Confira os resumos dos capítulos desta semana da sua novela preferida!

Resumos de Amor e Revolução, Vidas em Jogo, Rebelde, Insensato Coração, Morde e Assopra, Cordel Encantado e Quase Anjos!

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Confira abaixo o resumo dos capítulos das principais novelas da televisão aberta brasiliera, exibidos entre os dias 04 a 09 de julho, na Globo, SBT, Record e Band!

O Portal novohamburgo.org lembra que os resumos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Amor e Revolução

SBT

22h15min

Segunda, 04 de julho

Davi conta a Jandira e Bartolomeu que Batistelli e Maria estão prestes a chegar no Brasil.e José trocam beijos calorosos e decidem ir para um hotel. Em conversa com Marina, Thiago diz que Lúcia está desconfiada do romance entre os dois. Nina se despede dos padres. Nina e padre Inácio se beijam. Os dois fazem amor na sacristia. Os guerrilheiros ouvem barulho de sirene. A tensão se instaura. Miriam e Feliciana fazem pacto. Miriam pede para a governanta avisá-la quando chegar cartas de Maria para José. Miriam revela a Feliciana que finge que gosta das meninas.

Terça, 05 de julho

Provocador, Filinto diz a José que ele pode ser preso a qualquer momento. Os dois começam uma discussão acalorada, mas Coronel Santos intervém. Obsessiva, Lúcia diz que não quer dividir Thiago com outra mulher. Maria telefona para os pais e diz que quer marcar um encontro para vê-los. Manipuladora, Feliciana faz chantagens com Miriam. Aranha revela a Fritz que descobriu que Maria e Batistelli estão no Brasil. Maria diz a Jandira e Batistelli que acreditou nas palavras de José. A guerrilheira decide fazer visita aos pais. Batistelli e Jandira tentam alertá-la sobre o perigo.

Quarta, 06 de julho

Padre Inácio confessa a padre Bento que não consegue parar de pensar em sexo. Marina recebe carta anônima com ameaça de atentado ao jornal. Maria telefona para a casa de José novamente. Filinto atende e se passa por José, mas Maria reconhece a voz. Thiago revela a Lúcia que a traiu com Marina. Lúcia tem uma crise. Em confissão, padre Bento revela a padre Inácio que tem fantasias sexuais com ele e outros homens. Lúcia diz que se Thiago não for embora de casa ela vai. Ao abrir a porta, ela dá de cara com Maria.

Quinta, 07 de julho

Marina fica indignada com a presença de censores em seu jornal. Thiago e Lúcia ficam radiantes com a presença de Maria. Heloisa tem discussão com Dr. Ruy. Lúcia conta a Maria que vai se separar de Thiago. Stela diz a Nina que vai com ela para a guerrilha. João confessa a Stela que teme perdê-la. Beto fala a Duarte e Mário que quer que Nina fique longe de Telmo. Ele garante que Telmo é um agente infiltrado no grupo. Aranha vai à favela Paraisópolis cobrar propina de bandidos.

Sexta, 08 de julho

Thiago diz a Maria que está impossível estabelecer um diálogo com Lúcia. Maria conta aos pais a experiência que viveu em Cuba. Batistelli conversa com Bartolomeu e Jandira sobre o planejamento de guerrilha na Serra do Caparaó. Dr. Ruy diz a Filinto que Lobo teve um pequeno infarto. Lúcia conta a Maria que Thiago a traiu com Marina. Desolada, Maria conta à mãe que José vai se casar com Miriam. Coronel Santos pede para Tavares chamar ambulância para José, que diz que está morrendo.

Vidas em Jogo

Record

22h15min

Segunda, 04 de julho

Carlos conta para Lucas e Andrea que no passado foi parceiro de Cleber na polícia. Patrícia faz chantagem e Francisco permite a presença de Regina em sua casa. Jorge pede a ajuda de Raimundo para convencer Augusta a desistir do pacto. Depois de uma discussão, Cleber não cumpre sua palavra e quando vai matar Carlos, sua esposa entra na frente e morre em seus braços. Raimundo diz à Augusta que vai até o escritório de Regina para conversar. Juliana conta para a empresária, que seu namorado é ambicioso. Regina gosta do que ouve. Betão se prepara para matar Ernesto.

