Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Resumos de Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, O Astro, Fina Estampa, Morde e Assopra, A Vida da Gente e Quase Anjos!

Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasileira, exibidos entre os dias 26 de setembro e 1° de outubro, na Globo, SBT, Record e Band!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 26 de setembro

Batistelli diz a Jandira que uma revolução é feita com vivos e mortos. Os dois discutem. Miriam diz a José que teme que ele corra perigo no Rio de Janeiro. Ela diz a José que se sente um objeto sexual para ele. E questiona se José vai atrás de Maria no Rio. Margarida chama Aranha de covarde. O delegado parte para cima dela, mas Fritz o impede. Aranha promete achar o assassino de Marquinhos. José tenta convencer Miriam de que não está pensando em Maria. Padre Bento diz a padre Inácio que ouviu dizer que ele será mandado para outra cidade. Dr. Ruy diz a Julia que teme que Heloisa se meta em confusão no Rio de Janeiro. Fritz vai ao hospital para falar com a vítima do atentado no consulado americano. Luís chama Marta de sapatão frígida, pois ela não quer transar com ele. Lobo Guerra manda Filinto ir para o Rio de Janeiro e prender Maria Paixão. Nina diz que Telmo estava jogando charme para cima de Violeta. Filinto diz ao general que precisa descobrir onte está Violeta. Thiago vai à casa de Lúcia. Thiago diz que precisa desabafar com alguém que pensa como ele. Violeta liga para Dr. Ruy e o aterroriza ao dizer que vai chegar a vez dele ser desmascarado. Thiago vai usar o telefone de Lúcia e descobre o grampo. Lúcia pensa na possibilidade de Paulo (Tavares) ter colocado a escuta. Ela fica preocupada, pois os militares podem ter ouvido a conversa em que Maria disse que estava a caminho do Rio de Janeiro para a manifestação dos estudantes no Rio.

Terça, 27 de setembro

Violeta diz que Dr. Ruy é cúmplice do assassinato de Olivia. Violeta o chama de canalha e diz que os crimes do médico não vão ficar impunes. Jeová diz a Chico que é melhor os dois terminarem o namoro. Jeová revela que está apaixonado por outra pessoa. Marina e Marcela combinam de ver espetáculo do grupo de teatro Vanguarda. Os integrantes do grupo ensaiam a nova peça. Os atores combinam uma surpresa para o aniversário de Chico Duarte. Gabriel e Edith falam que não poderão comparecer à festa, pois vão para a manifestação no Rio de Janeiro. João pede para eles avisarem Maria que tinha um grampo telefônico na casa dos pais dela. No restaurante Calabouço, no Rio, os estudantes organizam a manifestação, fazem cartazes. Marta e Bete se encontram no Rio de Janeiro. Telmo diz a Violeta que pode ajudá-la na vingança contra Filinto. Violeta conta a Telmo que tem a intenção de sequestrar Filinto e fazê-lo sofrer como Olivia sofreu. Sincera, Violeta diz a Telmo que se ele estiver com segundas intenções para cima dela é melhor esquecer, pois ela é amiga de Nina. Henrique faz carinho em Heloisa e Bartolomeu fica com ciúmes. José chega ao restaurante Calabouço. Tavares e Fernanda estão infiltrados entres os estudantes. Maria conhece o estudante Edson Luís. O restaurante Calabouço é cercado pelos militares. Os estudantes fazem uma barricada de cadeiras e mesas na porta do restaurante. No meio do tumulto, Maria e José se reencontram.

Quarta, 28 de setembro

Em protesto, os estudantes saem para a rua com cartazes. Filinto, Borges e policiais fazem um cordão de isolamento na rua. Maria pergunta a José o que ele está fazendo no Rio. Ele diz que foi designado para uma missão. Maria pergunta por que ele não respondeu às cartas dela. A guerrilheira questiona se José não acredita nela. Com cartazes e pedaços de madeiras nas mãos, os estudantes vociferam pela rua: “Abaixo a ditadura!” José e Maria se abraçam. Policiais com cacetetes se aproximam do coro de estudantes. Tavares e Fernanda reconhecem Maria, que está nos braços de José. Começa a batalha entre policiais e estudantes. Filinto manda os policiais abrirem fogo contra os estudantes. José conta a Maria que voltou a ficar noivo de Miriam. Maria tenta convencer José de que Mário, Miriam e João armaram uma armadilha contra o amor deles. José diz a Maria que não quer se decepcionar mais uma vez com ela. Maria diz que o ama. Maria pergunta a data de casamento dele e Miriam. José vê militar do Exécito espionando ele e Maria. Ele diz a Maria que é uma isca para prendê-la. José fala a Maria que ela corre perigo de vida. Os estudantes continuam o protesto contra a ditadura. José aconselha Maria a se disfarçar de menino e entrega a ela sua camisa e também uma boina. Tavares manda Fernanda seguir Maria até o banheiro. Dr Ruy diz a Julia que pensa na possibilidade de Olivia ter tido catalepsia. Fernana vai atrás de Maria no banheiro. A guerrilheira está disfarçada de menino. Fernanda embunha arma contra Maria e diz que é Dops. José pergunta a Tavares se ele foi mandado ao Rio para espioná-lo. Para conter os estudantes, os policiais recebem reforços. Os policiais começam a atirar para o alto e jogam bombas de gás lacrimogêneo. Um policial atira contra o estudante Edson Luís.

Quinta, 29 de setembro

Maria e Fernanda travam uma luta no banheiro. Mesmo com Edson Luís baleado, os estudantes continuam o protesto. Tavares afirma a José que Fernanda vai prender Maria Paixão. Os dois partem para a briga. Maria bate em Fernanda, que cai desmaiada. A guerrilheira consegue sair ilesa. Tavares e José trocam socos. Os policiais tentam invadir o restaurante Calabouço. Batistelli confessa a Jandira que não consegue esquecer a traição dela com Bartolomeu. Os estudantes levam Edson Luís ao hospital. O médico o examina e diz que o jovem está morto. Em protesto, os jovens impedem o médico de chamar o IML e saem do hospital com o corpo de Edson Luís. Duarte é surpreendido com festa de aniversário. Lobo Guerra e Ana conversam sobre o assassinato de Edson Luís. Pelas ruas, os estudantes carregam o corpo de Edson Luís. Eles cantam o hino nacional.

