tia. Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália. Patrícia se surpreende com o caráter duvidoso de Alexandre e Antenor tem uma ideia para desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Griselda aconselha Quinzé a conversar com Teodora. Baltazar desmaia e é hospitalizado depois de ver o vídeo de Solange. Quinzé salva Teodora do ataque de Ferdinand. Guaracy e Esther conversam e Paulo chega.

Terça, 28 de fevereiro

Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Esther questiona Paulo sobre a relação dos dois. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama. Daniel fica animado com a repercussão do vídeo de Solange. Zambeze destrata Álvaro. Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no “Brasileiríssimo”. Crô chama Griselda para resolver o problema da falta de energia na mansão de Tereza Cristina. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. Renê exagera na pimenta ao temperar o prato de Tereza Cristina. Paulo pensa na ex-mulher. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.

Quarta, 29 de fevereiro

Tereza Cristina diz a Pereirinha que guarda dinheiro em casa para o caso de precisar fugir. Louzada fala para o delegado Paredes que possui as gravações do dia em que Marcela morreu. Ferdinand pensa em como provar os crimes de Tereza Cristina. Quinzé flagra Griselda e Guaracy se beijando. Paulo lembra de quando cuidou de Vitória. Ao acordar, Pereirinha vai até o cofre de Tereza Cristina. Celeste descobre que Solange não dormiu em casa e avisa Baltazar. Crô tenta tranqüilizar Baltazar. Daniel pede Solange em casamento. Íris conversa com Joana. Guaracy salva Beatriz de ser atacada por pessoas na rua. Danielle recebe uma intimação para apresentar sua defesa no Conselho Regional de Medicina. Teodora passal mal ao acordar. Quinzé descobre o segredo de Fabrícia. Guaracy procura Esther.

Quinta, 1° de março

Quinzé conta para Griselda e Gigante que Fabrícia é homem. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy revela para Esther que passou a noite com Griselda. Edvaldo pede Glória em casamento. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Renê observa Vanessa no “Brasileiríssimo”. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente, mas que pode ser curada com uma operação. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Sexta, 02 de março

Enzo ajuda Pereirinha a se arrumar. Danielle decide ir à casa de Celina para ver Pedro Jorge, mas é surpreendida por um paparazzo ao sair de seu prédio. Beatriz procura emprego. Crô e Marilda vão para o casamento de Amália. Ferdinand se apavora ao ver que a porta da sauna está trancada. Teodora anuncia na igreja que está grávida de Quinzé. O advogado de Celina a repreende por não acatar a decisão do juiz. Tereza Cristina destranca o baú onde estão os ratos e Ferdinand se desespera. Zuleika fala para o padre que tem algo a dizer para impedir o casamento de Rafael e Amália. Ferdinand ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.

Sábado, 03 de março

Griselda cumprimenta Amália e Rafael no salão da igreja. Pereirinha tenta entrar na festa de casamento. Crô entrega um presente de sua patroa para Amália e ela grita ao abri-lo e ver um rato morto. Griselda dança valsa com Guaracy. Albertinho e Jackelaine se beijam. Teodora garante a Mônica que Quinzé não participará da vida de seu filho. Wallace convida Dagmar para jantar no “Brasileiríssimo”. Zuleika pede demissão da “Fashion Moto”. Patrícia joga o rato que Amália recebeu em cima de Tereza Cristina. Paulo repreende Danielle quando ela tenta falar com Esther. Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan avisa a Chiara que contará para Fábio sobre sua doença para que ela seja operada. Luana fala para Íris e Alice que Joana está prestes a se vingar pela morte de Marcela.

FOTO: especial / novohamburgo.org

Compartilhar

Oscar 2012: Nove longas disputam estatueta de melhor filme

Avançar »

Nascidos em 29 de fevereiro: aniversariantes a cada quatro anos (ou mais)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*