Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Resumos de Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, O Astro, Insensato Coração, Morde e Assopra, Cordel Encantado e Quase Anjos!

Da Redação redacao@novohamburgo.org(Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasiliera, exibidos entre os dias 11 a 16 de julho, na Globo, SBT, Record e Band!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 11 de julho

Beto lamenta a indiferença de Nina a seu amor. Maria se disfarça e coloca uma peruca loira para ir embora da casa dos pais. Emocionada, Maria se despede de Lúcia e Thiago. Marina confessa a Marcela que está com vontade de jogar tudo para o alto. Ela diz que Marcela a entende completamente. Possessiva, Lúcia pergunta a Thiago se ela vai dormir com Marina. Lúcia pressiona Thiago sobre a separação. Filinto insiste para que Lara e Alice abram a porta do quarto. Aflito, Mário diz a Duarte que precisa falar muitas coisas a Maria. Pela rua, Maria passa por Fritz disfarçada. O policial fica desconfiado e a segue. Na favela Paraisópolis, o traficante aponta arma contra o delegado Aranha. Fritz corre atrás de Maria, que desconfia que está sendo perseguida. Cabral atira no traficante pelas costas e Aranha se safa. Filinto comenta com Miriam que está precisando de ajuda. Ele a agarra. Miriam diz a Filinto que ama José. Filinto diz que Miriam vai se decepcionar com José, pois ele gosta de Maria. Inquisitiva, Lúcia esbraveja com Thiago e diz que os dois não podem mais passar uma noite juntos sob o mesmo teto. Thiago promete sair de casa no dia seguinta pela manhã. Maria consegue pegar um táxi e fugir, mas Fritz a persegue em uma viatura policial. Thiago recebe ligação que o informa que Maria está sendo perseguida por policiais. Marcela diz a Marina que ela não merece a situação que está vivendo com Thiago. Luís pede uma chance a Marta, que diz que gosta de outra pessoa. José afirma a Dr. Ruy que foi envenenado no quartel. O médico revela a José que Lobo Guerra está internado no hospital com princípio de infarto.

Terça, 12 de julho

Filinto convida Miriam para tomar vinho. Manipulador, Filinto diz a Miriam que ela corre sérios riscos se se casar com José. Ele diz que José pode ser expurgado do Exército. Miriam diz a Filinto que tem nojo dele. José encontra Feliciana no hospital. Ele diz a Dr. Ruy que Feliciana está de conchavo com Filinto para envenenar Lobo Guerra e ficar com a herança. Dr. Ruy libera José para fazer visita ao pai. Ao entrar no quarto de Lobo Guerra, José fica surpreso com a reação do pai, que pede para Tavares levar o filho de volta para o quartel, pois ele está preso. Bete e Luís trocam beijos durante a festa de Bartolomeu. Bete diz a Luís que ele não tem chance com Marta. Durante a perseguição, a viatura policial em que está Fritz se aproxima do táxi em que Maria está. Apontando revólver, Fritz pede para Maria sair do carro. Ele pede os documentos da guerrilheira. Ela apresenta identidade com o codinome Márcia Silva. Nina recebe telefonema de integrante da organização. Ela é informada que tem deixar o teatro rapidamente e ir para outro aparelho. Duarte conta a Mário que Miriam está noiva de José. Dr. Ruy diz a José que o laudo dos exames dele saem em uma semana. José diz a Dr. Ruy que quer uma pessoa do hospital sempre ao lado de Lobo Guerra. Em alucinação, Ana acredita que Lobo Guerra está morto. Filinto e Miriam tentam acalmá-la. Filinto diz a Miriam que não vai mais dar sedativos para Ana. Fritz fica desconfiado com o documento apresentado por Maria, codinome Márcia Silva. O policial afirma que ela é a Maria Paixão. Aranha chama Fritz no rádio da viatura e pede reforço na favela Paraisópolis. Fritz pede para Gordo levar Márcia (Maria) para o Dops para averiguar a documentação. Nina se despede de Telmo para rumar a outro aparelho. Padre Inácio diz a padre Bento que não vai largar a batina, mas terá relações sexuais quando quiser. Maria luta com policial, consegue mobilizá-lo e aponta arma contra ele. A guerrilheira consegue fugir.

Quarta, 13 de julho

Lobo Guerra tem delírios no hospital. Feliciana diz que o general tem que sair da cama para ela colocar seus planos em prática. Longe da mansão, ela teme que seus planos tenham ido por água abaixo. Lara e Alice revelam a Miriam o medo que sentem de Filinto. Maria chega à casa de Bartolomeu e encontra todos bêbados por conta da festa de aniversário do guerrilheiro. Ela diz a Bartolomeu que foi seguida até a metade do caminho. Maria telefona para os pais para dizer que chegou bem ao aparelho. Telmo diz aos militares que está em contato com Nina novamente, mas a guerrilheira foi para outro aparelho sem o informar o endereço. Nina chega ao sítio de Bartolomeu e Luís. Ela fica preocupada que o barulho da festa possa chamar atenção. Durante a festa, Nina conta a Maria que Mário é louco por ela. Na mansão Guerra, Lara e Alice arrumam mala para tentar fugir. Filinto flagra as duas fugindo. Ao parar de tomar os sedativos, Ana recobra a consciência. Ela manda Filinto deixar as meninas em paz. Desolada, Maria diz a Nina que José e Miriam estão noivos. Ela confessa que não consegue tirar José de sua cabeça. Coronel Santos promete cuidar da segurança de José no quartel. Lara e Alice conversam e planejam nova fuga. Sem os sedativos, Ana volta ao estado normal, mas com sede de justiça. Imperativa, Ana diz a Filinto que ela mesma vai cuidar de Alice e Lara. Ela chama Filinto de monstro. Filinto revela a Ana que Odete Fiel, mãe das garotas, está viva. Lara e Alice ouvem. Thiago fala a Lúcia que está saindo de casa de coração partido, pois a ama. Lúcia diz a Thiago que não sabe se poderá viver com ele novamente. Filinto conta a Ana que Odete está presa. Ana pede para Filinto contar a Alice e Lara que a mãe delas está viva. Em conversa com Filinto, Borges teme que descubram que ele envenenou a comida de José. Filinto fala a Telmo que não confia mais nele.

Quinta, 14 de julho

Maria pergunta a Bartolomeu se Batistelli e Jandira já voltaram. Bartolomeu conta que eles foram fazer o levantamento das áreas para a guerrilha. Thiago diz para Marina que Lúcia o colocou para fora de casa. Ela o convida para ficar em sua casa, mas ele não aceita. Thiago diz a Marina que ela está exigindo muito dele, pois ele acabou de se separar da mulher. Marina pede um beijo a Thiago. Evasivo, ele diz que precisa voltar ao trabalho. Filinto questiona Telmo sobre o paradeiro de Nina. Telmo conta que ela mudou de aparelho e não lhe informou o endereço. O tenente pede mais um tempo a Filinto e promete descobrir onde começará a guerrilha. Coronel Santos informa José que o quadro de Lobo Guerra é estável. Miriam faz visita a José no quartel. Ela conta ao militar que Ana está surpreendentemente melhor depois que parou de tomar os sedativos. Ao ouvir Filinto dizer a Ana que Odete está viva, Lara e Alice desistem de fugir. Em conversa com Filinto, as garotas pedem para o major levá-las para ver a mãe. É 1966! Filinto quase atropela uma moça na rua. Ele fica desesperado ao ver que ela é extremamente parecida com Olivia. Ele segue a moça e pede para ela parar para os dois conversarem. Marina conta a Marcela que Thiago está morando em sua casa. Ela confessa que não está feliz com a situação. Dr. Ruy comenta com Feliciana que ainda é cedo para liberar Lobo Guerra do hospital. Feliciana diz a Dr. Ruy que ama Lobo Guerra. Ana e José se reencontram. Ela diz ao filho que prefere morrer a ficar como ficou novamente. Ana conta a José que Filinto comentou que Odete Fiel está viva.