Sexta, 30 de setembro

Batistelli diz que com a morte de Edson Luís a máscara da ditadura vai cair. Aranha promete encontrar o assassino de Marquinhos. Ele manda os policiais colocarem fogo na “boca de fumo”. Filinto, Tavares e Borges planejam estratégia para resgatar cadáver de Edson Luís. Os estudantes velam o corpo do estudante, que está na Assembleia envolto na bandeira do Brasil. Maria está disfarçada de homem e revela a Heloisa que depois que encontrou José ficou abalada. José chega ao velório e alerta Maria que ela corre grande perigo. Determinada, ela diz que não vai abandonar o velório e vai resistir até o fim. João fica com ciúmes da relação entre Stela e Toni, o fotógrafo. José ajuda Maria com disfarce e coloca bigode e cavanhaque nela. O militar diz para a guerrilheira fingir que não o conhece. Bartolomeu revela para Heloisa que a polícia cercou a Assembleia. Maria pergunta a José se no velório tem algum agente da repressão. José pede para Maria ir embora. Provocadora, ela diz ao militar que os dois vivem o que a maioria das pessoas somente sonham: um grande amor correspondido.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, dia 26 de setembro

A turma do bolão acusa Regina de ter armado para assustar o grupo. Regina se defende e diz que só pode ter sido alguém do grupo e os aconselha a tomar cuidado, pois o dinheiro muda as pessoas. Juliana tira satisfações com Raimundo e diz que Suzana está se insinuando para ele. O rapaz conforta a namorada dizendo que os dois são só amigos e Vinícius o apoia. O confeiteiro aproveita que Juliana foi embora e aconselha Raimundo a prestar mais atenção porque Suzana está realmente flertando com ele. Adalberto dá um soco em Armando, que o ameaça dizendo que se ele encostar um dedo em Zizi, irá morrer. Zizi tenta explicar ao marido o que ela estava fazendo ao lado de seu antigo chefe, mas Adalberto não acredita. A turma do bolão tenta descobrir quem foi que mandou a coroa de flores e começam a se acusar. Divina acha que foi Ernesto que armou para a turma do bolão e se sente culpada. Zizi explica a Adalberto sobre a proteção de Rita e tem medo de que o marido bata nela. Severino acha que Divina contou a Ernesto sobre a reunião do bolão e Margarida tenta convencer o amigo de que não foi ela. Marialice consola Jorge dizendo que irá amá-lo com ou sem cicatriz e conta a ele sobre a reunião do bolão e sobre as ameaças que eles estão sofrendo. Guilherme conta a Francisco que Fátima irá processá-lo. Rita diz que tentará convencê-la de que Francisco não matou Belmiro. Ernesto recebe uma ligação avisando sobre a confusão na reunião do bolão e fica feliz que todos estejam com medo dele. Elton diz a Margarida que quer passar a noite com ela e os dois se beijam. Regina conta a Tatiana que ela não irá mais estudar na França. Patrícia diz à mãe que está aceitando o seu filho e que tem esperanças de que ele não tenha tantos problemas. Elton e Margarida transam. Divina invade a casa de Severino durante a noite e rouba o quadro que tinha comprado. Severino fica irritado com o roubo do quadro e resolve tirar satisfações com Divina, pois tem certeza de que foi ela. O nordestino resolve procurar o quadro na casa de Margarida e não acha. Ele promete que caso ela ou Ernesto chegue perto de sua casa, ele estará esperando com sua peixeira. Zizi marca um encontro com Francisco. Vinícius conta a Augusta sobre a visita de Suzana e a dona da confeitaria fica cabreira com a aproximação da senhora. Patrícia vai ao hospital acusar Jorge de tentar matar os integrantes do bolão. Divina tenta arranjar o dinheiro que Ernesto está exigindo, mas não tem sucesso. Ele diz que irá machucar Jaqueline, mas a ex-mulher de Severino diz que ele não terá coragem de fazer mal à própria filha. Ele diz que dará um jeito para que Severino dê dinheiro para Divina. Zizi pede para que Francisco se afaste de Rita para que ela não sofra nenhum atentado por causa dele.

Terça, 27 de setembro

Francisco concorda com Zizi e decide se afastar de Rita. Cleber entra no condomínio da turma do bolão. Francisco conta a Andrea e Lucas sobre a reunião. Eles tentam descobrir quem foi o responsável pela explosão. Cleber revira a casa de Margarida atrás de alguma pista sobre Enersto. Divina chega e o vilão diz que é com ela mesmo que ele quer falar. Rosely tenta fazer Ivan confessar que teve algo a ver com a explosão do restaurante, mas o malandro diz que só pode ter sido Ernesto o culpado. Cleber diz a Divina para dar um recado para seu amante. Ele diz que se Ernesto não deixar Regina em paz, irá morrer. Augusta decide ir a casa de Patrícia para conversar. Lucas e Andrea encontram Cleber e o ex-motorista de van briga com o vilão. Andrea pede ajuda de Francisco para acabar com a briga. Eles veem que Cleber veio da casa de Margarida e decidem checar se está tudo bem com ela. Juliana diz que chamará os comentaristas do pan para prestigiar o amistoso do Cariocas e deixa Fátima orgulhosa. Cacau vai visitar Daniel e o convida para ir ao jogo do clube de seu avô. Welligton aproveita que está sozinho para pedir mais bombas para o fornecedor. Divina conta a Francisco que não sabe onde Ernesto está. O maranhense pede para que ela o ajude a encontrar o carroceiro e a ex-mulher de Severino conta sobre a morte de Betão. Augusta aconselha Patrícia a parar de ameaçar seus amigos. A dona da confeitaria conta que ela e Regina já têm sua parte do prêmio e não precisam ameaçar o resto da turma. Adalgisa percebe que Suzana está flertando com Raimundo e decide aconselhá-la a fazer isso em outro lugar. A mãe biológica de Raimundo aproveita para avisar que ficará de olho nela. Welligton e Cacau conversam sobre Daniel. O filho de Carlos se declara para a adolescente e os dois se beijam. Ernesto liga para Severino pedindo que ele entregue uma quantia em dinheiro para Divina e o ameaça dizendo que se ele não seguir a ordem, os filhos do casal irão sofrer as consequências. O dono do restaurante fica irritado e decide tirar satisfações com a ex-mulher, que diz que não sabe onde o amante está escondido. Margarida diz ao amigo para dar o dinheiro a Ernesto para evitar que ele faça mal às crianças. Ela completa que irão armar um plano para que o comerciante seja preso. Grace se prepara para viajar. Divina liga para Ernesto e Elton. Margarida e Severino escutam a conversa. A ex-mulher do dono do restaurante tenta marcar um encontro para entregar o dinheiro.

