Tragédia no Rio: Fotos revelam “intimidade” de atirador com armas

VEJA AS FOTOS! Material divulgado pela Polícia nesta sexta-feira mostra Wellington Menezes de Oliveira lidando com revólveres. Imagens teriam sido feitas dias antes do massacre.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ainda parece estar longe de um esclarecimento definitivo o massacre da Escola Tasso de Oliveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.

Alguns mistérios ainda envolvem a trágica morte de 12 crianças, brutalmente executadas com tiros a queima-roupa pelo jovem Wellington Menezes de Oliveira (foto), de 23 anos, que se suicidou em seguida, no último dia 07 de abril.

Leia Mais

Em vídeo de julho de 2010, atirador já revelava motivações para crime

Em vídeo, atirador revela motivações do massacre e diz que “não é só bullying”

Teria o atirador agido sozinho? A investigação aponta que sim. Nesta sexta-feira, 15, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio divulgou novas fotos e vídeos em que Wellington aparece lidando com armas de fogo. O material foi encontrado arquivado no computador parcialmente queimado que foi apreendido na casa do jovem, em Sepetiba, também na zona oeste carioca, no dia seguinte ao massacre.

O atirador aparece armado com dois revólveres em uma das fotos. Em outras, chega a apontar uma das armas para a própria cabeça e também mira em direção à câmera. Em uma nova imagem, veste roupas brancas e segura um texto. De preto, aparece já sem barba. De acordo com as investigações, o material foi produzido dias antes do ataque ao colégio.

FOTOS: divulgação / Polícia Civil RJ

Compartilhar

Fimec 2011: “É a maior feira de todos os tempos”, garante Elivir Desiam

Avançar »

Fimec 2011: Feira termina em clima de otimismo, mas com preocupação com queda do dólar

8 comentários

  1. Gleice Clemente
    15 de abril de 2011

    O que aconteceu no Rio de Janeiro, hoje e o retrato da Educação no nosso País, Falo isso pq trabalho numa escola. Todos julga este rapaz q fez isto, mas ja pensaram o q levou a fazer isso, aqueles criaças pagaram por uma coisas q outras fizeram. Esta e minha opinião hj da educação brasileira, e tem condições de melhor ou piorar.

    Responder
  2. Joana Alencar
    15 de abril de 2011

    será que esse homem morreu mesmo?

    Responder
  3. keitiane
    15 de abril de 2011

    O bulling nos trasforma ficamos com o coração cheio de ódio não sentimos vontada nem de ir para a escolan sei por que ja passei por isso e sei que não é bom, mas sabemos que tem pessoas que tem mente fraca graças a Deus eu não tive.Esse rapaz cometeu esse crime por ter a mente fraca.

    Responder
  4. meire isabel
    15 de abril de 2011

    enquanto o estado, educadores omitir que o bulling não existe e até mesmo instigam seus alunos a praticarem muitas trajedias em proporção ainda maior estará por vir.

    Responder
  5. Julio
    16 de abril de 2011

    Ele teve os motivos dele. Ele sofreu e se vingou. Só não matou mais por causa do policial que o atingiu na barriga.Mais era certo ele se matar. Todos elogiam o policial como ´herói…O policial seria herói se o prendê-se e não ajuda-lo a se matar

    Responder
  6. Julio
    16 de abril de 2011

    Ele teve os motivos dele. Ele sofreu e se vingou. Só não matou mais por causa do policial que o atingiu na barriga.Mais era certo ele se matar. Todos elogiam o policial como ´herói…O policial seria herói se o prendê-se e não ajuda-lo a se matar……

    Responder
  7. Maicon Kruel Verissimo
    18 de abril de 2011

    O desastre ocorrido no RJ, com certeza vai ficar marcado para todos brasileiros. Esse rapaz, covarde, injustificavelmente, trouxe uma tristeza ao povo dele, veja que nas fotos, a uma crença religiosa e somada ou bulling por ele sofrido, fez com que ele acreditasse que seu feito seria correto e tbm seria um ato de justiça… Realmente uma mente doentia.

    Responder
  8. camila
    18 de abril de 2011

    Deus acima de tudo e de todos é isso que importa , fico muito triste pelo ocorrido mas se Deus não tivesse permitido não teria acontecido , talvez ele tenha um plano maior para essas crianças . PAAAAAAAAAAAAAZ

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*