Sexta, 15 de julho

José confessa a Ana que já pensou em fazer justiça com as próprias mãos. Ele afirma que Lobo Guerra e Filinto não podem ficar impunes. José revela que sente vontade de abandonar o Exército e se juntar ao grupo de Maria. Na Serra do Caparaó, Jandira diz a Maria que não vai lutar na guerrilha, pois ela quer ficar ao lado de Ernesto. Batistelli informa Jandira e Maria que o AI-3 foi baixado. João conta a Lúcia que Maria está se metendo em uma enrascada. Beto recebe uma carta da ex-mulher. Padre Bento conta a padre Inácio que todos na cidade estão comentando sobre ele e Marília. Nina e Telmo se reencontram. Ela diz a Telmo que está convencendo os integrantes do Movimento a integrá-lo na guerrilha. Batistelli revela a Jandira e Maria que planeja assassinar Costa e Silva. As guerrilheiras não aceitam a ideia. Ana pede para José prometer que não vai abandonar o Exército. Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que não sente as duas pernas. O médico diz que o sintoma é decorrente do infarto seguido de derrame. Autoritário, Lobo Guerra diz que precisa voltar para casa. Henrique pergunta a Heloisa se ela está envolvida com Bartolomeu. Ela fala que Henrique não tem chances com ela. Mário chega à Serra do Caparaó. Ele entrega flores a Maria. Ana e José falam a Alice e Lara sobre a impossibilidade de Odete Fiel estar viva. José diz que alguns presos políticos foram levados para um sítio no interior. Ele promete investigar. Bete conta a Marta que levou um fora de Luís. Miriam diz que precisa conversar com José em particular. Ela revela que sua mãe também está com câncer e que os médicos deram pouco tempo de vida para ela. Miriam diz a José que gostaria de realizar um grande desejo de sua mãe, que é o de vê-la no altar. Ela pergunta a José se ele tem a intenção de oficializar a união dos dois. Na Serra do Caparaó, Mário entrega um anel a Maria e diz que a ama. Ele diz que quer morrer ao lado dela na guerrilha se preciso for. Filinto persegue o carro em que a moça parecida com Olivia dirige. Ele para o carro e a chama de Olivia. A moça diz que o nome dela é Violeta. O militar fica em choque.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 11 de julho

Regina permite que Raimundo fique hospedado em sua casa. Jorge e Marialice chegam à boate. A dupla encontra Welligton e Cacau e todos se divertem. De longe, um segurança observa a filha de Fátima. Raimundo conta para Juliana que vai se vingar de Regina. Ernesto deduz que Ivan fugiu para Belém já que o malandro sempre falava com Mariana, sua ex-namorada que vive na cidade. O vendedor de cachorro quente procura uma conta de celular antiga e encontra o número de Mariana. Ernesto liga para o celular da moça, mas é Ivan que atende, receoso. Ele disfarça a voz e diz que foi um engano. Na boate, um rapaz se aproxima de Marialice, que tenta se esquivar. Jorge chega e o manda se afastar lhe dando um leve empurrão. Um segurança expulsa os dois do local. O rapaz decide se afastar para evitar confusão. O segurança olha para Cacau e diz que ela não aparenta ter dezoito anos. Ele solicita sua identidade. Rita diz para Zizi que conseguiu emprego em uma churrascaria. Por estar na boate e ser menor de idade, Cacau é conduzida para a delegacia e só será liberada com a presença de seus pais. Jorge, Welligton e Marialice a acompanham. Patrícia revela para Francisco que teme pelo futuro de seu relacionamento. Ele a tranquiliza que tudo dará certo. Fátima, que estava dormindo, recebe uma ligação da delegacia e se dirige para o local rapidamente. A mãe de Cacau chega à delegacia e se faz de desentendida. Ela fica admirada ao saber que Daniel não acompanhou sua filha e o delegado libera a moça. Fátima humilha Marialice, Jorge e Welligton. Cacau chega em casa acompanhada de sua mãe e Edmilson acorda. Ele coloca a filha de castigo. A festa de Marizete começa. Fabinho descobre que a anfitriã do evento contratou sósias de famosos. Rita se apresenta na churrascaria e se torna um sucesso. Ela recebe seu pagamento. Um homem que a observava se aproxima e a confunde com uma garota de programa. A dançarina o dispensa e o homem fica dominado pelo ódio. Marizete surge para a festa, toda arrumada. Regina chega com Cleber. Rita sai da churrascaria e espera pelo ônibus. O homem que a abordou chega de carro e oferece uma carona. A dançarina fica com medo e tenta fugir, mas ele corre e tenta estuprá-la.

Terça, 12 de julho

Rita luta com o homem que a joga no chão para tentar estuprá-la. Ela se desvencilha e corre, mas o estuprador entra em seu carro e a ultrapassa, deixando-a sem saída. Ele rasga sua roupa. A dançarina começa a gritar e dois homens que passam por ali decidem se aproximar. Uma mulher que os acompanhava chama a polícia. Ao ver pessoas chegando, o estuprador entra seu carro e foge rapidamente. Ele deixa Rita no chão, machucada. Marizete se irrita com a presença de Cleber em sua festa. Francisco tenta expulsá-lo. Os dois quase brigam, mas Regina intervé m. Andrea chama o ex-policial de assassino e Cleber retruca. Lucas acerta um soco no miliciano. Os dois rolam no chão, brigando. José e Francisco conseguem separar a dupla e Cleber vai embora. Daniel vai até a casa de Cacau para levá-la à festa de Marizete. Edmilson diz que sua filha está de castigo e conta sobre os problemas que aconteceram na boate. O filho de Severino fica chateado ao saber que sua namorada saiu com Welligton e vai embora. Preocupada com sua filha, Zizi acorda Adalberto. Ele perde o sono e começa a beber. Rita chega e sua mãe fica chocada ao ver os ferimentos e a roupa rasgada. A dançarina conta o que houve e Adalberto provoca. Ela parte para cima do pai e dá um tapa em seu rosto. Na mesma hora, o ex-mecânico devolve. Zizi vai defender sua filha, mas é jogada no chão. Adalberto expulsa Rita de casa. Rude, ele ameaça contar para todos que Zizi é ex-prostituta, caso ela tente ir atrás da filha. A doceira bate em seu esposo, que começa a revidar violentamente. Daniel chega à festa pronto para brigar com Welligton e o empurra. Carlos e Severino separam os dois. Grace começa a beber demais. O dono de Zé vai para casa e leva seu companheiro canino. Adalberto deixa Zizi toda machucada no sofá e começa a gritar. Ele volta a espancar sua esposa. Rita chega ao apartamento de Carlos e pede abrigo. Zizi desmaia em consequência da surra. Arrependido, Adalberto a pega no colo e a leva para fora do apartamento. Grace bebe muito e Welligton decide levá-la para casa. Próximo ao fim da festa, é exibido no telão um depoimento de Regina onde ela acusa Marizete e José como cúmplices no sequestro de sua filha. Em seguida, entra uma gravação das câmeras de segurança do prédio onde o casal aparece indo ao apartamento da empresária. Regina vai embora. Fotógrafos e colunistas que estão na festa cercam Marizete. Adalberto aguarda notícias sobre sua esposa no hospital. Um policial pergunta o que aconteceu.