Quarta, 28 de setembro

Ernesto fica um pouco desconfiado, mas acaba aceita se encontrar com Divina. Elton diz a Margarida para não confiar em Divina e a cozinheira a milionária ignora o comentário do namorado. Severino tem uma leve discussão com Divina, sobre seu caso com Ernesto. Margarida conta a Francisco sobre o plano para prender Ernesto. Patrícia visita Francisco para conversar sobre seu filho e falar da desconfiança que tem de Jorge. O sambista a tranquiliza. Rita vê os dois e fica com ciúmes. Divina desabafa com Margarida, que a acalma. Marizete ajeita os últimos preparativos para o debate a síndico do condomínio. Ela diz a Renato que José irá se sair melhor que ele. José não acredita no entusiasmo da companheira. Ernesto recebe uma ligação sobre a armadilha da turma do bolão e fica irritado. Carlos tenta ir embora do debate para ajudar Francisco a prender Ernesto, mas Marizete veta e o deixa irritado. Ernesto liga para Divina e decide mudar o lugar do encontro. Começa o debate para síndico e Marizete tenta roubar para que José ganhe. Patrícia conta a mãe sobre a visita de Augusta e deixa Regina indignada. Welligton dá uma entrevista. Juliana, Raimundo e o jovem conversam sobre o amistoso do Cariocas e das visitas ilustres que receberão. Fátima pensa em um amuleto para dar sorte na hora do jogo. Edmilson dá o anel que era da mãe de Fátima para ela . A filha de Belmiro fica com medo de morrer, pois o anel ficou preso no dedo de Hermezinda e logo depois ela morreu. Ernesto invade o condomínio da turma do bolão. Divina está a postos esperando a armadilha de Ernesto. O carro chega e como combinado pisca o farol duas vezes. Todos ficam em alerta para flagrar Ernesto. O comerciante invade a casa de Severino. Jaqueline e Daniel ficam assustados. Ernesto observa os dois sem que eles percebam.

Quinta, 29 de setembro

Ernesto faz Jaqueline cheirar clorofórmio e a adolescente desmaia. Daniel tenta entender o por quê de sua irmã estar tão calada e acha que ela está na cozinha. Elton sai do carro e faz com que Divina, Francisco e Severino fiquem indignados com o que veem. O ex-garçon tenta se explicar, mas ninguém acredita. Daniel percebe que aconteceu algo com sua irmã e tenta descobrir quem está em sua casa. Ernesto se identifica e brinca com o adolescente, filmando tudo. Daniel fica desesperado por não poder se defender e o comerciante grava a aflição do rapaz. Francisco, Severino e Divina exigem explicações de Elton, que tenta se defender. O delegado decide levar o garçom para a delegacia. Valdisnei aconselha Margarida a parar de “comprar ” Elton. Ernesto deixa um recado gravado para Severino e sequestra Daniel. O comerciante diz que só irá devolver o adolescente vivo quando o dinheiro estiver em sua conta. Ernesto tenta passar Daniel para o outro lado do muro. Zé vê e chama atenção de Carlos, que consegue salvar Daniel e ainda sai correndo atrás de Ernesto. Francisco conta a Margarida, por telefone, que Elton estava ajudando Ernesto. Carlos conta a Severino que Ernesto tentou sequestrar Daniel, mas que ele e Renato conseguiram impedir e o comerciante acabou fugindo. Margarida vai a delegacia falar com Elton, que tenta convencê-la de que não teve nada a ver com a explosão do restaurante. Carlos dá a Severino a fita que Ernesto gravou e o aconselha a entregar para polícia depois de assisti-la. Margarida decide dar mais um voto de confiança a Elton. Francisco diz a Rita que terão que se separar para que ela fique protegida. A dançarina fica furiosa e acha que é desculpa de Francisco. Divina vê que Margarida perdoou Elton e decide ir embora do apartamento da amiga. Andrea e Lucas pegam o resultado do exame do ex-motorista para ver se ele contraiu HIV da namorada. Rita diz a Francisco que irá se hospedar na casa de Carlos e deixa o sambista irritado. Carlos diz a Francisco que irá protegê-la e o sambista o acusa de ser o autor da explosão no cantinho do Severino.

Sexta, 30 de setembro

Carlos discute com Francisco, que o chama de assassino e eles trocam socos. Rita separa a briga e decide ir embora com Carlos. Lucas comemora por não ter sido infectado pelo vírus da AIDS. Patrícia liga para Francisco, percebe que ele está chorando e pergunta o que aconteceu. O sambista diz que brigou com Rita. Patrícia se aproveita da situação para ir a casa dele. Fátima incentiva o time do Cariocas. Começa o amistoso. Suzana vai ao jogo e Juliana fica irritada com Raimundo, achando que ele a convidou. Patrícia consola Francisco e o convence a ir ao shopping com ela. Cleber tranquiliza Regina dizendo que Ernesto será preso. Maurício tenta descobrir com Ivan se ele é o mandante do atentado contra a turma do bolão. Ernesto liga para Severino, o ameaça e pede seu dinheiro. Divina desabafa com Augusta que a acolhe em sua casa. Margarida desabafa com Valdisnei que tenta aconselhá-la. Welligton faz um gol, Fátima se empolga na comemoração e é expulsa do jogo. Zizi diz a Adalberto que irá encontrar Armando e o deixa furioso. Ela completa que o seu antigo chefe conseguiu informações que ajudarão a turma do bolão. O time do Cariocas perde Fátima e os outros jogadores ficam arrasados com a derrota. Suzana apresenta sua amiga jornalista para Raimundo e ao se despedir a amiga de Suzana percebe que ela está flertando com o rapaz. Jaqueline conta para a mãe que Severino contratou dois seguranças para tomar conta dela e de Daniel. Armando fala para Zizi que descobriu o nome da pessoa que colocou a bomba no restaurante. Severino vai a casa de Augusta e pede para que ela não dê abrigo à Divina, pois acha que sua ex-mulher ainda está tendo um caso com Ernesto.

Rebelde

Record

20h30min

Segunda, 26 de setembro

Diego tenta mostrar para Artur que sua prova foi trocada. Ele assina seu nome e mostra que as letras estão diferentes. O professor decide aplicar outra prova para Diego para que ele não fique com zero. Roberta conta a Binho que reconheceu sua letra na prova de Diego e que seu plano deu errado, pois o mauricinho está fazendo outra prova. O vilão se faz de bobo, mas assim que a rebelde vai embora ele demonstra sua raiva. Maria joga charme para Tomás, que fica assustado com o ataque. Carla vê a amiga dando em cima do ex-namorado e fica chateada. Alice e Carla conversam sobre terem visto seus ex-namorados com outras meninas. Artur corrige a prova de Diego, diz a ele que tirou oito e o mauricinho fica feliz. Roberta elogia o professor por ele ter se tornado uma pessoa mais legal. Cilene vê Ofélia e Genaro bolando um plano para tirar Osvaldo da Vila Lene e fica pasma. Débora conversa com Marcelo e os dois viram amigos. Pedro aconselha Tomás a tomar cuidado para que ele não acabe magoando Carla. Lupi diz a Dadá que Becky está passando mal e a empresária resolve ajudar a modelo com o filho. Alice vê Pedro com Pilar e fica com ciúmes. Carla vê Maria conversando com Tomás e não gosta. Alice e Carla dizem que se é guerra que os meninos querem, eles terão. Pilar diz a Binho que sua armação para Diego falhou. Roberta escuta Pilar defendendo os rebeldes e fica assustada. Pingo tenta convencer Teresa a flertar com Osvaldo para conquistar Genaro. Cilene conta que viu seu pai com Ofélia e deixa a cozinheira decepcionada. Carla diz a Alice que errou a última questão da prova porque Tomás estava a desconcentrando e promete vingança. Artur e Marcelo conversam e Raquel assiste tudo escondida. Leila diz a Tomás que ele irá mudar de colégio. Binho oferece ajuda para estudar com Carla. Nesse momento ela vê Tomás, segura o vilão pelo braço e aceita sua ajuda. Becky diz a Vicente que perdeu o bebê.

