• Visualizações 1695

Praça de Alimentação se destaca na Festa Nacional do Calçado 2010

Restaurante especializado em sanduíches, Subway (foto) pela primeira vez esteve em uma feira de caráter popular. Espaço foi viabilizado por parceria entre Fenac S/A e SindGastrHô.

Mônica Neis Fetzner monica@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

De acordo com o diretor-presidente da Fenac S/A, Ricardo Michaelsen, a Festa Nacional do Calçado “funciona como um grande outlet, mas muitos expositores trazem também novidades, peças que ainda não foram para as lojas”.

Leia Mais

Festa Nacional do Calçado encerra com clima de satisfação

Festa Nacional do Calçado recebe com honras visitante de número 100 mil

E uma das novidades da edição 2010, que terminou no último domingo, dia 12, foi a praça de alimentação. Pela primeira vez o Subway, restaurante especializado em sanduíches, participa de um evento com essa característica no mundo – a franquia atua hoje em 92 países. Renan Rihl, gerente do Subway da Avenida Pedro Adams Filho, em Novo Hamburgo, conta que a iniciativa partiu de um convite da Fenac e precisou ser autorizada pela direção, nos Estados Unidos. “A Festa foi muito boa, valeu a pena ter vindo”, avalia.

A praça de alimentação foi idealizada pela direção da Fenac S/A, em parceria com o Sindicato de Gastronomia e Hotelaria de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga – SindGastrHô e Sebrae/RS. Segundo César Silva, presidente do SindGastrHô, a idéia era proporcionar ao visitante acesso a um espaço de qualidade, semelhante a uma praça de alimentação de um shopping convencional.

A necessidade deste investimento foi percebida graças a uma pesquisa realizada pela Universidade Feevale. Ricardo Michaelsen, em entrevista ao Portal novohamburgo.org, ainda no sábado, 11, destacou a importância de conhecer os desejos do público, baseado no levantamento da instituição de ensino.

FOTO: Mônica Neis Fetzner / novohamburgo.org

Compartilhar

Festa Nacional do Calçado encerra com clima de satisfação

Avançar »

Brasil é um dos dez países mais desiguais do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Turismo
home_central_vertical