Quarta, 13 de julho

Nervoso, Adalberto diz para o policial que não se lembra do que aconteceu porque estava alcoolizado. Ele conta apenas que foi abordado por dois assaltantes e não pôde fazer nada. Marizete chora com o desastre que sua festa se tornou. José pede para todos irem embora. Regina demonstra certo arrependimento depois de ter prejudicado Marizete. Rita se hospeda no apartamento de Carlos. Sozinha, ela se lembra dos momentos ruins que passou. Carlos vai até o apartamento de Zizi para buscar as roupas de Rita. Quando chega, encontra a porta aberta e a sala bagunçada. A esposa de Adalberto acorda no hospital. Os dois choram e o ex- mecânico implora pelo perdão de sua companheira. Jorge e Marialice acordam no motel. Zizi diz para Adalberto que mesmo quando era prostituta nunca foi tão humilhada. O policial entra no quarto para ouvir o depoimento da mãe de Rita. O ex-mecânico fica tenso. Zizi confirma o depoimento de seu companheiro. A doceira pede para ficar. Marizete promete se vingar de Regina. Cleber diz para a empresária que o delegado chamará os acusados pelo sequestro de Patrícia para depor. Divina fica com ciúmes de Roseli e reclama com Ernesto. Os dois terminam seu relacionamento. Cacau tenta fazer as pazes com Daniel e liga para seu celular. O rapaz não atende e cai na caixa postal. Ela deixa um recado e chora. Belmiro chega e a consola. Fátima vai até o apartamento de Carlos e culpa Welligton pelo termino do namoro de sua filha. Ela humilha o rapaz, que chora.  Daniel sofre com o fim de seu relacionamento e Divina tenta consolá-lo. Na confeitaria, Rita conta para seus amigos que quase foi estuprada. Cleber sugere para Regina que mande matar todos os integrantes do bolão, menos Francisco. O objetivo é fazer com que o namorado de Patrícia fique com todo o dinheiro. A empresária não dá tanta atenção, mas pede que o ex-policial fique de olho em Ernesto para tentar chegar em Severino, já que a poupança da turma também está em seu nome. Marizete chega na empresa de Regina junto com José. O casal é acompanhado por dez homens que carregam sacos de moedas. Eles entram na sala da empresária espalhando o dinheiro pelo chão. Marizete diz que deseja comprar a construtora. Em seguida afirma que apenas está dando o troco. A milionária atira algumas moedas em Regina e vai embora. Adalberto chega ao apartamento e encontra Carlos sentado, esperando. O dono de Zé pergunta sobre Zizi, mas o ex-mecânico ignora e vai para o quarto. Carlos saca sua arma e exige informações sobre a mãe de Rita.

Quinta, 14 de julho

Carlos começa a se descontrolar e grita com Adalberto, que fica assustado. O pai de Rita conta que Zizi está no hospital. Em seguida, é obrigado a ajoelhar. Revoltado, Carlos coloca a arma na nuca de Adalberto e põe o dedo no gatilho. Carlos se lembra de seu passado, quando executou um homem da mesma forma. O ex-mecânico implora por sua vida e urina nas calças. O dono de Zé desiste de matá-lo e Adalberto conta onde fica o hospital. Carlos ameaça e o manda pensar duas vezes antes de fazer algo contra Zizi ou Rita. Em seguida chuta o ex-mecânico, que está no chão, e ordena que vá buscar as roupas de sua amada. Adalberto suplica para que Carlos não conte à ninguém sobre a agressão. Irritado, o ex-policial vai embora. Raimundo vai até a confeitaria para conversar com sua mãe, mas ela o trata com frieza. Os dois se entristecem. Cleber diz para Regina que vai conversar com Ernesto e tentará encontrar Ivan. O casal acredita que o malandro pode ser útil. Ernesto avisa para Roseli que está indo até Belém para encontrar Ivan. Cleber vai à carrocinha do comerciante e tenta sondá-lo. Rita fica sabendo através de Carlos que sua mãe está no hospital. O ex-policial não conta que Zizi foi internada por conta do espancamento. Belmiro repreende Welligton e diz que Cacau está arrasada. Fátima convence sua filha a ir até o restaurante para tentar fazer as pazes com Daniel. Welligton conta para Belmiro que Fátima o humilhou e começa a chorar. O dono do Cariocas o consola e avisa que vai conversar com sua filha. Rita visita Zizi no hospital e pergunta se Adalberto é culpado pela internação. No mesmo instante, ele chega ao quarto. A doceira conta que foi espancada por assaltantes. Mãe e filha se abraçam, enquanto Adalberto fica constrangido. Fátima e Cacau chegam ao restaurante. Divina tenta impedir que seu filho faça as pazes com a namorada. À princípio, Daniel se nega a falar com Cacau. Margarida os convence e leva o casal até uma mesa para conversar. Rita e Carlos vão embora do hospital. Zizi diz para Adalberto que só mentiu para preservar sua filha. Ao verificar algumas contas de sua empresa, Andrea descobre alguns depósitos ilegais. Ela deduz que Cleber está envolvido e decide investigar para colocar o ex-policial atrás das grades. Daniel e Cacau fazem as pazes. Belmiro, Guilherme, Welligton e Hermezinda vão até uma comunidade para procurar um jogador de futebol. Eles são abordados por bandidos que não acreditam em sua história e os confundem com policiais. Um deles agride Welligton e o leva para o alto do morro.

Sexta, 15 de julho

Os bandidos acompanham os quatro até o alto do morro. Um garoto os observa de longe, prestando atenção na conversa. Quando ouve Welligton falar sobre o Cariocas, o menino sai correndo. O garoto vai até Paulinho, o jogador que Belmiro estava procurando, e conta o que está acontecendo. O rapaz vai até o alto do morro para tentar ajudá-los. Os bandidos levam Welligton, Belmiro, Guilherme e Hermezinda até seu chefe. Paulinho chega e consegue convencer os bandidos. Nisso, todos ficam sabendo que a polícia está subindo o morro. Começa o tiroteio e todos correm. Um dos bandidos entrega um revólver para Welligton. Os dois atiram contra a polícia e dão cobertura para Belmiro, Hermezinda e Guilherme fugirem. Paulinho leva os três para sua casa e todos deitam no chão. Fátima conta para Edmilson que vai se oferecer para ajudar no Cariocas. Bandidos chegam e dão cobertura para Welligton fugir. No caminho, o irmão de Grace é baleado no braço. Um marginal se aproxima de Welligton e o ajuda a fugir. O tiroteio acaba e Belmiro vai embora do morro com seus acompanhantes. Cleber combina com Duda, um taxista, de armarem contra Andrea. Ela deve ir até a milionária e confirmar os boatos sobre táxis piratas na empresa. O objetivo é marcar uma reunião com todos. O ex-policial pede para ser avisado quando a data do encontro for definida. Welligton vai para casa acompanhado de Hermezinda e Belmiro. Eles contam para Carlos o que aconteceu no morro. Todo o grupo do Samba o Rock vai até a mansão de Francisco para ensaiar. O milionário fica sabendo que Rita quase foi estuprada e vai visitar sua amiga. Duda vai até a casa de Andrea e faz exatamente como combinou com Cleber. Diz que existem táxis piratas na frota da empresa e sugere uma reunião com todos. A milionária concorda. Juliana convence Raimundo a tentar falar com Augusta mais uma vez. Patrícia encontra o grupo ensaiando. Ao descobrir que Francisco foi encontrar Rita, expulsa todos de sua casa. Belmiro faz chantagem com Fátima e a obriga a pedir desculpas para Welligton. Se não o fizer, o milionário promete desaparecer junto com o dinheiro. Augusta se encontra com a pessoa misteriosa em seu apartamento. Raimundo e Juliana chegam. A dona da confeitaria fica desesperada. Francisco chega em casa e Patrícia começa a encher sua cabeça. Ele decide voltar a ensaiar e a moça diz que expulsou todos. Patrícia manda seu companheiro escolher entre ela e seus amigos. Francisco opta pelos amigos.