Terça, 27 de setembro

Becky explica a Vicente o que aconteceu e o professor tenta consolar a namorada. Ele faz carinho na modelo e os dois choram. Tomás conta a Carla que sairá do colégio, mas a dançarina não dá muita importância. A atitude de Carla espanta Tomás. Marcelo e Lupi implicam com Artur, que está extremamente competitivo. Os rebeldes combinam, mais uma vez, de não levar problemas pessoais para o porão e decidem ensaiar. Pilar conta a Maria que Tomás ainda é apaixonado por Carla e a amiga de Alice questiona se a vilã mudou de lado. Artur fica sabendo que Becky perdeu o bebê, fica mexido e consola o casal. Os rebeldes parecem não ter problemas no momento em que se juntam para tocar. Cilene pergunta a Genaro se ele e Ofélia estão tendo um caso. Osvaldo escuta e exige explicações do irmão. Artur conta a Marcelo e Lupi o que aconteceu e todos ficam chocados com a notícia. O professor de história pede a Artur que os dois parem de implicância. Vicente escuta, diz que o professor de matemática falou coisas bonitas para ele e mostra aos amigos o sapatinho que tinha comprado para seu bebê. Genaro e Osvaldo brigam por causa de Ofélia e Osvaldo decide ir embora da casa do irmão. Cilene recebe a noticia sobre o que aconteceu e corre para ajudá-la. Lupi diz a Cilene que se sente culpado por Becky ter perdido o bebê e a ajudante de Teresa tenta consolá-lo. Tomás conta a Pedro que Leila quer tirá-lo do colégio e o amigo o aconselha a conversar com sua mãe. Osvaldo e Cilene consolam um ao outro e se apóiam para superar seus problemas. Pingo diz a Teresa que viu a briga entre Genaro e o irmão e que reparou que Genaro expulsou Osvaldo de casa. O ajudante aconselha Teresa a provocar Genaro para que ela possa reconquistá-lo. Diego diz a Roberta que quer ter mais músicas suas na banda e pede ajuda da namorada para fazer isso. A rebelde fica assustada com o comportamento do namorado. Teresa oferece sua casa para Osvaldo ficar. Márcia e Vitória contam a Carla que Becky perdeu o bebê e a adolescente fica desesperada. Roberta vê Carla correndo e decide ir atrás dela para ver o que aconteceu. Carla não acha Jonas e Pilar decide ajudá-la. Roberta fica tensa ao saber o que aconteceu, mas a dançarina a ignora. Tomás vê Binho saindo com Carla e pergunta a Pilar onde a ex-namorada foi. A vilã não responde e o deixa irritado. Maria pede a Tomás para que toque alguma música para ela e a adolescente tenta beijar o rebelde. Pilar conversa com Pedro e Alice, que estava decidida a conversar com o rebelde, vê a vilã segurando o braço de seu ex-namorado.

Quarta, 28 de setembro

Alice tira satisfações com Pedro, que lembra a patricinha que ele fala com quem ele quiser porque é solteiro. O rebelde gosta da cena de ciúmes que a ex-namorada faz. Tomás tenta beijar Maria, mas toda vez que ele se aproxima da jovem, se lembra de Carla. O rebelde fica perturbado com as lembranças e resolve deixar Maria sozinha. Alice fica furiosa com o comportamento de Pedro. Roberta diz a amiga que Pilar não deve ter tido má intenção, pois ela também ajudou Carla. A patricinha quer saber o que houve com a dançarina e as duas decidem ir atrás da vilã para saber o que aconteceu. Vitória pede conselhos sobre primeira vez à Márcia. Alice pede explicação para as amigas sobre o que aconteceu com Carla. Pedro conta a Tomás que Carla foi para casa com Binho, porque Becky perdeu o bebê. O adolescente decide ir atrás da ex-namorada para dar uma força. Carla, Becky e Vicente se abraçam, um dando apoio para o outro. Artur recebe conselhos de Binho sobre mulheres e se sente mais confiante. Franco reclama com Eva sobre seus horários e a cantora pede para que ele entenda, pois ela já abriu mão de muitas coisas e não irá desistir de sua carreira. Pilar conta a Tomás que ela chamou Binho para ajudar Carla e o adolescente se conforma que a dançarina não quis sua ajuda. Ofélia encontra Artur bêbado na rua. O professor explica o que aconteceu e a avó de Tomás fica com pena. Pilar, Binho e Jonas tentam consolar Carla. A vilã decide acompanhar a dançarina até o quarto e alega que amigas são para isso. Jonas fica orgulhoso da atitude de sua filha. Carla convida Pilar para tomar café com ela, Alice e Roberta. A patricinha não gosta da ideia. Artur acorda em um quarto diferente do seu e se espanta ao ver que é de Ofélia. Osvaldo vê Artur saindo da casa de Ofélia, exige explicações e fica chateado com a ex-namorada. Helena fala coisas de Eva para Franco e faz com que o empresário fique desconfiado da namorada. Artur conta a Cilene que passou a noite na casa de Ofélia. O professor fica sem saber como agir e a ajudante de Teresa fica chateada com a notícia. Pedro, Tomás, Alice, Diego, Márcia, Téo e Carla homenageiam Vicente, que fica emocionado com a atitude de seus alunos. Franco exige satisfações de Eva sobre com quem ela voltou para casa. A cantora explica que foi com seu guitarrista e o empresário diz que caso ela não ande com motorista, ela não fará mais sessão de fotos. Eva fica chocada com o que escuta e Helena fica feliz em ver que conseguiu o que queria. Cilene exige explicações de Ofélia. Pilar e Alice discutem. Jonas vê e exige que elas se dirijam a sua sala.