Terça, 05 de julho

Betão obriga Ernesto a caminhar até um local onde será morto. Disfarçadamente, o comerciante saca a arma que carregava na cintura. O agiota engatilha sua arma, mas Ernesto vira rapidamente e dá um tiro certeiro. Patrícia finge uma indisposição e todos se preocupam. Ela fica sozinha com Rita por alguns instantes e a ameaça. Daniel discute com Cacau por causa de Welligton. Cleber vai ao hospital. Regina ameaça acabar com seu relacionamento, mas Raimundo não cede e vai embora. Ernesto limpa a cena do crime e atira a arma longe.

Quarta, 06 de julho

Maurício conversa com Cleber e finge que não se lembra dos últimos acontecimentos. O ex-policial fica desconfiado. Patrícia ameaça bater em Zé novamente, mas Carlos não permite. Atraídos pela discussão, Francisco e os outros integrantes da Samba o Rock chegam. Augusta recebe uma pessoa misteriosa em seu escritório. Marizete briga com José por ter comprado o embutido, mas Marta aparece e assume a culpa. Discretamente, o marido da milionária agradece. Adalberto acorda no meio da noite e encontra Carlos e Rita se despedindo. Patrícia conversa com Regina em sua casa. Marizete chega e pede para falar com a empresária.

Quinta, 07 de julho

Marizete convida Regina e Patrícia para sua festa. A moça é ríspida. Já Regina, dissimulada, oferece um café para sua ex-empregada e vai até a cozinha prepará-lo. Augusta chama Adalberto em sua sala e tenta lhe dar conselhos, mas ele é rude e não permite. Patrícia briga com Jorge porque o processo movido contra o pacto está muito lento. Ela reforça o plano de conseguir corpos para simular a morte dos irmãos de seu namorado. Roseli conta para Ernesto que Regina decidiu reabrir a investigação sobre o sequestro de Patrícia. O comerciante fica tenso.

Sexta, 08 de julho

Augusta fica balançada ao saber que Regina está preparando um dossiê com informações sobre todos da turma do bolão. Marizete recebe Francisco em sua cobertura e diz que ficou desconfiada da atitude de Regina, mas está pronta para qualquer coisa. Patrícia diz para Francisco que ouviu uma voz de mulher enquanto estava no cativeiro. Ela diz que provavelmente era Rita. Acompanhado de Juliana, Raimundo chega com malas ao apartamento de Regina. A jovem pede abrigo para seu namorado, mas a empresária se nega a ajudar.

Rebelde

Record

19 horas

Segunda, 04 de julho

Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Becky flagra Carla e Tomás se beijando. Eva tropeça na garrafinha de Diego e tenta descobrir quem é que bebeu. Roberta dá um sermão em Diego. Pedro fica chateado de ter que encontrar Alice escondido. Leonardo briga com Diego por ele ter bebido e diz que ele precisa de tratamento. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que vai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.

Terça, 05 de julho

Roberta briga com Diego por causa da mentira em relação à bebida. Artur e Vicente invertem os papéis e Carla e Tomás se divertem com a situação. Tomás tenta fazer Diego e Pedro desabafarem, mas os amigos não querem conversar. Leila aconselha Eva a prestar mais atenção em Roberta. Roberta e Alice conseguem evitar que Pilar fale com Jonas. Beth aconselha Raul a pedir desculpas para Beatriz e contar que sentiu ciúmes. Tomás leva Leila para trabalhar no colégio. Pilar diz a Pedro que se ele não entrar de mãos dadas com ela na sala, ela contará tudo para Jonas.

Quarta, 06 de julho

Ao dar a mão a Pilar, Pedro se lembra dos momentos felizes que tem com a banda. Pedro e Tomás conversam com Jonas sobre o bullying que acontece no colégio e os três decidem fazer uma campanha de conscientização. Roberta desconfia de que o namoro de Pedro e Pilar seja uma armação e tenta descobrir com Alice se ela sabe de alguma coisa. Pilar conta a Jonas que está namorando Pedro e o diretor fica sem reação. Jonas diz a Pedro que quer saber suas intenções com sua filha e o rebelde fica surpreso com a pergunta.