Rebelde

Record

19 horas

Segunda, 11 de julho

Jonas ordena que Pilar e Pedro se dirijam à sua sala. Binho dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação. Jonas percebe que sua filha está aprontando mais uma vez e diz a Pedro que sabe de sua inocência. Pilar tenta justificar, mas o diretor está irritado e promete uma punição muito severa. Vicente fica chateado ao saber que Lupi e Becky estão namorando. Dadá conta a Beatriz e Raul que o namoro dos dois está autorizado. Binho se matricula no Elite Way. Márcia conta a Alice sobre a fofoca de Pilar ter dormido no quarto de Pedro. A patricinha decide tirar satisfações com Pedro. Jonas apresenta o colégio para Binho. Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta. Jonas desabafa com Leila. Diego diz a Roberta que ficou inseguro com a chegada do ex. A rebelde tranquiliza o mauricinho dizendo que gosta dele. Débora tenta seduzir Lupi, mas o professor diz que namora Becky e a deixa irritada. Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes. Os moradores da Vila Lene se reúnem para colar cartazes procurando Lourival. Ofélia diz a Silvia que caso descubra que ela tem alguma relação com o sumiço de Leila, ela irá mandar prendê-la. Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede que ele não a perturbe mais. Jonas diz a Pilar que ela terá que pedir desculpas a Pedro, ajudar Pingo e Teresa na cantina e ficará suspensa por uma semana. A vilã fica furiosa com o pai. Roberta decide abrir o presente que recebeu de Binho. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Débora conta a Leila que Ofélia está irritada com seu sumiço e que esta investigando seu paradeiro. Alice conta a Roberta sobre o plano que tinha com Pedro. Roberta diz a Binho que não quer nada com ele, mas ele não acredita. Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louco para beijá-la desde que a viu.

Terça, 12 de julho

Roberta dá um tapa no rosto de Binho e pede para que ele a deixe em paz. Leila e Tomás enfrentam Ofélia. Jonas obriga Pilar a pedir desculpa para Pedro, Diego e Tomás. Débora conta a Vicente sobre o problema de sua família. Franco insiste na ideia de casamento e Eva não sabe como dizer não. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes. Silvia e Leonardo conversam sobre Leila e se aproximam cada vez mais. Pedro e Binho disputam uma partida de totó e o ex de Roberta confessa que só voltou para reconquistar a rebelde. Pedro e Alice decidem continuar namorando escondido. O clima esquenta entre Lupi e Becky, mas a modelo acha que os dois estão indo rápido demais. Binho diz a Roberta que se ela não usar a pulseira que ele mandou fazer, ele irá atrás dela e descobrirá o que ela faz escondido. A rebelde decide usar o presente do ex namorado. Cilene e Genaro veem algumas penas de Lourival na porta de casa e ficam chocados.O italiano desconfia de que Osvaldo tenha matado seu bicho de estimação. Binho tenta descobrir com Vitória sobre a banda dos rebeldes. Raul e Bia namoram sob supervisão de Dadá. Roberta conta ao resto da banda sobre a chantagem de Binho. Becky ajuda Artur a achar sua verdadeira personalidade. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Roberta fica orgulhosa do namorado. Roberta confessa a Alice que ama Diego. Pilar aparece na cantina e Jonas a manda para o quarto dizendo que ela está suspensa. Luli diz a Leila que está preocupada com ela, mas a paisagista está confiante de que Ofélia não conseguirá interditá-la novamente. Roberta joga no lixo a pulseira que ganhou de Binho. Ele quer entrar para a banda de qualquer jeito, mas Pedro, Diego e Tomás reforçam que isso não acontecerá. Vicente e Becky conversam e parecem se entender. Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho fica satisfeito com a possibilidade de eles terem problemas.

Quarta, 13 de julho

Jonas pede para alguém desligar o som e confisca o aparelho. Pedro vai tirar satisfações com Binho, que o enfrenta. Becky e Vicente se afastam, mas ficam abalados com o que aconteceu. Vitória diz a Tomás e Diego que Binho estava curioso sobre a banda e foi na internet procurar coisas sobre ela. Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos Rebeldes. Roberta discute com o ex namorado na frente de Jonas. O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno e Roberta tenta explicar para Jonas sobre a banda. Cilene diz a Genaro que encontrou Lourival e que ele tem uma namorada. Ela conta que Maricota, a namorada de Lourival, está grávida. Roberta conta sobre as apresentações da banda e que o grupo ensaia em sua casa. Jonas diz que pensará o que fará. Binho tenta seduzir Carla. Tomás vê e fica irritado. Carla fica chateada por Tomás duvidar de sua palavra. Leila diz a Pingo e Teresa que conversará com Jonas sobre a banda dos rebeldes. Pilar e Binho se beijam e ele diz que pretende voltar. Os alunos desabafam com Vicente, que fica orgulhoso com o pensamento da turma. Cilene estranha o comportamento de Artur, que diz que está recomeçando a vida. Leonardo e Silvia se beijam. Tomás pede ajuda a Téo para tirar todas as informações sobre a banda que estão na internet e o nerd diz que isso é impossível. Vicente tenta conversar com Jonas sobre os alunos, mas o diretor não quer falar sobre esse assunto. Jonas comunica que precisa falar com os rebeldes no final da aula e todos ficam apreensivos. Os rebeldes estão com medo da reação de Jonas, mas prometem um ao outro que estarão sempre juntos. Tomás diz a Carla que mesmo expulso ele nunca irá abandoná-la. Teresa diz a Genaro que se ele continuar perturbando, ela contará o que tem dentro do armário para todo mundo. Luli convida Pingo para jantar. Celso jura vingança à Silvia. Vicente e Débora tentam se reconciliar. Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos. Franco e Leonardo ficam chocados com a notícia, por não esperarem isso dos filhos.

Quinta, 14 de julho

Eva e Leila tentam defender o rebeldes. Jonas diz que a banda é caso para expulsão e todos aguardam ansiosos pela decisão do diretor. Becky e Lupi se entendem e a modelo lembra que tinha reunião no colégio de Carla. Leila e Vicente convencem Jonas de que a banda se formou fora do colégio e que ele não tem o direito de punir os alunos. Os pais decidem conversar com seus filhos e Jonas fica orgulhoso de ter conduzido bem o problema. Leonardo diz a Diego que se ele não largar a banda, ele irá estudar em outro colégio. Alice consegue convencer Franco a deixá-la permanecer na banda. Pedro, Tomás, Leila e Beth ficam na expectativa da resposta de Franco e Leonardo. Débora e Vicente se beijam. Becky vê e não liga. Beatriz fica chateada com Raul porque ele acha que futebol é mais importante do que ela. Franco, Alice, Eva e Roberta planejam a lua de mel do casal. Jonas oferece carona a Leila em forma de agradecimento pelo que ela fez na reunião de pais. Eva convida Leila para ir embora com ela. Os rebeldes tentam arranjar outro local para ensaiar. Todos brigam com Carla por ela ter voltado a vomitar. Jonas fica irritado com Eva por ela não tê-lo deixado dar carona para Leila. Ofélia fica irritada por não ter sido chamada para reunião de pais. Ela acusa Débora de não ter contado a ela sobre Leila e a expulsa de casa. Diego conta a Pedro e Tomás que sentiu vontade de beber e que irá procurar ajuda com pessoas que passam pela mesma coisa que ele. Jonas anuncia aos alunos que os rebeldes não serão expulsos e todos comemoram. Débora conta a Silvia que foi expulsa de casa por Ofélia. A tia pede que ela procure Leila e peça ajuda. Diego pede a João que o leve para uma reunião dos alcoólicos anônimos. Jonas diz a Leila que quer ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Artur fica encantado com a forma que Cilene arruma sua cozinha. Eva fica apavorada por descobrir que está apaixonada por Franco. Leila encontra Ofélia no colégio. Binho manda um mapa para Pilar e pede para que ela o siga. Pilar descobre o porão e vê os seis rebeldes reunidos para tocar.