Quinta, 29 de setembro

Jonas diz a Alice e Pilar que como punição pela briga, as duas terão que passar o dia inteiro juntas e ele irá supervisionar tudo. Ofélia explica a Cilene o que aconteceu entre ela e Artur e as duas riem do mal entendido. Franco e Eva se desentendem e Helena comemora. A cantora percebe que é armação da secretária e a expulsa de sua casa. Tomás marca de sair com Maria. Carla vê, fica com raiva da atitude do jovem e Pedro tenta explicar para amiga que ele só está fazendo isso com a intenção de provocá-la. Marcelo usa Débora para se livrar das investidas de Raquel e os dois começam a ser amigos. Pilar e Alice implicam uma com a outra e Jonas fica cansado. Leila tenta mostrar para o filho as vantagens de um colégio construtivista, mas o adolescente está decidido a não sair do Elite Way. Alice e Pilar são obrigadas a sentar juntas para fazer a prova de inglês. Cilene conta a Becky sobre Artur e Ofélia. A modelo aconselha a amiga a deixar que o professor continue achando que teve algo com a socialite, pois só assim ele perceberá que ama Cilene de verdade. Jonas diz a Alice e Pilar que elas terão que trabalhar no jardim com Leila e as adolescentes não gostam da notícia. Pilar e Alice ficam com nojo de mexer em terra e Leila não se importa com a frescuras das adolescentes. Pingo cobra de Ofélia as aulas do curso que ele pagou e ameaça colocar a socialite na justiça caso ela não dê as aulas. Cilene brinca com Artur dizendo que Ofélia ficou encantada com a noite que passou com ele e isso deixa o professor desesperado. Maria vê que Carla está passando, fala de Tomás com Vitória e deixa a dançarina chateada. Vitória não gosta da atitude da amiga e vai atrás de Carla. A adolescente marca de sair com Binho e Vitória tenta aconselhar à amiga. Marcelo conta a Vicente que ficou amigo de Débora e o professor de literatura se espanta. Pedro leva Pilar para assistir ao ensaio da banda e todos tentam entender a atitude do adolescente.

Sexta, 30 de setembro

Pedro explica que Pilar está no porão porque estava de castigo com Alice. Ele conta que Jonas estava atrás da patricinha e que para despistar o diretor levou a vilã para lá. Vicente conta a Marcelo sobre o namoro que teve com Débora. Jonas procura por Pilar e Alice e Téo decide avisar aos rebeldes. Becky aconselha Artur a conversa com Ofélia e o professor fica nervoso. Vitória e João despistam Jonas, que procura por Pilar e Alice. Cilene pede ajuda a Ofélia para enganar Artur. Cilene incentiva Artur a falar com Ofélia. Alice, Roberta, Pilar e Carla fingem estudar no quarto. Jonas vê e se sente vitorioso por seu plano ter dado certo. Ofélia entra no jogo de Cilene e faz com que Artur corra desesperado. Roberta diz a Alice que está preocupada com Diego e que tem medo que ele volte a beber. Cilene conta a Genaro que seu irmão está morando na casa de Teresa e ele fica chocado. Binho conta a Carla que saiu e deixa a dançarina morrendo de inveja. Marcelo e Vicente terminam a conversa sobre Becky e Débora. O professor de História diz ao amigo que quando precisar desabafar é só falar. Lupi ajuda Luli e surge um clima entre os dois. Luli conta a Eva que está gostando de Lupi. Vicente aconselha a turma e todos ficam pensativos. Cilene conta a Teresa que Genaro sabe que Osvaldo está morando em sua casa. Genaro invade a casa da cozinheira e exige explicações. Jonas conta a Leila que convidou Oscar Shmidt, Robson Caetano e Fernando Sherer para visitar o Elite Way. Tomás e Carla conversam e parecem se acertar, mas Maria chega e atrapalha o casal. Pedro e Pilar procuram o celular da vilã. Os dois tentam pegá-lo ao mesmo tempo, acabam se tocando e acontece um clima entre os dois.

A Vida da Gente

Globo

18 horas

Segunda, 26 de setembro

Iná tem um pesadelo com suas netas e fica preocupada. Rodrigo assiste escondido ao jogo de tênis de Ana. Todos comemoram o aniversário e a vitória de tenista. Ana pede para Eva deixá-la ir a um passeio com a turma de seu cursinho. Nanda provoca a madrasta ao lhe mostrar seu namorado. Jonas marca um encontro com Cris. Manuela conta para Iná que Ana contrariou Eva e não foi para o treino. Rodrigo implica com Ana na frente de todos, mas a procura quando ela sai chorando. Jonas dá um anel de brilhantes para Cris. A tenista pula em um lago para fugir de Rodrigo. Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana e os dois se beijam. Manuela fica nervosa quando sua mãe a manda arrumar as malas para irem embora. Eva vê Ana e Rodrigo se beijando na porta de casa e fica histérica.

Terça, 27 de setembro

Ana e Rodrigo tentam se explicar, mas Eva e Jonas não ouvem os filhos. Eva manda Manuela ficar na casa da avó quando ela e Ana forem para o torneio de tênis em Buenos Aires. Iná critica o casamento e Laudelino fica frustrado. Ana vence o torneiro de tênis. Nanda e Rodrigo se revoltam contra Cris e Jonas defende a amante. Eva se enfurece ao encontrar Cléber, o advogado de Jonas. Ana sente-se mal e a treinadora a repreende por chegar atrasada para o treino. Eva não concorda com a divisão de partilha. Alice acerta sem querer a raquete de tênis na cabeça de Ana. Eva invade o escritório de Jonas e ameaça o ex-marido. Ana encontra Alice chorando por causa da grosseria de Vitória e a consola. Eva conta para as filhas que Jonas lhe deu um golpe. Ana fala para Manuela que desconfia que esteja grávida.

Quarta, 28 de setembro

Ana e Manuela vão a um laboratório e confirmam a gravidez. Iná tem novo pesadelo e liga para as netas. Ana avisa a Rodrigo que precisam conversar. Cléber conta para Jonas que Eva o denunciou para a Receita Federal e ele manda o advogado tirar tudo o que pode da ex-mulher. Jonas não aceita o relacionamento de Rodrigo e Ana. Eva descobre a gravidez de Ana. Rodrigo se encontra com a namorada no clube e os dois discutem. Ana conta para Alice que está grávida. Alice joga fora sua aparelhagem de tênis. Manuela aconselha Ana a contar para Rodrigo que está grávida. Vitória pensa em uma solução para que Ana dê continuidade à sua carreira.

Quinta, 29 de setembro

Vitória explica a Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas se enfurece com o valor exigido pelos fiscais para abandonar a investigação. Ana apresenta Alice para Manuela. Eva conta para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos repreende Vitória por não elogiar Sofia na natação e as outras mães ficam encantadas com ele. Rodrigo e Ana tentam conversar, mas se desentendem novamente. Nanda implica com Cris e Jonas não gosta. Manuela não consegue explicar para a avó por que a irmã terá que viajar. Vitória faz uma coletiva informando que Ana está com uma lesão grave e vai se tratar fora do país. Rodrigo se assusta ao ver a coletiva na televisão e tenta falar com Ana, mas Eva apaga a mensagem dele sem que a filha veja. Manuela pede para Maria avisar a Rodrigo do horário do voo da irmã. Lorena leva Manuela para o baile de Iná. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana, que paralisa ao vê-lo.

