• Visualizações 871

Precisa-se de pessoas que saibam ouvir um desabafo

Centro de Valorização da Vida promove curso gratuito de formação de voluntários, para atuarem como plantonistas no serviço de apoio emocional oferecido pela entidade

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Existem pessoas que se encontram tristes, solitárias e angustiadas, mas para ajudá-las, o Centro de Valorização da Vida de Novo Hamburgo precisa de voluntários.

Não é necessário ter experiência na função, é preciso apenas, que seja uma pessoa que saiba ouvir um desabafo. Também não é preciso ter muito tempo disponível. Quatro horas e meia por semana são suficientes.

As inscrições para a última edição de 2010 do Programa de Seleção de Voluntários do CVV/NH estão abertas e as aulas iniciam no dia 13 de setembro de 2010. O curso é gratuito e visa formar voluntários para atuarem como plantonistas no serviço de apoio emocional oferecido pelo CVV.

O Programa é dividido em 17 encontros, realizados as segundas e quartas-feiras, das 19h15 às 21h30, no Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Osvaldo Cruz, 112), proporcionando aos candidatos crescimento pessoal e um aprofundamento da capacidade de ouvir e compreender a outra pessoa, dentro da filosofia de trabalho do CVV.

Para fazer sua inscrição ligue: 3065-4111.

Informações CVV/NH

Foto: reprodução / blog Mais 1 Chance

Compartilhar

Carga Tributária: “Serei um aliado”, promete Serra para empresários hamburguenses

Avançar »

Seis conteúdos foram adicionados ao currículo escolar em três anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*