Sexta, 15 de julho

Pilar diz aos rebeldes que quer acabar com eles e que irá contar a Jonas que eles ensaiam no porão. Roberta diz a todos que foi Binho quem ajudou a vilã a descobrir onde eles ensaiavam. Pedro vai atrás de Pilar na esperança de conseguir detê-la. Ofélia e Leila discutem sobre a guarda de Tomás e Jonas pede para que elas resolvam problemas pessoais fora do colégio. Pedro tenta convencer Pilar a não contar nada a Jonas. Diego tem uma ideia para impedir Pilar . Tomás, Carla, Alice e Roberta o ajudam mandando mensagem para os outros alunos pedindo ajuda. Pedro recebe uma mensagem no celular, resolve parar de seguir Pilar e a vilã estranha a atitude do rebelde. Jonas oferece apoio a Leila e pede desculpas por ter permitido que Ofélia falasse com ela. João e Vitória fingem brigar e Pilar assiste tudo. O irmão de Lupi diz à vilã que quer aliar-se a ela para acabar com os rebeldes e que tem um segredo que fará Jonas expulsá-los. Pilar percebe que Vitória e João estavam armando e fica furiosa. Raul pede conselhos a Franco sobre seu namoro com Beatriz. Pilar vai atrás do pai e não o encontra. Vicente também procura por Jonas. Ele vê Pilar irritada e tenta conversar, mas a jovem o trata mal. Pedro e Diego tentam descobrir como Pilar achou o porão. O mauricinho tem medo de que Roberta tenha deixado escapar por engano. Leila convida Jonas para jantar com ela, Eva e Franco. Franco e Jonas não gostam muito da ideia de jantarem juntos, mas aceitam a presença um do outro. Becky vê Débora e Vicente se beijando. Ela não gosta e diz que irá sair com Lupi. Cilene convida Becky para organizar as coisas no restaurante, pois assim ela se distrai e não pensa em Vicente. Pedro conversa com Alice e eles acabam se beijando. Beatriz pede conselhos a Becky sobre seu namoro com Raul. Pilar consegue convencer seu pai a dar um pouco de atenção a ela. Vicente beija Débora pensando em Becky e não sabe o que fazer. Pilar quer mostrar o porão para Jonas, mas Téo e João tentam impedi-la, sem sucesso. Jonas vai ao porão e encontra os rebeldes estudando. O diretor gosta da atitude do grupo, mas diz que no porão pode ser perigoso e, por isso, irá trancá-lo. Pilar fica feliz por seu plano não falhar totalmente. Os rebeldes ficam desesperados por acharem que esse é o fim da banda.


Cordel Encantado

Globo

18 horas

Segunda, 11 de julho

Nicolau decide não ajudar na invasão ao palácio e se esconde na delegacia. Herculano resolve ir atrás de Jesuíno. Bartira vai procurar Salim em Brogodó. Carlota ouve Úrsula confessar sua vingança e se revolta com a mãe. Jesuíno observa Timóteo vindo para o palácio com seus jagunços e lembra da profecia de Miguézim. Todos no palácio se agitam ao saberem da aproximação do coronel. Zóio-Furado e Baldini se juntam a Timóteo. Neusa percebe que Farid saiu de casa e vai atrás do marido enfurecida. Penélope ouve a confusão na cidade e pega sua câmera para fotografar. Farid vai atrás de Salim no cinema e é seguido por Bartira, Neusa e Penélope. Jesuíno tenta impedir a entrada de Timóteo no palácio. Maria Cesária vai procurar as crianças. Neusa, Bartira e Penélope descobrem que foram enganadas por Farid e se revoltam contra ele. Herculano se coloca na frente de Jesuíno e é atingido por Zóio-Furado. Augusto afirma que eles não irão se render ao bando de Timóteo. Cândida e Maria Cesária cuidam de Herculano. Timóteo consegue invadir o palácio.

Terça, 12 de julho

Timóteo prende Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio e Açucena se apavora. Baldini liberta Úrsula e Batoré e avisa que o delegado agora é seu subalterno. Jesuííno sai do acampamento para ir atrás de Açucena. Timóteo determina que as mulheres da corte, Ternurinha, Florinda e Dora serão suas criadas, à exceção de Açucena. O coronel manda Baldini e Batoré levarem Augusto, Petrus, Felipe e Zenóbio para a delegacia. Dora e Florinda conseguem fugir do palácio. Petrus lembra-se de quando chegou a Brogodó, encontrou Timóteo na estrada e perdeu a memória depois de receber um golpe na cabeça. Farid finge passar mal e suas três mulheres o levam para o posto médico, mas o deixam sozinho quando descobrem a farsa. Dora pede para Penélope levá-la ao acampamento dos cangaceiros. Neusa se revolta por ter sido traída por Farid e decide mudar. Dora convence Jesuíno a não ir até o palácio sem ter um plano de ataque. Úrsula pede para Zóio-Furado levá-la para ver Herculano e Nicolau ouve. Herculano conversa com Maria Cesária e descobre todas as maldades de Úrsula. Todo o povo de Vila da Cruz decide lutar ao lado de Jesuíno contra o coronel. Carlota anuncia sua gravidez a Timóteo para que ele solte Açucena.

Quarta, 13 de julho

Timóteo fica furioso com Carlota e a humilha. Virtuosa teme pela segurança de Açucena. Úrsula aparece no acampamento dos cangaceiros e Herculano decide punir a duquesa. Timóteo afirma a Carlota que não vai se casar com ela. Herculano deixa Úrsula sem comida e sem água. Bel procura Penélope e os dois se beijam. Neusa vai ao encontro de Baldini na delegacia e os dois se beijam. Açucena torce para que Jesuíno a salve. Timóteo avisa que vai se casar com Açucena e anuncia que Carlota deve se casar com Fausto. Petrus pensa em Florinda. Maria Cesária tenta ajudar Úrsula, mas é impedida por Herculano. Carlota decide se vingar de Timóteo. Benvinda flagra Jesuíno e Dora se beijando. Carlota entrega um livro para Timóteo sobre Seráfia. Ternurinha encontra Timóteo passando mal e o médico constata que ele foi envenenado.

Quinta, 14 de julho

Timóteo resolve se vingar de Carlota e envia a moça para uma prisão em sua fazenda. Dora fica radiante ao ouvir os elogios que Jesuíno lhe faz. Farid procura Penélope, mas Bel o expulsa do quarto da jornalista. Maria Cesária liberta Úrsula do castigo de Herculano. Todos no palácio imploram para que Timóteo perdoe Carlota. Filó estranha a amizade de Antônia e Batoré. Neusa se insinua para Quiquiqui. Jesuíno descobre que Timóteo foi envenenado e pensa em invadir o palácio. Úrsula diz que pode salvar Timóteo desde que ele liberte Carlota. Euzébio não aceita lutar ao lado dos cangaceiros para salvar Açucena e Virtuosa briga com ele. Bartira expulsa Farid de sua casa e Salim conforta seus irmãos. Rosa avisa a Zenóbio, Augusto, Felipe e Petrus sobre o plano de fuga de Jesuíno. Antônia aprende a escrever e decide não fugir com Cícero por consideração a Batoré. Batoré repreende o novo comportamento de Neusa. Cícero e Inácio sofrem ao verem o casamento de Antônia. Timóteo se recupera do envenenamento.

