• Visualizações 1384

Novo Hamburgo: Saiba o que funciona no feriado da Independência

Comemoração do aniversário de Independência do Brasil paralisa quase todos os serviços públicos hamburguenses. –

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

“Independência, ou morte!”. É devido a esta frase de D. Pedro I que, na próxima terça-feira, 07 de setembro, o Brasil pára, em comemoração ao aniversário de Independência do Brasil, proclamado em 1822.

Em Novo Hamburgo, são poucos os serviços que funcionarão normalmente. Confira:

Centro Administrativo Leopoldo Petry: Não haverá atendimento ao público nos dias 06 e 07 de setembro. O expediente volta normalmente na quarta-feira, das 9 às 18 horas.

Recolhimento de lixo: Recolhimento normal, com o turno da manhã iniciando às 7 horas, e da noite iniciando às 19 horas.

Unidades Básicas de Saúde: As Unidades Básicas de Saúde – UBSs de Canudos e Santo Afonso funcionarão normalmente das 7 às 22 horas, na segunda-feira, dia 06, e a unidade de Lomba Grande das 7 às 18 horas. Na terça-feira, todas as UBSs estarão fechadas, funcionando o Pronto Atendimento – PA do Centro e o Hospital Municipal. Durante o final de semana, o funcionamento continua normal, com as UBSs Santo afonso e Canudos atendendo das 7 às 20 horas sábado e domingo.

Pronto Atendimento e Hospital Municipal: O Pronto Atendimento funcionará normalmente. O Hospital Municipal funciona normalmente nos dois dias.

Guarda Municipal: Segue a programação do Centro Administrativo, sem atendimento ao público nos dias 06 e 07. Os agentes de rua trabalham normalmente e o plantão da Guarda funciona pelo telefone 153.

Cartório de Trânsito: Não funcionará nos dias 06 e 07 de setembro.

Comusa: Não haverá atendimento ao público nos dias 06 e 07 de setembro. Em caso de vazamentos, ligar para o telefone 0800 6000 115.

Mercado Público e Feira do Produtor: O Mercado Público funciona normalmente na segunda-feira, 06 de setembro. A Feira do Produtor também funcionará em horário normal na terça-feira, dia 07, à tarde.

Escolas Municipais: As escolas da rede municipal estarão de feriadão. Porém, no dia 07 de setembro, as escolas desfilarão na avenida Pedro Adams Filho.

Casa de Vacinas: Não funcionará nos dias 06 e 07 de setembro.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: reprodução

Compartilhar

Mega-Sena: Quem quer ser um milionário? Movimento dobra nas lotéricas hamburguenses

Avançar »

Vale do Sinos: Meninas levam a beleza da região para concurso estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*