Sexta, 30 de setembro

Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Manuela fica chocada ao ver Rodrigo beijar uma garota no show. Ana e Eva chegam à Patagônia e vão à agência de adoção. Manuela conta para irmã que viu Rodrigo com outra. Iná faz perguntas sobre Ana para Manuela, que fica sem saber o que dizer à avó. Eva vai com a filha à casa de um possível casal que irá adotar sua neta assim que nascer. Ana troca correspondências com Manuela durante toda a sua gestação. Jonas elogia o desempenho de Rodrigo na empresa. Cris se muda para a mansão. Nanda critica o comportamento de Rodrigo. Alice mente para Suzana para viajar. Vitória fica aliviada ao saber que falta pouco para Ana voltar para o Brasil. Alice conta a Ana que é filha de Vitória e que ela a entregou para adoção. A tenista fica nervosa e entra em trabalho de parto.

Sábado, 1° outubro

Iná conta para Manuela sobre o sonho que teve com Ana e um bebê. Eva leva a filha para o hospital. Verônica fotografa o nascimento de Júlia e Ana não olha para a filha. Eva avisa a Manuela que a sobrinha dela nasceu. Ana pede para ficar sozinha. A tenista vê Júlia e desiste de entregar sua filha para Verônica, que se desespera. Rodrigo encontra Manuela e pergunta por Ana. Manuela avisa a Vitória que Ana teve a bebê. Marcos conversa com Dora sobre suas crises com a esposa. Verônica e o marido contam a Eva que Ana não quer entregar Júlia para eles. Ela tenta convencer a filha a cumprir o acordo, mas não consegue. Alice fala com Manuela que não quer mais conhecer Vitória. Eva vai ao consulado brasileiro registrar sua neta como sua filha.

Morde e Assopra

Globo

19 horas

Segunda, 26 de setembro

Júlia e Abner acabam se desentendendo. Diogo negocia a compra do hotel, com Janice e Roney, para dar a Guilherme. Abelha conta para Júlia que achou um fóssil com seu nome entre as coisas de John. Júlia conta que o fóssil estava com seus pais quando eles desapareceram e conclui que John tem alguma ligação com o sumiço. Ícaro não se conforma em se afastar de Rafael e Amanda insinua que os três podem formar uma família. Virgínia procura John e propõe que eles voltem a negociar fósseis, com a ajuda de Josué. Áureo visita Josué. Diogo fala com Cleonice sobre a compra do prédio do hotel e Salomé tenta convencê-la a não vender o imóvel. Guilherme conta que o pai vai comprar o hotel para ele e Dulce se emociona. Xavier dispensa a companhia de Elaine/Élcio e Wilson repreende o sargento. Elaine/Élcio arma para o sargento não revelar que ele é homem. Wilson desmascara Elaine/Élcio. Guilherme descobre que Alice e Renato vão se casar. John chega ao seu quarto com Virgínia e vê Júlia e Cristiano. Júlia confronta John e o pressiona a dizer se seu pai está vivo.

Terça, 27 de setembro

Cristiano pressiona John a revelar o que sabe sobre o sumiço dos pais de Júlia. Guilherme conta para a mãe que Alice vai se casar e Dulce o incentiva a lutar pela amada. Wilson prende Élcio. Maria João vê Elaine sendo presa e descobre que ela é um homem. Eliseu fica arrasado por ter sido enganado por Élcio. John revela que uma fundação patrocina as pesquisas de Júlia em segredo e ela o pressiona a marcar um encontro com seu representante. Abelha promete ajudar Natália a desfazer o mal-entendido com Marcos. Tiago leva Lídia para jantar com a família e a apresenta como sua namorada. Cristiano marca um novo encontro com Natália e Abelha arma um flagrante para Marcos. Cristiano descobre que Abelha se fazia passar por Natália. Marcos e Natália reatam. Alice comunica à família que vai se casar com Renato. Oséas expulsa Lídia de sua casa e Tiago hesita em defendê-la. Marcos diz para a mãe que voltou com Natália e Cleonice o apoia. Eliseu teme ser difamado na cidade e resolve pedir Cleonice em casamento. Júlia conversa com o avô e conclui que o fóssil é um sinal de que seu pai está vivo.

Quarta, 28 de setembro

Júlia se anima com a ideia de que seus pais estejam vivos, mas Deo acha difícil que seja verdade. Cleonice aceita se casar com Eliseu. Júlia volta a sonhar com o mundo dos dinossauros e Deo passa a acreditar que ela pode encontrar os pais. Tiago enfrenta o pai e resolve ir embora com Lídia. Augusta abandona Oséas. Minerva estranha a pressa de Renato para se casar com Alice. Minerva atrapalha Isaías e Virgínia. Amanda leva o remédio para Naomi e ela hesita em tomar. Wilson explica para Xavier que Elaine é o fugitivo que eles estavam procurando e Herculano zomba do sargento. Aquiles prepara os documentos para Eliseu se casar com Cleonice. Raquel vai à delegacia falar com Élcio e ele afirma que a ama. Maria João despreza Xavier. Raquel conta para a família que está grávida de Élcio. John avisa a Júlia que a fundação que a patrocina mandará um representante para encontrá-la. Áureo procura Josué. Ícaro e Amanda levam Rafael ao consultório de Tadeu e questionam se ele está curado.

Quinta, 29 de setembro

Doutor Tadeu afirma que Rafael está curado e Ícaro comemora. Naomi tem alucinações novamente e Ícaro acredita que ela precisa ser internada. Áureo fala para Josué que vai se casar com Celeste e o segurança resolve sair da cidade. Cleonice marca casamento com doutor Eliseu e Celeste demonstra inveja. Cleonice visita Élcio e leva roupas de homem para ele vestir. Herculano provoca Xavier por Elaine ser homem. Abner pressiona Élcio a se casar com Raquel por causa da gravidez e ele aceita. Júlia conta a Abner que encontrou uma pista de seus pais. Dulce fala para Júlia que Diogo a pediu em casamento. Cleonice descobre que Natália e Marcos não têm onde morar. Cleonice avisa a Salomé que vai mantê-la como empregada após o casamento. Oséas se aproxima de Augusta, que o rejeita. Aquiles sugere que Minerva convença Cleonice a contribuir para sua campanha. Guilherme e Alice trocam olhares. Tiago chega com Lídia à igreja e não teme a presença do pai. Amanda ameaça ir embora com Rafael e beija Ícaro. Júlia se encontra com o representante da fundação que a patrocina e pergunta sobre seus pais.