Sexta, 15 de julho

Timóteo obriga Açucena a acompanhá-lo ao casamento de Antônia. Inácio impede Cícero de atingir Timóteo. Jesuíno, Herculano, Dora, Quiquiqui e Setembrino cercam a delegacia para libertar os homens da corte. Dr. Sérgio entrega uma roupa de enfermeiro para Bel. Paçoca é rendido por Augusto, que foge da cela com seus companheiros. Antônia se casa com Batoré. Timóteo se enfurece ao saber da fuga dos prisioneiros da delegacia e decide punir Tibungo. Úrsula avisa que o coronel pode ficar cada vez mais perigoso devido aos efeitos do antídoto ao veneno. Herculano se preocupa com o sumiço de Cícero. Úrsula faz Timóteo acreditar que ele pode ser o rei de Seráfia. Benvinda se preocupa com a empolgação de Jesuíno ao falar de Dora. Batoré ajuda Antônia a ler um livro. Timóteo anuncia ao povo de Brogodó que será coroado o novo rei de Seráfia e se casará com Açucena.

Sábado, 16 de julho

Padre Joaquim tenta falar com Timóteo e acaba destituído da igreja. Florinda e Virtuosa avisam a Augusto que o coronel disse que será o novo rei de Seráfia. Lilica e Efigênia cuidam de Tibungo. Miguézim devolve a tiara de Cristina a Augusto. Jesuíno e Dora ouvem Timóteo falar sobre um ataque a Herculano. Herculano e Jesuíno traçam um plano para resgatar Açucena. Augusto e Maria Cesária se reconciliam. Timóteo manda Zóio-Furado capturar Virtuosa e prendê-la no quarto com a filha. O falso cardeal de Seráfia chega a Brogodó. Timóteo avisa a Açucena que Baldini irá buscá-la para a cerimônia de coroação e noivado. Damião ouve Jesuíno dizer que vai atacar Timóteo.


Morde e Assopra

Globo

19 horas

Segunda, 11 de julho

Júlia arma um plano com Abner para desmascarar Celeste. Xavier provoca uma confusão no restaurante e Roney ameaça expulsá-lo. Natália sugere a Marcos que eles morem sozinhos e ele alega que não pode abandonar sua mãe. Ícaro considera passar a casa para o nome de Naomi para tranquilizar Rafael. Melissa passa mal com a comida do jantar e Wilson pede a ajuda do pai para socorrê-la. Xavier fica sozinho com Elaine/ Élcio. Abelha prepara uma armadilha para Cristiano e Carolina. Wilson cuida de Melissa e pede uma cópia da chave de sua casa para lhe mandar comida. Xavier tenta beijar Elaine/ Élcio. Júlia vê Guilherme em casa e estranha. Fernando conta para Lara que tem outra namorada e avisa que vai embora com ela. Júlia marca uma consulta para Celeste com o Doutor Eliseu. Isaías é pressionado por Virgínia a se casar com ela e se irrita. Minerva arma uma cilada para jogar Alice contra Lilian. Tiago ajuda Lavínia a fugir com Fernando. Dulce encontra Guilherme na praça e desconfia. Abner leva Celeste ao consultório do Doutor Eliseu e exige que ela faça um exame.

Terça, 12 de julho

Celeste se recusa a fazer o exame e Abner ameaça não casar. Guilherme mente para a mãe e diz que está trabalhando. Anecy comemora o desenvolvimento de Amadeu. Dulce conta para Natália que Zariguim não está mais com ela. Celeste reclama de enjoo e desmaia no consultório do Doutor Eliseu. Everton nota que Isaías está tendo problemas com Virgínia e se oferece para ajudá-lo. Minerva sonda Maria João e descobre que Isaías está mentindo. Josué entrega um saco de fósseis para John e Virgínia em troca de dinheiro. Xavier fala sobre sua relação com Elaine/ Élcio para Wilson. Cleonice e Elaine/ Élcio conversam. O teste de gravidez de Celeste dá positivo e ela se surpreende. Júlia e Abner se separam. Aquiles avisa Herculano que o juiz marcou a audiência para decidir sobre a guarda de Amadeu. Janice vê Anecy e Herculano cochichando e estranha. Élcio tira o disfarce de mulher e vai visitar Raquel no trabalho. Xavier avista Élcio no café e o reconhece como o fugitivo procurado. Everton surge no Instituto dos Dinossauros com Isaías e questiona Virgínia sobre a saída de cargas do local. Tânia comenta com Isaías que os ossos do Instituto estão indo para a China. Celeste conta para Cleonice que está mesmo grávida.

Quarta, 13 de julho

Cleonice conclui que Celeste está grávida de Áureo. Xavier encurrala Élcio no café. Cleonice aconselha Celeste a revelar para Áureo que está esperando um filho dele. Lilian estraga o vestido de Alice que fica furiosa e humilha a empregada. Élcio sai do banheiro do café vestido de Elaine e se depara com Xavier. Lavínia e Fernando decidem esperar anoitecer para fugirem e se escondem no hotel. Oséas retira a denúncia contra Fernando. Augusta procura Oséas no banco para tratar de negócios e ele a convida para jantar no hotel. Isaías e Everton armam um plano para mandar Virgínia para a China. Oséas chega ao restaurante do hotel com Augusta e encontra Fernando e Lavínia jantando. Fernando confronta o pai e foge com Lavínia, quando sofre um grave acidente de carro. Fernando é hospitalizado e Lavínia se desespera. Júlia descobre que Guilherme foi ao juizado transferir a guarda de Amadeu para os pais de Márcia e avisa Dulce. Dulce, acompanhada por Júlia, invade a audiência e pede a guarda do neto.

Quinta, 14 de julho

A juíza aceita que Dulce participe da audiência e solicite a guarda do neto. Tiago confessa para o pai que ajudou Lavínia a fugir. Augusta surge na casa de Oséas e demonstra preocupação com Fernando. Naomi conta que Amanda está indo para Preciosa e Rafael se anima. Leandro propõe a Naomi robô que eles vivam juntos. Naomi robô ouve Naomi pedir a Ícaro que a desligue e decide se vingar. Guilherme revela, na audiência, que foi demitido do SPA e não tem condições de sustentar o filho. Minerva arma para Alice se desentender com Lilian. Cristiano malha no SPA e Carolina se insinua para ele. Ícaro flagra Naomi robô no quarto de Rafael. Xavier conversa com Wilson sobre Élcio e pede para interrogar Elaine. Marcos ameaça se separar de Natália. Dulce argumenta com a juíza e alega que Amadeu deve ficar com o pai. Wilson leva Xavier para almoçar na casa do pai e Elaine/ Élcio teme ser reconhecida. Carolina tenta seduzir Cristiano, mas é atrapalhada por Pink e Dorival. Abelha acha que Cristiano a esqueceu e fica arrasada. Virgínia some e sua equipe estranha. O caixote com Virgínia desembarca no Rio de Janeiro. Oséas aparece no hospital e Lavínia avisa que Fernando está em coma. Celeste pressiona Abner a marcar o casamento. Amanda chega à cidade e é recebida por Rafael. A juíza anuncia que já tomou sua decisão.

Sexta, 15 de julho

A juíza entrega a guarda de Amadeu para Dulce e Guilherme fica furioso com Júlia. Dulce impõe que Guilherme venda cocada na praça para pagar as despesas com o filho. Naomi conversa com Amanda antes de levá-la para a casa de Ícaro e explica que se apaixonou pelo marido novamente. Celeste e Abner vão à igreja marcar o casamento. Herculano descobre que foi Xavier quem contou para Júlia que ele e a mulher estavam no juizado pedindo a guarda do neto. John e Cristiano dão queixa do sumiço de Virgínia. Naomi diz a Amanda que Ícaro constrói robôs e apresenta a outra Naomi para ela. Amanda fica sabendo que Rafael está doente e se comove. Amanda incentiva Rafael a continuar mentindo para Ícaro e chantageia Naomi. Dulce prepara cocada para Guilherme vender na praça com ela. Alice encontra seu quarto desarrumado e briga com Lilian. Oséas vê o filho na UTI e fica arrasado. Xavier comenta que Virgínia pretendia casar com Isaías e Wilson manda o sargento procurar o prefeito. Cristiano suspeita que Virgínia tenha outro namorado além de Isaías. Minerva questiona o relacionamento de Isaías com Virgínia. Celeste conta para Áureo que o golpe da barriga deu certo e que ela está grávida de verdade. Dulce faz Guilherme vender cocada na praça e Alice vê.

