Miss Universo 2011: Mulher mais bonita do mundo revela ser tímida

Após ser coroada no 60ª concurso, Leila Lopes afirma que “via as outras candidatas e sabia que tinha que ser mais solta”.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

A mulher eleita a mais bonita do mundo na segunda-feira, dia 12, foi a primeira miss angolana a chegar entre as cinco finalistas, mas teve que vencer a timidez para isso.

Leia Mais

Miss Universo 2011 é de Angola; brasileira é terceira

A 60ª edição do Miss Universo coroou Leila Lopes, 25 anos, que revela uma parte importante de sua preparação. “Eu sempre fui muito envergonhada, então tive que vencer a timidez para participar. Via as outras candidatas e sabia que tinha que ser mais solta. Acho que consegui. Meu sorriso é um grande espelho da minha personalidade”, contou ela em entrevista coletiva na madrugada desta terça-feira, 13.

Além da beleza, há mais em comum entre Leila e Priscila Machado, a miss brasileira, anfitriã do evento, que ficou com o terceiro lugar: o idioma. “Hoje quero falar em português porque meu maior orgulho é mostrar de onde vim, o meu país, e agradecer a todos pela torcida e pela confiança”, disse a angolana. A nova Miss Universo pretende concentrar seus esforços no combate ao HIV, doença que ainda causa muitas mortes em seu país.

Questionada sobre o preconceito racial existente no Brasil e diversas partes do mundo, Leila respondeu que acha que pessoas preconceituosas é que precisam procurar ajuda “Porque não é normal, em pleno século 21, alguém ainda pensar dessa forma”, completou.

Informações de portal G1

FOTO: Paulo Whitaker / Reuters

Compartilhar

Miss Universo 2011 é de Angola; brasileira é terceira

Avançar »

Miss Universo 2011: Representante de Angola usou vestido de R$ 19 mil feito por estilista mineiro

Um comentário

  1. adilson gomes luis
    14 de setembro de 2011

    ´linda merese muita perfeita em meu ver E mas bunita

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*