Quinta, 07 de julho

Pedro e Jonas têm uma conversa honesta e o diretor fica surpreso com a atitude do rapaz. Os rebeldes comemoram a notícia que farão o primeiro show pago. Diego tenta pedir desculpa para Roberta e a rebelde diz que está magoada com ele. Pedro diz a Pilar que o namoro deles é ficção e que eles respeitarão as normas do colégio. Jonas conta aos alunos que no colégio acontecerá uma campanha contra bullying. Franco pede Eva em casamento. Alice vê Pilar e Pedro próximos e decide acabar com a armação.

Sexta, 08 de julho

Diego, inseguro, continua querendo explicações de Roberta. Alice diz a Pilar que não aguenta mais a situação e que se for para escolher entre Pedro e a banda, ela prefere o namorado. Artur adota um estilo “emo” e Becky fica preocupada com o amigo. Tomás pede a Diego que ele se afaste de Carla e o mauricinho fala para que ele controlar o ciúme. Pilar vai falar com Alice, mas a patricinha avisa que enfrentará tudo e seus amigos ficarão ao seu lado. Pilar põe sonífero no suco e faz com que os rebeldes tomem. Ela entra no quarto dos meninos e finge ter passado a noite com Pedro.

Cordel Encantado

Globo

18 horas

Segunda, 04 de julho

Açucena tenta se libertar de Timóteo, mas ele a leva do palácio. Nicolau e Baldini se assustam com a presença de Petrus. Jesuíno vê Timóteo levando Açucena do palácio e segue os dois. Petrus finge não se lembrar de quem lhe colocou a máscara de ferro. Jesuíno resgata Açucena e os dois se declaram um para o outro. Úrsula finge apoiar Petrus. Ternurinha marca de se encontrar com Zóio-Furado no gabinete do prefeito. Cesária decide ir embora do palácio. Zenóbio fica enciumado com a preocupação de Florinda com Petrus.

Terça, 05 de julho

Açucena mente para Augusto e diz que se escondeu para fugir de Timóteo. Timóteo supõe que Jesuíno tirou Açucena de sua casa e fica furioso. Farid diz a Neusa que desistiu de tocar no forró para levá-la ao baile. Efigênia convence Augusto a procurar Maria Cesária. Rosa pede que Penélope a leve ao acampamento dos cangaceiros. Açucena diz a Dora que não vai mais ficar com Jesuíno. Dora se veste como Fubá e afirma a Jesuíno que quer entrar para o cangaço. Petrus dá o soro da verdade a Úrsula.

Quarta, 06 de julho

Úrsula consegue escapar de Petrus e o atropela. Jesuíno tira o disfarce de Dora na frente dos cangaceiros e ela vai embora humilhada. Úrsula conta a Nicolau e Baldini o que fez contra Petrus. Miguézim leva o duque para Vila da Cruz. Úrsula decide fugir e se esconder na fazenda de Timóteo. Cesária reconhece Petrus, e o duque pede que Inácio leve um recado seu para Zenóbio. Açucena reclama com Felipe por consolar a advogada e os dois acabam se beijando. Dora vai ao encontro de Jesuíno e os dois se beijam.

Quinta, 07 de julho

Jesuíno afirma a Dora que não pode ficar com ela. Açucena fala para Felipe não ter esperanças de conquistá-la. Filó ouve Rosa falar para Antônia que Cícero está vivo. Petrus vai com Zenóbio e Florinda para Brogodó. Açucena ouve Dora dizer que beijou Jesuíno. O médico informa que Carlota está grávida. Açucena se revolta contra seu amor por Jesuíno. Miguézim avisa a Jesuíno que Açucena está em perigo. Petrus conta a Augusto a verdade sobre Úrsula.

Sexta, 08 de julho

Augusto, Petrus e Zenóbio tentam impedir Baldini e Nicolau de fugirem do palácio. Miguézim conta sua profecia a Jesuíno e Herculano o proíbe de sair do acampamento. Baldini descobre que Úrsula foi a responsável pela morte de Cristina. Augusto tenta se desculpar com Maria Cesária. Batoré chega com Úrsula ao palácio. Baldini e Nicolau rendem Rufino e Paçoca na delegacia. Timóteo se prepara para invadir o palácio.