Sábado, 16 de julho

Alice vai comprar cocada e humilha Guilherme. Inês se irrita com a arrogância de Alice. Minerva briga com Isaías e o expulsa do quarto. Alice pede ao pai que proíba Guilherme de vender cocada na praça. Júlia, Ícaro e Tânia apoiam Guilherme. Celeste diz que inventou que não tinha acontecido nada entre ela e Abner, e Áureo desconfia. Júlia pede a Ícaro que tente arrumar um emprego para Guilherme. Amanda conversa com Naomi robô e tenta se aproximar dela. Rafael pede a Amanda que não faça nenhum mal a Ícaro. Ícaro se aconselha com Júlia, e a paleontóloga sugere que ele dê o dinheiro e a casa para Naomi. Xavier leva um presente para Marli e reconquista a simpatia da dona de casa. Élcio aparece na fazenda para ver Raquel. Xavier cruza com Élcio vestido de Elaine voltando da fazenda de Abner e é enganado pelo farsante. Naomi apresenta Amanda para Ícaro. John e Cristiano cobram de Wilson informações sobre Virgínia. Virgínia pede carona na estrada para voltar a Preciosa. Celeste arma uma cilada para a cunhada, e Marcos flagra Josué no quarto com Natália. Amanda acirra a inimizade entre as duas Naomis. Dulce e Guilherme vão buscar Amadeu no hospital.


Insensato Coração

Globo

21 horas

Segunda, 11 de julho

Zeca morre antes de contar a Pedro quem é a pessoa que o perseguiu. Raul desconfia do bilhete que Léo enviou para Marina. Rafa falta a uma prova na faculdade e Cecília se preocupa. Daisy lamenta que Beto tenha se entendido com Alice. Rafa e Cecília se reconciliam. Haidê se ofende com os comentários de Eunice sobre Natalie. Douglas fica apavorado com o treinamento para se tornar lutador. Natalie conta para Cortez que Rafa saiu de casa. Júlio avisa a Paula e Leila que elas deverão acumular funções para reduzir os gastos no ateliê. André e Carol ajudam Alice com sua mudança. Wanda se surpreende ao saber que Léo quer se divorciar de Marina. Norma manda Ismael levar Léo a um dentista. Natalie convence Douglas a tentar seguir a carreira de modelo. Raul pensa em Carol. Marina conta a Pedro que vai conseguir se separar. Olívia tenta convencer Gabino a falar com Fabíola. Norma chama Léo ao seu quarto.

Terça, 12 de julho

Norma humilha Léo. Marina consegue o divórcio. Vinícius fica irritado ao ver Rafa e Cecília juntos. Wagner se surpreende ao saber que Cortez guarda dinheiro em casa. Vinícius exige que Quim não conte a Cecília que a ideia de colocar o vídeo na internet foi dele. Alice ajuda William a comprar móveis. Leila fica irritada quando Paula a manda servir café. Eunice vai ao Grupo Drumond para falar com Vitória e esnoba Daisy e Célia. Eduardo recebe conselhos de Alice. Natalie marca um novo encontro com Wagner. André provoca um encontro com Wanda, Carol e Raul. Alice e Beto discordam de opiniões sobre um filme que assistiram no cinema. Léo invade o quarto de Norma e a seduz. Rafa conta para Cecília que Eunice lhe cobrou o dinheiro que estava investido no banco de Cortez. Eduardo conversa com Sueli. Léo se surpreende quando Norma o expulsa de seu quarto.

Quarta, 13 de julho

Cortez destrata Natalie. Sueli se desentende com Eduardo. Carol ajuda Pedro a comprar um anel de noivado para Marina. Xicão pede demissão e Sueli fica chateada. Raul pensa em Carol. Natalie convence Roni a ajudá-la a procurar o cofre de Cortez. Alice e William discordam dos comentários que Daisy e Beto fazem sobre um filme. Pedro pede para Vitória ajudá-lo a fazer uma surpresa a Marina. Norma garante a Jandira que está no controle da situação com Léo. Quim conta para Cecília que ele foi o responsável por ter colocado seu vídeo com Rafa na internet. Pedro convida Marina para almoçar. André conta para Carol que saiu com Leila e ela não gosta do que ouve. Leila cria novos vestidos. Roni e Natalie encontram o cofre de Cortez.

Quinta, 14 de julho

Léo invade o escritório de Norma e a beija. Roni descobre o segredo do cofre de Cortez e Natalie fica eufórica. Pedro pede Marina em casamento. Norma fala com Jandira que não vai deixar Léo enganá-la. Natalie paga pelos serviços de Wanda com o dinheiro de Cortez. Roni leva Douglas para uma sessão de fotos. Vinícius se faz de vítima para Cecília, que se penaliza. Pedro avisa a Raul que ele e Marina vão à casa de Carol. Eunice dá dinheiro para Ismael. Léo fica desconcertado com as atitudes de Norma. Léo tenta beijar Norma, mas se surpreende com a atitude dela.

Sexta, 15 de julho

Norma expulsa Léo de seu quarto e o vilão afirma a Ismael que vai conseguir conquistá-la. Wanda pensa em fazer um jantar de noivado para Pedro e Marina. Eduardo avisa a Sueli que vai sair de casa. André conversa com Carol sobre casamento. Norma confessa a Jandira que não consegue entregar Léo à polícia. Marina convida Bibi para ser sua madrinha. Dulce fica impressionada com Douglas e Roni fica desconfiado sobre as intenções da empresária. Daisy incentiva Beto a contar a verdade para Alice. Carol se surpreende ao ver André almoçando com Leila. Xicão reclama de Sueli para Hugo. Wanda convida Pedro para jantar em sua casa. Clécio conduz Natalie até a cela de Cortez. Alice fica indignada ao ver Douglas e Bibi se beijando. Wanda vai à casa de Raul e ele fica desconfortável. Léo invade o quarto de Norma novamente.

Sábado, 16 de julho

Norma não consegue resistir a Léo. Roni avisa a Gabino que um grande colunista gastronômico fará uma crítica sobre seu bar. Dulce tenta conquistar Douglas. Alice se desentende com Beto. Eunice fica constrangida ao ver Ismael em um evento da Liga da Família Carioca. Kléber e Olívia pedem para Daisy telefonar para Fabíola e contar o que está acontecendo com Gabino. Alice convida Eduardo para dividir o apartamento com ela. Beto fica encantado com Daisy. William e Alice combinam de ir à praia. Eunice se encontra com Ismael novamente. Norma pensa em Léo. Fabíola chega ao bar e Roni avisa que o crítico gastronômico está a caminho. Júlio comenta com Eunice e Zuleica que foi o único do escritório que não recebeu convite para o casamento de Marina. Apolônio chega ao bar e Roni e Gabino se surpreendem com o comportamento do crítico. Pedro e Marina chegam para o jantar oferecido por Wanda. Norma fica na expectativa pela chegada de Léo. Apolônio deixa o bar no momento em que os bolinhos de Fabíola ficam prontos. Léo finge dormir quando Norma o procura em seu quarto.