Sexta, 30 de setembro

Júlia descobre que a fundação tem presidente secreto. Ícaro rejeita Amanda e ela decide acabar com Naomi. O representante de seu patrocinador diz a Júlia que ela está no caminho certo para completar o titanossauro, mas não sabe nada sobre seus pais. Júlia denuncia John por desvio de verba da fundação e o representante avisa que ele pode ser preso. Doutor Eliseu e Cleonice se casam e ela entrega o buquê para Natália. Júlia fala para Dulce que, completando o titanossauro, encontrará seus pais. Isaías faz um discurso e Cleonice o repreende. Wilson estranha desânimo de Melissa com o casamento dos dois. Cleonice passa a escritura da casa de Salomé para Natália e entrega os demais imóveis para o banco. Guilherme tenta impressionar Alice. Carolina constata que Duda engordou e Augusta aconselha Davi a fotografar outra beldade para a revista. Minerva percebe que Oséas e Augusta estão brigados e aconselha o amigo. Raquel se casa com Élcio na delegacia e Xavier se torna o padrinho. Marcos e Natália voltam a morar juntos e Salomé tenta mandar na nora. Guilherme e Diogo sugerem que Dulce se mude para o hotel.

Sábado, 1° outubro

Dulce se recusa a ir morar no hotel e Guilherme decide se mudar sozinho. Salomé discute com Natália. Marcos nota que o clima entre a mãe e Natália não está bom e pede conselhos a Bira. Wilson suspeita que Augusta seja cúmplice de Élcio e a convoca à delegacia. Melissa rompe o noivado com Wilson. Aquiles vê Irene no SPA e demonstra interesse por ela. Minerva descobre que Isaías vai fazer um discurso na praça e trama sabotar o evento. Minerva aconselha Xavier a se casar com uma mulher de verdade para se livrar das provocações. Ícaro pede a guarda de Rafael a Amanda. Dulce desabafa com Júlia e diz temer que Guilherme se deslumbre com o dinheiro do pai. Guilherme conversa com Alice sobre Dulce. Celeste encontra Salomé cuidando de Maria e se surpreende. Júlia sugere que Ícaro ofereça dinheiro a Amanda para ficar com Rafael. Diogo pede permissão a Guilherme para falar com Dulce e a pede novamente em casamento.

Fina Estampa

Globo

21 horas

Segunda, 26 de setembro

Antenor vai embora de casa e Griselda fica arrasada. Paulo mostra as dependências da Fio Carioca para Marcela. Zambeze se penaliza ao ver Antenor, com as malas, pegar uma van para ir embora. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Luana termina de ditar o caderno de receitas de dona Zilá e desmaia. Amália se surpreende ao encontrar com Antenor na pousada. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Wallace diz a Teodora que não quer falar com a imprensa. Leonardo ameaça contar para Dagmar que Leandro sequestrou Doce e Cabana se ele não deixá-lo devolver os cachorros. Patrícia procura Antenor.

Terça, 27 de setembro

Renê Junior se surpreende ao saber que o irmão de Leonardo sequestrou Doce e Cabana. Patrícia afirma a Antenor que não quer mais ficar com ele e vai embora da pousada, mas ele a segue e a beija. Celeste não consegue avisar Solange que vai se atrasar. Baltazar agride Celeste e Solange a defende. Amália se lembra do que Luana lhe disse sobre produzir os cremes de dona Zilá. Patrícia comenta com Renê a conversa que teve com Antenor. Griselda chega à casa de Celeste e estranha o comportamento de Baltazar. Luana leva um susto ao acordar e dar de cara com Zambeze. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino e ela se preocupa. Leandro aceita trabalhar para Rafael. Marcela pede para se hospedar na casa de Tereza Cristina. Paulo não gosta de saber que sua esposa foi para Itaipava. Esther fala para Danielle que vai fazer o que for preciso para ter um filho.

Quarta, 28 de setembro

Esther fala para Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização in vitro. Zambeze diz a Luana que pode bancar suas despesas se ela ficar na pousada. Leandro começa a trabalhar na Fashion Motos e Dagmar fica orgulhosa. Celina e Henrique aparecem na clínica para verem Pedro Jorge, mas Danielle não deixa. Wallace sente uma dor no peito ao pegar sua moto e disfarça para Teodora. Victor observa Leandro e Nanda conversarem. Celeste e Solange ficam cismadas com o novo comportamento de Baltazar. Marcela não consegue pagar a conta do hotel com cartão de crédito. Paulo desabafa com Renê que não quer ter um filho por uma fertilização. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora percebe algo estranho em Wallace e ele confessa que está se sentindo mal.

Quinta, 29 de setembro

Teodora fica nervosa com a revelação de Wallace. Guaracy repreende Dagmar e Quinzé. Griselda paga parte da franquia do seguro da carro de Juan. Um sujeito mal-encarado invade um dos apartamentos de Íris e ela decide ir embora de Nova Iorque. Carolina e Renê Junior ficam escondidos um a espera do outro no Le Velmont. Severino percebe o interesse de Vanessa em Renê. Paulo é frio ao falar com Esther. Danielle tenta conquistar Pedro Jorge. Renê Junior e Carolina marcam de se encontrar novamente. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de dona Zilá e se emociona. Letícia e Carolina se arrumam para ir ao programa de Luciano Huck. Renê se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora diz que Wallace precisa vencer a luta, para eles não falirem.

Sexta, 30 de setembro

Wallace garante a Teodora que vai vencer a luta. Luana prevê que duas hóspedes ficarão na casa que foi de dona Zilá. Antenor liga para Patrícia, que desliga o telefone sem falar uma palavra. Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor se ele mudasse seu jeito. Letícia mente para Juan quando ele pergunta se eles são vizinhos. Rafael pede para Leandro levar a moto de um cliente a um ferro velho para trocar as peças do veículo. Pedro Jorge liga para os avós e depois se desentende com a tia. Leonardo avisa a Dagmar que vai à luta de Wallace com o ingresso que Renê Junior lhe deu. Teodora vê o marido levar a mão ao peito e fica preocupada. Clint expulsa Teodora do vestiário de Wallace. Vilma apresenta seu número no palco do programa e todos vibram com seu desempenho. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização e ela fica chocada.

Sábado, 1° outubro

Paulo sai da Fio Carioca nervoso e deixa Esther arrasada. Vilma fica enlouquecida ao ver seu carro e Letícia e Carolina se emocionam. Teodora fica tensa com o início da luta e não percebe a proximidade de Marcela. Clint estranha o comportamento de Wallace. Danielle tenta convencer Pedro Jorge a morar com ela. Juan olha para a varanda do apartamento de Letícia, mas não a vê. Deusa se insinua para Antenor. Paulo se desculpa com Esther e promete conversar com ela depois da festa de Renê e Tereza Cristina. Antenor dribla a segurança para entrar na festa e Crodoaldo entra em pânico ao saber. Vanessa se insinua para Renê. Griselda esvazia os bolsos e deixa de lado o comprovante do seu jogo de loteria. Teodora não gosta de ver Marcela sentada a seu lado na primeira fila. Crodoaldo encontra Antenor. Íris chega à festa com suas malas e Tereza Cristina entra em choque.