Sábado, 09 de julho

Açucena tenta se libertar de Timóteo, mas ele a leva do palácio. Jesuíno vê Timóteo levando Açucena à força do palácio e segue os dois. Petrus finge não se lembrar de quem lhe colocou a máscara de ferro. Jesuíno resgata Açucena e os dois se declaram um para o outro. Augusto invade a fazenda de Timóteo à procura de Açucena. Bel beija Penélope. Rosa vai atrás de Cícero. Úrsula dá uma taça com o soro da verdade a Petrus. Açucena entra no palácio e revela que fugiu de Timóteo.

Morde e Assopra

Globo

19 horas

Segunda, 04 de julho

Dulce conta para o pessoal do hotel que vai cuidar do neto com Guilherme. Minerva procura Oséas e avisa que Fernando vai fugir com Lavínia. Ícaro conta para Naomi que Rafael tem leucemia e precisará de um transplante de medula. Rafael conversa com Naomi robô e descobre que ela está magoada com Ícaro. Guilherme procura Herculano e oferece a guarda do filho. John tenta se aproximar de Júlia. Hortência estranha a amizade de Áureo e Celeste. Guilherme inicia o processo de transferência da guarda do filho para os avós maternos escondido de Dulce.

Terça, 05 de julho

Minerva desconfia de Isaías e tenta descobrir onde ele esteve. Ícaro se informa com o médico sobre o tratamento de Rafael. Guilherme enfrenta Alice. Áureo vê Josué desanimado e o convida para nadar no rio. Isaías nomeia Tadeu como novo diretor para o posto médico. Herculano conta a Anecy que eles vão poder criar o neto. Guilherme finge que está tudo bem no trabalho e Dulce mostra o berço que comprou para o neto. Naomi tenta comover Ícaro e simula preocupação com o futuro de Rafael.

Quarta, 06 de julho

Naomi sugere que Ícaro ponha a casa no nome dela e o cientista hesita. Ícaro resolve se aconselhar com Júlia e a convida para jantar. Abner faz as pazes com Júlia. Dulce conversa com Guilherme. Ícaro comenta que vai pedir conselhos a Júlia e Naomi fica furiosa. Natália vasculha as pastas com documentos de Salomé. Dulce comenta que Guilherme recebe gorjeta no SPA e Júlia estranha. Júlia conversa com Ícaro e Naomi robô fica enciumada.

Quinta, 07 de julho

Naomi robô diz a Júlia que não gosta mais dela e Leandro estranha. Dulce visita o neto no hospital e se anima. Guilherme assina o documento de transferência da guarda de Amadeu para Anecy e Herculano. Celeste sugere que Josué dê a cesta de piquenique para Natália e arma uma intriga entre Marcos e a esposa. Júlia chega para almoçar com Abner e descobre que Celeste está cozinhando. Cleonice vai visitar Elaine/Élcio e a flagra colocando o disfarce. Júlia e Abner planejam casar escondido para acabar com as investidas de Celeste.

Sexta, 08 de julho

Tonica ouve Júlia dizer a Hortência que ela e Abner vão se casar. Cleonice descobre que Elaine/Élcio é homem. Doutor Eliseu convida Elaine/Élcio para jantar fora e Cleonice apoia. Abner e Júlia marcam o casamento. Alice destrata Lilian que fica arrasada. Ícaro leva Rafael para sua primeira sessão de quimioterapia. Naomi sugere contratar Amanda para ajudar a cuidar de Rafael e Ícaro concorda. Tonica conta para Celeste que o pai vai se casar em segredo com Júlia. Minerva oferece dinheiro para Lilian se afastar de Alice.

Sábado, 09 de julho

Lilian não concorda em se afastar de Alice e rejeita a oferta de Minerva. Tonica desencoraja Celeste a tentar se casar com seu pai. Ícaro conversa com Naomi robô e ameaça desligá-la. Dulce desabafa com Júlia e suspeita que Guilherme esteja aprontando. Celeste fala para Abner que está grávida dele e o fazendeiro se compromete em casar com ela. Naomi robô comenta com Leandro que Ícaro a ameaçou, mas não revela o motivo. Abner conta que Celeste está grávida dele e Júlia sugere que pode ser mais um golpe.

