• Visualizações 632

Dia das Mães: Vendas vão “bombar” no sábado, diz presidente do Sindilojas

Em entrevista ao Portal novohamburgo.org, Gerson Müller prevê que resultado do comércio em Novo Hamburgo deve aumentar entre 5% e 7% esse ano em relação a dados de 2009. –

Felipe de Oliveira felipe@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Já comprou o presente da mamãe? Se você é daqueles que deixa tudo para a última hora, saiba que o comércio vai “bombar” no próximo sábado.

O aviso é do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo – Sindilojas-NH. Em entrevista ao Portal novohamburgo.org, Gerson Müller prevê que as vendas de Dia das Mães cresçam entre 5% e 7% em relação ao ano passado. A variação deve-se a resultados diferentes para cada setor.

Leia Mais

Conheça a página oficial do Sindilojas-NH

A avaliação do dirigente lojista é otimista: “As vendas estão dentro de uma perspectiva de bons resultados”. Contudo, os índices são os mesmos registrados no comércio hamburguense em 2009. Só não são maiores, segundo Müller,  “porque havendo aumento nos preços das mercadorias, as vendas seguem com pequeno incremento”.

Compras de última hora

Gerson Müller (foto) conta que no último fim de semana o consumidor foi às lojas apenas conferir as novidades. As compras devem se intensificar mesmo a partir de quinta-feira, dia 06. É só na véspera, no entanto, que as vendas registram maior crescimento. “Sábado vai ser o ponto alto para quem vende produtos direcionados ao Dia das Mães.”

Para o presidente do Sindilojas-NH, as tão faladas compras de última hora tem explicação. “Existe a perspectiva de novidade, de promoção. O consumidor vai querer comprar o que está na moda. O último lançamento”, revela. “Também as pessoas dificilmente guardam dinheiro e deixam para a véspera por esse motivo.”

FOTO: ilustrativa / stock.xchng

Compartilhar

Stock Car: Ricardo Maurício vence no Velopark

Avançar »

Copa de 2014: Atraso nas obras não impede mobilização em Novo Hamburgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*