O Astro

Globo

23 horas

Terça, 27 de setembro

Nina pede demissão a Herculano por ter sido assediada por Amin, mas ele pede que ela permaneça no Grupo. Clô revela a Samir que prefere que eles morem em casas separadas. Herculano manda Amin ficar longe de Nina. Clô se encontra com Felipe. Felipe diz a Henri que Clô está em suas mãos novamente e lembra ao companheiro que as provas contra eles ainda estão no cofre da mansão. Beatriz diz a Amanda que a mulher que estava com Herculano no bar era Valéria. Magda descobre que Clô está se encontrando com alguém e Samir a manda investigar. Samir pressiona Valéria, que acaba contando que foi Herculano quem planejou o flagrante de Clô. Nina beija Herculano.

Quarta, 28 de setembro

Nina pede desculpas a Herculano por tê-lo beijado. Felipe diz a Clô que ela precisa destruir os documentos que Salomão reuniu contra ele. Herculano mostra para Laura e Valéria o novo número que usará no show. Clô e Felipe procuram os documentos no cofre da mansão, sem saber que os mesmos estão em poder de Magda. Clô diz a Magda que sua relação com Felipe é apenas de amizade. Sílvia convida Nina para assistir ao show de Herculano. Ubiraci mostra a Neco como pretende sabotar a apresentação de Herculano. A plateia da Kosmos fica tensa ao ver o pânico de Herculano, que se debate dentro do aquário, sem conseguir sair.

Quinta, 29 de setembro

Herculano consegue sair do aquário, sob aplausos da plateia. Amanda observa Herculano conversando com Nina. Eustáquio fica perplexo com falta de romantismo de Laura. Herculano combina com Harry uma negociação ilícita. Samir analisa com Amin as cópias dos documentos que tem contra Clô e Felipe. Elizabeth descobre que Sílvia é a informante da polícia no Grupo Hayalla. Sílvia entrega a Eustáquio cópia dos documentos da pasta rosa que estava em poder de Samir. Amanda pergunta a Herculano onde ele conseguiu dinheiro para comprar um barco. Jôse desmaia durante o jantar. Dra. Claudia informa que a doença de Jôse se desenvolveu e que ela precisa iniciar o tratamento para salvar sua vida. Herculano e Nina se encontram.

Sexta, 30 de setembro

Jôse comunica a Amanda e Assunção que não desistiu de ter seu filho. Herculano leva Nina para seu barco e eles se beijam. Elizabeth analisa o dossiê contra Herculano entregue por Sílvia. Clô confessa a Magda que está com Felipe e a tia conta a Samir. Samir diz a Clô que está com as fotos dela com Felipe. Nina fica perplexa com a frieza de Herculano. Laura demonstra a Lili que não quer acusar Neco do assassinato de Natal. Henri e Felipe invadem as dependências do Grupo Hayalla atrás dos documentos e são presos por Eustáquio e Elizabeth. Samir paga a fiança de Felipe e Henri, deixando Eustáquio surpreso. Samir avisa a Felipe e Henri que eles estão em suas mãos. Herculano e Amanda se reconciliam. Dra. Claudia avisa a Amanda que Jôse entrou em trabalho de parto e insinua que sua vida está em risco.

Quase Anjos

Band

15h30min

Segunda, 26 de setembro

João Cruz não consegue controlar as convulsões de Mar e ela corre risco de vida. Ariel e Téo decidem romper o acordo que tinham com João Cruz. Simon decide ajudar Sebastian a procurar emprego. Camilo conta para Ariel que Kika é a filha dela.

Terça, 27 de setembro

Camilo tenta convencer Ariel a não contar para Kika que ela é sua filha desaparecida. Sebastian está chateado por não conseguir um emprego e Hope o consola. Téo leva Paz para um encontro romântico nos Chalés Mandalay e pede ela em casamento. Luca e Jasmin se beijam. Tato e Melody também ficam juntos.

Quarta, 28 de setembro

Ariel dá conselhos a Kika de como conquistar Rama. Camilo, Esperança, Tina e Paz tentam localizar Thiago e Mar através dos rastreadores instalados em seus celulares. Eles suspeitam que João Cruz está por trás do desaparecimento e decidem contar ao meninos. Sebastian faz sua primeira entrevista de emprego. Camilo toma um dos chás mágicos para voltar ao passado.

Quinta, 29 de setembro

Thiago está em choque e com amnésia, mas quando é abraçado por Sebastian começa a lembrar de tudo o que aconteceu com ele. Camilo viaja no tempo até o momento em que Mar e Thiago foram sequestrados e consegue seguir João Cruz. Ele deixa mensagens pelo celular para que Paz encontre o esconderijo de João Cruz. Ao chegar lá ela e os meninos encontram Camilo desacordado e Mar congelada numa câmara criogênica.

Sexta, 30 de setembro

Depois de examinar Mar, Paz descobre que Jasmin também foi vítima de uma intervenção cirúrgica e que a sua gravidez não é real. Camilo, na verdade, está sendo mantido em cativeiro por capangas e quem está na Mandalay é o próprio João Cruz fingindo ser Camilo.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

Compartilhar

OAB aprova proposta emenda sobre direito à orientação sexual e identidade de gênero

Avançar »

Vale do Sinos: Primavera chega prometendo menos chuva do que o registrado no inverno

7 comentários

  1. geovana
    23 de setembro de 2011

    pq não passa quase anjos sete horas da noite?

    Responder
  2. hellen e catarina
    24 de setembro de 2011

    eu acho que eles tem que viaja… eu acho que o binho tem que sair da escola e o pedro e a alice voltar e a carla e o tomas tambem e um grande beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    Responder
  3. 28 de setembro de 2011

    eu adoro a novela morde e assopra não quero q acabe,e que a dulce se case com o pai de guilherme e que ela fica rica,e tambem quero q minerva volte com o prefeito,e que alice vonte com guilherme e não queria que o papel da elaine terminasse adorava aquelas cenas dele vestido de mulher e com aquela voizinha eu adorava a elaine

    Responder
  4. Beatriz
    29 de setembro de 2011

    rebelde ñ está como eu esperava…. os 2 casais que eu gosto ñ estão juntos, espero q até lá eles voltem!mas o bom e q a roberta e diego estão juntos…

    Responder
  5. sabrina
    29 de setembro de 2011

    adorooooooooooo……rebelde…………….q bom q roberta e o diego estao juntos ……………………………….o casau mais fofooooooo…………

    Responder
  6. LUANA
    29 de setembro de 2011

    EU GOSTO DA NOVELA QUASE ANJOS ESSA NOVELA E DE MAIS EU QUERO QUE O JOAO CRUZ DEIXE OS MENINOS EM PAIS ELE TEM QUE MORRER PRA SEMPRE

    Responder
  7. ELIENE
    30 de setembro de 2011

    ADORO REBELDE ELES SAO O MAXIMO NAO PERCO POR NADA BJSSSSSSSSSS

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*