Insensato Coração

Globo

21 horas

Segunda, 04 de julho

Norma explica para Wagner a ideia que teve para Cortez tentar se vingar de Léo. Daisy se sensibiliza com o pedido de Beto para que ela volte ao trabalho. Bibi afirma a Douglas que não vai sustentá-lo. André garante a Beto que formará uma família com Carol. Norma conta para Léo que Cortez está atrás dele porque descobriu que foi ele o responsável pelas denúncias contra o banqueiro. Marina decide prestar queixa do desaparecimento do marido. Cortez pede que Rafa intervenha a seu favor junto a um desembargador que é primo de Clarice.

Terça, 05 de julho

Rafa se ofende com o pedido de Cortez e afirma que não vai pedir para que o primo de Clarice o ajude a conseguir a liberdade. Kléber diz a Eunice e Júlio que o dinheiro que eles investiram no banco de Cortez não existe mais. Norma orienta Ismael a fingir ser amigo de Léo. Bibi vê a coleção de Paula e percebe que ela está copiando modelos de outros estilistas. Norma fica indignada ao saber dos comentários que Léo fez sobre ela. Gabino demite a cozinheira substituta de Fabíola. Rafa expulsa Natalie de casa.

Quarta, 06 de julho

Raul confessa a Pedro e Marina que ainda é apaixonado por Carol. Daisy conversa com Sueli sobre o seu envolvimento com Beto. Bibi fica pasma quando Douglas sai de casa afirmando que vai procurar um emprego. Daisy diz a Beto que o ajudará a conquistar Alice e, para isso, vai fingir que tem um namorado. Douglas tenta arrumar um emprego na academia onde Alice trabalha. Léo ouve Jandira falar com Norma que há um detetive a sua procura, a mando de Marina.

Quinta, 07 de julho

Norma se surpreende com o comportamento de Léo e decide conversar com o detetive contratado por Marina. Paula descobre que o dinheiro para cobrir os gastos com o desfile está bloqueado e Leila diz que resolverá o problema. Ismael convence Eunice a dar dinheiro para ele. Wagner conta para Natalie que a casa de Cortez está no nome de Haidê. Eunice se surpreende ao encontrar Neném no chá da Liga da Família Carioca. Natalie volta para casa e mostra a Rafa a escritura em nome de Haidê.

Sexta, 08 de julho

Natalie manda Rafa embora de casa e provoca Paula. Haidê acredita que Cortez envolveu Natalie em um golpe. Norma obriga Léo a assinar a procuração para ele se divorciar de Marina. André tira Antônio do colo de Raul. Leila pede para Júlio avaliar as planilhas de finanças do ateliê de Paula. Beto fica incomodado ao ver sua secretária com o suposto namorado. Kléber repreende Daisy por estar com Douglas.

Sábado, 09 de julho

Douglas e Kléber se desentendem com Daisy e ela vai embora. Alice insiste para Beto ir atrás de sua secretária. Haidê conversa com Rafa sobre a escritura da casa de Cortez. Lídia pede para Cecília ajudar Rafa. Eunice decide fazer uma visita surpresa para Norma. Douglas diz a Haidê que vai tentar arrumar uma nova profissão. Fabíola escreve para os amigos e Gabino fica decepcionado por não ter sido lembrado. Marina recebe a procuração para que Raul represente Léo no processo de divórcio. Pedro e Nando seguem Zeca, que é atingido por Ismael.

Quase Anjos

Band

15h30min

Segunda, 04 de julho

Jasmin continua flertando com Pedro, mas Tato vê e se sente muito mal. Camilo e Esperança querem proteger Paz, mas sem que ela saiba sobre sua morte. Acabam exagerando e ela suspeita que eles escondem algo dela. Quando Camilo tenta realizar todas as coisas favoritas de Paz e eles estão prestes a se beijarem, ela é seqüestrada.

Terça, 05 de julho

Camilo persegue os sequestradores de Paz até o cativeiro. As brigas entre os casais continuam e, quando parece que tudo se resolverá, todos voltam à estaca zero. Luca acaba sendo preso pela polícia, confundido com manifestantes.

Quarta, 06 de julho

Téo pressiona Paz para que ela use seus poderes e lhes tire da prisão. Ele a ameaça e, apesar de Paz não acreditar, aceita ajudá-los. Na aula de dança, Thiago e Tato brigam com Pedro e Jaime por ciúmes. Paz volta furiosa por ter caído na conversa de Téo e ele a visita e eles se beijam. Caridade luta para se livrar do controle de João Cruz.

