Audiência do “CQC” não é afetada por ausência de Rafinha Bastos

Programa da última segunda-feira marcou cinco pontos de audência. Capa de revista o chama de “novo rei da baixaria”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Toda a polêmica em torno da ausência de Rafinha Bastos (foto) no CQC, no programa exibido na última segunda-feira, dia 03, não resultou em alteração na audiência.

Leia Mais

Rafinha Bastos ironiza ausência no “CQC”

A coluna de Patrícia Kogut na página eletrônica do jornal O Globo informa que a média de cinco pontos no Ibope foi mantida. Cada ponto equivale, na Grande São Paulo, a 58 mil domicílios.

Depois de afirmar que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o filho que espera, durante o programa do dia 19 de setembro, Bastos perdeu seu lugar na bancada, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque (que classificou a piada como “idiota”), para Monica Iozzi. A medida da Band desagradou alguns dos colegas, conforme coluna do jornal Folha de S.Paulo.

Além disso, a capa da mais recente edição da revista Veja São Paulo estampa o título dado ao comediante: “o novo rei da baixaria” (publicação com a qual ele divulgou fotos na noite de segunda, através de sua página no Twitter). Diogo Portugal, que, como Rafinha Bastos, também é famoso por conta de seus stand-ups, acredita que o insulto perde a graça “no momento em que se faz piada com algo muito pessoal”, segundo revelou à Veja.

“A piada foi realmente pesada. Eu tenho uma filha pequena e me sentiria ofendido se ela tivesse ouvido isso. Ele foi maldoso, mas falou de impulso, deu para ver que estava fora do roteiro. O Rafinha sempre usou esse teor forte de humor em seus shows. A direção do CQC sabia disso e foi por isso que o contratou”, avalia.

“Dessa vez alguém reclamou”

Portugal (foto ao lado) também comenta o fato de Wanessa ser casada com o empresário Marcus Buaiz. “Ele realmente errou na piada e dessa vez alguém reclamou [Buaiz]. Essa pessoa é de grande interesse financeiro por parte da emissora e, por isso, tiraram o Rafinha do programa. Rafinha fez um gol contra, mas não precisava ser expulso do time. Essa piada foi além da conta e, o pior, nem foi tão engraçada assim.”

Para ele, o tipo de humor sem limites da comédia stand-up cabe na televisão, sim. “O estilo mais pesado tem sido visto aos poucos em programas de TV paga aqui no Brasil. Na TV aberta, basta tomar cuidado com o roteiro e adaptá-lo ao grande número de pessoas que vão assistir ao programa.”

Com informações de Veja

FOTOS:

reprodução / cinemaskope

reprodução / agitocuritiba

Compartilhar

Pesquisa aponta que emprego terceirizado tem salário menor e jornada de trabalho maior

Avançar »

Assintecal apresenta tendências das próximas estações

9 comentários

  1. rosemar marques
    5 de outubro de 2011

    pelo amor de Deus tirem este cavalo da band suas piadas sao grosseiras e de pecimo gosto ele e ridiculo insuportavel

    Responder
  2. victor
    5 de outubro de 2011

    tira o Milton Neves tb ele só fala bosta

    Responder
  3. 5 de outubro de 2011

    Muita polemica para pouca coisa, tudo depende do jeito como é interpretada a piada. O Ronaldo está exagerando ele já se envolveu em polemicas muito maiores e ninguem tentou destruir sua imagem. Até foi sorte dele que no Brasil tudo vira piada porque aquele caso com os travecos foi rídiculo e graças ao bom humor do brasileiro aquilo só foi mais uma história engraçada e nada mais, não vi nimguém chamando ele de viado após aquilo.

    Responder
  4. sergio pereira
    5 de outubro de 2011

    Milton Neves ninguém merece, já passou muito da hora desse senhor se excluindo da televisão brasileira.

    Responder
  5. Kathia
    5 de outubro de 2011

    Acho que o Rafinha é bom em humor negro , só que a muito tempo este tipo de humor deixou de ser legal.
    O personagem Rafinha Bastos CQC subiu na cabeça do rapaz , ele é extremamente machista e arrogante , demorou dele sair , vamos fazer uma campanha ” SAI RAFINHA”.

    Responder
  6. kiko
    5 de outubro de 2011

    tao pegando pesado com rafinha bastos o programa a liga dele e muito show de bola e foi so mais uma piada de mal gosto po

    Responder
  7. Rafael
    5 de outubro de 2011

    Tanta coisa para se preocupar , fome , miséria do povo ,governantes passando a mão no bolso do povo e ninguem comenta ou repudia.

    Responder
  8. Jéssyca
    5 de outubro de 2011

    EU sou favor do Rafinha ficar no CQC!!!

    Responder
  9. 6 de outubro de 2011

    A BAND PRECISA TIRAR ESTE SUJEITO DO PROGRAMA; ELE NÃO É ENGRAÇADO E NÃO FAZ FALTA, ALEM DE COLOCAR EM RISCO A MORAL DA TV.ELE SÓ FOI PUNIDO PORQUE AGREDIU UMA PESSOA IMORTANTE; SE FOSSE A MINHA FILHA OU A SUA , NINGUEM TERIA LIGADO.
    PORQUE A BAND NÃO SE MANIFESTOU PUBLICAMENTE? TÁ ESPERANDO A POEIRA BAIXAR PARA TRAZÊ-LO DE VOLTA?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*