O Astro

Globo

23 horas

Terça, 12 de julho

Doralice acusa Herculano de estar abandonando a família e insinua que a campanha de restauração da igreja é uma trapaça. Um funcionário do Patrimônio Histórico revela a Frei Laurindo que o laudo apresentado por Herculano é falso. Neco foge com o dinheiro que ele e Herculano arrecadaram com a campanha. Para se proteger da população revoltada, Herculano implora para ser preso. Alan se emociona ao visitar o pai na cadeia. Herculano é transferido para a penitenciária e se torna amigo de Ferragus, que passa a lhe ensinar ilusionismo. Ferragus entrega uma ametista para Herculano quando ele sai do presídio. Amanda repreende o pai por perder no jogo as joias de família. Amanda vai com Beatriz à Kosmos e fica impressionada com a adivinhação de Herculano sobre sua vida. Neco repreende Lili por chegar tarde ao salão. Márcio confessa a Clô que não quer comandar o Grupo Hayalla. Salomão discute com Youssef e Amin durante festa em sua casa. Diante da negativa do pai em lhe dar dinheiro, Felipe resolve seduzir Clô. Assunção fala para Amin que vai se casar com Miriam. Amin trata Jamile com desdém. Samir tenta seduzir Amanda. Amanda se espanta ao ver Herculano sentado em seu carro. Márcio fica sem roupa na festa de Salomão.

Quarta, 13 de julho

Salomão e Márcio discutem sob o olhar dos convidados. Herculano diz a Amanda que precisa conversar com ela. Salomão culpa Clô e Magda pela educação de Márcio. Amanda não acredita em Herculano quando ele diz que há um inimigo poderoso tentando interferir nos negócios de sua construtora. Herculano guarda o celular que Amanda esqueceu na mesa do restaurante. Salomão expulsa os convidados de sua casa e Amir tenta interceder sem sucesso. Joaquim fica preocupado com o movimento da festa da casa dos patrões e comenta com seu filho Olavo. Cleiton sugere a Lili que se aproxime de Natal para se proteger de Neco. Ferragus aparece para Herculano e diz que Amanda é um sonho que pode se tornar real. Amanda percebe que esqueceu o celular no restaurante e liga para Milton, que insinua que o aparelho pode estar com Herculano. Magda consola Clô, que sofre diante do estado de Márcio. Beatriz e Samir passam a noite juntos. A pedido de Amanda, Dimas liga para Herculano à procura do celular da patroa. Salomão manda internar o filho, e Márcio deixa a mansão em camisa de força.

Quinta, 14 de julho

Clô acusa Salomão de destruir a vida de Márcio. Felipe pega dinheiro do cofre da avó. Samir conta a Youssef e Amin sobre sua intenção em expandir o negócio do Grupo Hayalla para o setor imobiliário. Amanda lembra a previsão de Herculano sobre a interferência de um poderoso inimigo na negociação de sua empresa. Felipe entrega o dinheiro roubado da avó para Leleco. Beatriz conta a Amanda sobre o escândalo da festa dos Hayalla. Amanda pede a Beatriz para pegar seu celular com Herculano. Jôse olha com ternura para Márcio. Felipe surpreende Clô na saída da clínica e a beija. Olavo aconselha Salomão a visitar Márcio. Magda observa Clô com Felipe. Amin pede a Silvia uma cópia do dossiê sobre a empresa chinesa. Lili conta para Laura e Consolação que Natal está apaixonado por ela. Felipe diz a Henrique que conseguirá tudo de Clô. Salomão vai até a clínica, mas perde a coragem de entrar. Cerqueira ameaça entregar Felipe à polícia. Herculano diz a Beatriz que entregará o celular da Amanda pessoalmente. Herculano e Amanda se encontram e sentem atração um pelo outro. Herculano se depara com Neco na plateia da Kosmos, e, no reencontro, acusa Neco de traidor e humilha o ex-comparsa.

Sexta, 15 de julho

Clô rejeita Salomão. Herculano ameaça contar tudo o que sabe sobre Neco. Amanda disfarça o ciúme que sente de Herculano para a amiga Beatriz. Herculano pensa em Amanda. Doralice não permite que Herculano fale com Alan. Natal pede para Lili fingir que dormiu com ele. Márcio diz a Clô que não quer saber mais de Salomão. Beatriz comenta com Silvia que se Amanda não fechar a parceria com os chineses perderá a construtora. Assunção presenteia Miriam e diz que fará uma recepção para anunciar o casamento dos dois. Youssef comenta com Nádia que tem a impressão que alguém sempre conspira contra ele. Amin e Samir tentam convencer Salomão a fechar negócio com os chineses. Neco pede a Ubiraci que monitore Herculano. Ferragus aparece para Herculano em seu camarim. Amanda assiste ao espetáculo de Herculano. Salomão pergunta a Clô o que ela fez com a quantia sacada do banco. Amanda leva Herculano para sua casa.


Quase Anjos

Band

15h30min

Segunda, 11 de julho

Paz convence Camilo a fechar a piscina para que os efeitos da substância presente na água acabe e todos voltem ao normal, mas Márcio, Tato e Zeca organizam uma festa com a presença de todos. Luna convence seus pais a ficar, mas Pedro ainda não apareceu. Camilo interrompe a festa na piscina e Paz tenta criar um antídoto. Mar acusa Jasmin de estar grávida de Tiago e todos ficam chocados.

Terça, 12 de julho

Mar se surpreende e se ofende com a proposta de Tiago para demonstrar seu amor e a rejeita. Quando Márcio tenta flertar com Caridade, ela desmaia. O corpo de Cari está rejeitando João Cruz e a levam para a enfermaria. Paz suspeita das atitudes de Caridade. Mar vê Thiago e Luna conversando e tem um ataque de ciúme.

Quarta, 13 de julho

Todos tentam contornar os efeitos da última investida de João Cruz. Paz tenta usar uma reflexão de pensamento lateral, enquanto Esperança organiza uma festa para levantar os ânimos de todos. Graças ao sucesso de seu último passo, João Cruz, no corpo de Caridade, pode se infiltrar e minar os escolhidos por dentro. Zeca se torna o braço direito do diretor. Mar e Tiago contam a Paz sobre o convite para o batismo do filho entre Tiago e Jasmin.

Quinta, 14 de julho

Na Festa do Terror, todos se distraem e fazem um grande baile. Enquanto isso, os manifestantes tentam dar um golpe energético, para deixar toda a cidade sem luz. Tina tenta contar a Paz e Camilo de todas as maneiras que João Cruz está dentro de Caridade, mas Cari a impede. Tato continua flertando com Mel, Thiago com Luna e Mar com Jaime. A cidade toda fica sem luz e Paz finalmente descobre que Téo é quem está por detrás de tudo. Caridade volta a desmaiar. João Cruz revela um grande segredo a Camilo e Paz.

Sexta, 15 de julho

João sugere a Val que deixe de escrever telenovelas e aposte em uma comédia que tenha como protagonista os meninos. Val também muda seu look para agradá-lo. Camilo não quer aceitar que é filho de João Cruz. Thiago e Luna passam o dia inteiro juntos, ajudando paramédicos em um hospital. Quando retornam, Mar os vê e volta a ficar com ciúmes, ainda que esteja com Jaime. Quando Paz e Camilo conversam sobre João Cruz, Thiago descobre que é irmão de Camilo.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

Compartilhar

Previsões até 11 de julho pelo Campo Magnético

Avançar »

Engenheiro dá a dica: aquecedor elétrico é opção mais econômica para enfrentar o frio

5 comentários

  1. 14 de julho de 2011

    nossa acho que Norma naão tinha que se apaixonar por Léo ele já armou muito para ela e ao deixou muito trisye por dar o golpe na Norma e ela devia por ele na cadeia

    Responder
  2. juliana
    23 de julho de 2011

    bom eu acho q o cline amtre a carla e o tomas deveria esqunetar eles poderiao t sreua noite juntos

    Responder
  3. juliana
    23 de julho de 2011

    eu amo omot as e a carla eles faz meum casal lindo

    Responder
  4. 29 de julho de 2011

    eu achoo q a carla e o thomas esta indo rapido d++++ pq eles ainda sao jovens e eles vao estragar a vida deles mais eles formam um LINDO casal

    Responder
  5. lua blanco
    2 de agosto de 2011

    a mel que é a carla e o tomas é um belo casal

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*