Quinta, 07 de julho

Zeca e Esperança brigam porque ele quer ter seu próprio programa de rádio e ela não permite. João Cruz retoma o controle sobre Caridade antes que ela possa explicar as coisas para Paz. Luca e Pedro se encontram com Téo porque querem se unir à sua causa. Enquanto isso, Simon encontra uma caixa com informações dos últimos 22 anos. Esperança esconde novamente as caixas e diz que, caso os escolhidos as vejam, vão criar um caos temporal. Mar consegue pegar uma carta lacrada da sua caixa. Ela e Thiago decidem dar um tempo e Mar, instigada por Caridade (João Cruz) decide abrir a carta.

Sexta, 08 de julho

Mar desmaia depois de ler que a carta é, na verdade, um convite para o batismo do filho de Tiago e Jasmin e é levada para a enfermaria. Paz a acorda, mas ela não conta nada sobre o que leu. Esperança organiza uma aula de relaxamento e coloca um líquido na água, sem perceber que, na verdade, é o mesmo que Paz usou para acordar Jasmin e causa um caos de desinibição e sinceridade entre todos.

FOTO: Gustavo Strassburger / especial

Compartilhar

Francal encerra movimentando negócios para o segundo semestre

Avançar »

Índice de aprovação de última prova da OAB é de apenas 9,74%, o mais baixo da história

15 comentários

  1. 4 de julho de 2011

    a norma nao deve ficar com o leo e na minha opiniao ela tem que cotinuar rica

    Responder
  2. Giulia
    4 de julho de 2011

    Ah…Rebelde,melhor novela!Nem posso perder,são 19:20 e já vai começar!ADORO!Adorei o site também…A propósito,vou ter que xingar a Pilar…Pilar é uma ****piii

    Responder
  3. mirelly santos
    6 de julho de 2011

    aaaaaaaaaaamei as postagens

    Responder
  4. mirelly santos
    6 de julho de 2011

    açucena deve se casar com o principe e assumir o seu lugar como priçesa

    Responder
  5. Maria Eduarda Alves Ribeiro
    7 de julho de 2011

    Hehehe rebelde a partir de segunda 8:30 heheheeh eu amo rebelde melhor novela e quase anjos tambem mais preferino as duas nunca vou parar de assistir

    Responder
  6. wenia
    7 de julho de 2011

    na minha opinioa a norma nao pode norma nao pode ficar com o leo;em rebelde setou morrendo de raiva da pilar e estou a 2 semanas sem assitir por que minha tv esta fora do ar eu s2 REBELDE!!@@@@@@@@@@@

    Responder
  7. sara
    7 de julho de 2011

    em rebelde estou morreendo de raiva de pilar acho q todos devem se juntar para desmascarar e em cordeu encantado timoteo ursula e seus comparsas devem ser presos logo

    Responder
  8. 8 de julho de 2011

    Açucena tem que ficar com Jesuino e o Principe com Doralice ….

    Responder
  9. hemilly
    9 de julho de 2011

    olá eu acho que o diego tem que parar de beber, a roberta não aguenta mais. eu amo amo amo o extilo da roberta bem essa é minha opinião um beijo para os rebeldes!

    Responder
  10. hemilly
    9 de julho de 2011

    pilar é uma cobra muito venenosa

    Responder
  11. danieladamasiosilva
    11 de julho de 2011

    a mar tem que ficar com o hiago

    Responder
  12. renan frankowiak
    12 de julho de 2011

    A Norma é boa de mais para ficar com o
    Leo;[ !!!

    Responder
  13. monalisa
    20 de julho de 2011

    ADORO A NOVELA MORDE E ASSOPRA E REBELDE HÁ ODEIO A COBRA DA PILAR!!!!RSRSSSSSS!

    Responder
  14. luan
    23 de julho de 2011

    Eu adoro a novela Morde e Assopra eu nao gosto de Incenssato Coraçao

    Responder
  15. 22 de outubro de 2011

    adoro rebelde ,a pilar e uma cobra,gosto tambem de morde e assopra e guilherme tem que ficar com o filho e a alice e de quase anjos e quero que a mar fique com o thiago,gostos tambem de cordel encantado e quero que açucena fique com jesuino e o principe felipe com doralice

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*