• Visualizações 740

MOULIN ROUGE…

Não perdemos em nada para a Europa quando o assunto é erotismo e sensualidade. Sem-vergonha mesmo somos nós brasileiros.

Estive alguns dias ausente, mas fazendo pesquisa sobre este infinito mundo afrodisíaco e erótico. Sempre tem novidades que quero compartilhar com vocês, trocar idéias, acrescentar.

Estive em Paris e fui conhecer o local boêmio, sexual, diria pecaminoso (no bom sentido) que é o Moulin Rouge (uma casa de shows sensuais, lindos) e um local onde concentra supermercados eróticos, sex shops, casas de show sensuais, casas de strip, etc… Tudo muito iluminado, muito vermelho, picante.

Visitei várias sex shops e me surpreendi como estamos atualizados. Não encontrei nenhuma grande novidade que não tivéssemos aqui. Inclusive, no quesito fantasias eróticas e lingeries temos coisas mais bonitas, mais sensuais. Os shows de strip são bonitos e pode-se ver alguns caminhando pelas ruas nos telões. Claro que nada explicito, o que torna tudo mais sedutor. Aguçar a fantasia é fundamental, deixar a mente viajar, querer mais. Esse é um grande aliado no jogo da sedução.

Novamente, convido vocês a visitarem lojas de conveniência erótica. Descobriram DVDs, pomadas, joguinhos que podem temperar a vida a dois e agora sabendo que não deixamos nada a desejar para as lojas eróticas da Europa. Veja as fotos! Abraços e até breve com outras dicas e novidades sem-vergonha nenhuma…

FOTOS: arquivo pessoal

Compartilhar

MOULIN ROUGE

Avançar »

Golpe no Orkut usa “recarga gratuita” para roubar senhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*