• Visualizações 818

Pensando Novo Hamburgo encerra 2010 homenageando parceiros

Grupo entregou certificados àqueles que o “ajudou a ajudar”, em reunião de encerramento que contou com a representação de diversas entidades e do prefeito Tarcísio Zimmermann.

Mônica Neis Fetzner monica@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O encerramento das atividades do Pensando Novo Hamburgo no ano de 2010 foi festivo. A reunião-almoço desta quarta-feira, dia 1º, homenageou os parceiros do grupo.

“Entregar estes certificados de Bom Cidadão é a nossa forma de agradecer àqueles que nos ajudaram a ajudar”, salientou o coordenador geral Plácido Crescente. Conforme o documento, as pessoas e entidades que o receberam têm “postura e atitude exemplar com relação à cidade e comunidade de Novo Hamburgo”.

Durante o encontro, foi reforçada diversas vezes a importância das parcerias para o Pensando, para que, mais do que pensar, o grupo pudesse realizar. Dentre as atividades deste ano, foram citadas as doações de rações para o Canil Municipal e do Palco Móvel para a Escola Municipal João Baptista Jaeger e as palestras que tiveram espaço nas reuniões.

O “grupo de amigos que discute a cidade”, conforme definiu Crescente, entregou certificados a veículos da imprensa local, inclusive o Portal novohamburgo.org. Entre as entidades agraciadas, estão a Cláudio Móveis, Brindes Novo Hamburgo, Sociedade Ginástica, Ipasem, Ritmo Veículos, Tinta e Cor, Automação, Moutinho Materiais de Construção, Sindilojas, Sinoscar, WJF Tecnologia e Sesc.

Jorge Koch – que doou recursos para aquisição de equipamentos doados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu – e Cristiano Coeller – diretor de Obras e Serviços Urbanos – também foram homenageados com o certificado, assim como o prefeito Tarcísio Zimmermann.

“Quero cumprimentar o Pensando Novo Hamburgo por encaminhar ações concretas e por proporcionar discussões que contribuem para o desenvolvimento do município”, declarou o prefeito, encerrando a reunião.

FOTOS: Mônica Neis Fetzner / novohamburgo.org e Eloí Vargas

Compartilhar

Novo Hamburgo: Prainha amanhece com nova mortandade de peixes

Avançar »

Maioria dos moradores do Rio de Janeiro apóia ações da polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*