Couromoda 2011: Hora de conferir as tendências do calçado

Principal evento setorial da América Latina, 38ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro acontece em São Paulo de 17 a 20 de janeiro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O evento é em São Paulo, mas mobiliza atenções de empresários de toda a América Latina. Que dirá, então, na Capital Nacional do Calçado…

Leia Mais

Conheça o site oficial da Couromoda

Desta segunda-feira, dia 17, até a próxima quinta, 20, tudo é Couromoda 2011. A Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro é o maior evento setorial do continente. Reúne duas mil marcas, de mil empresas, entre líderes de mercado, fábricas de porte médio e pequeno, em 85 mil metros quadrados do parque de exposições Anhembi.

A 38ª edição da Couromoda abre a temporada de negócios no setor de calçados, acessórios e confecções, anualmente. Em 2011, não será diferente. Atrai lojistas e distribuidores de todo o Brasil, além de importadores de mais de 60 países.

TENDÊNCIAS – A feira apresenta as novas tendências de moda e define as condições de mercado. Funciona também como geradora de informações para a tomada de decisões no setor, já que a reação do mercado às propostas apresentadas, sejam elas de moda, ou comerciais, determina o posicionamento da cadeia couro/calçado/varejo em todo o primeiro semestre do ano.

Casa Novo Hamburgo

Novo Hamburgo participa da Couromoda 2011 com um estande coletivo promovido pela Prefeitura. São aproximadamente 260 metros quadrados. Cada uma das 21 empresas terá espaço individual de oito metros quadrados e só poderá comercializar produtos com a sua marca.

Participam Anna Gouveia, Berlonzi, Bianca Molozzi, Bolsas Lunkes, Brunelly Bolsas, Calçados Ferrat, Catri Ind. e Com. de Artefatos de Couro, Doce Pimenta, Doce Sal, Elizete Hermann, H3O Wear, Juliana Pacheco, Koicy Calçados, Liziane Richter, Morco Bender, Romana Oliveira, Solução, Villa Get, Virgem Santa, Visual Calçados e Vulcano.

Os expositores foram escolhidos por um conselho técnico composto por membros da Administração e das entidades parceiras, que são a Universidade Feevale, Fenac, SEBRAE, SENAC e o Sindicato das Indústrias e Calçados de Novo Hamburgo.

Com informações de Couromoda.com e Imprensa PMNH

FOTOS: divulgação / Couromoda.com

Compartilhar

Tragédia no Rio: Exército envia militares gaúchos, paulistas e mineiros

Avançar »

Concorrência no setor de cartões provoca queda nas taxas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*