Muito charme no 5º passeio anual Mulher Com Moto

Cerca de 1000 mulheres são esperadas para o evento do próximo sábado, 21, com saída da sede da Comoto NH em direção a Dois Irmãos, onde serão recebidas com diversas atrações.

O 5º passeio anual Mulher Com Moto da Comoto ocorre no próximo sábado, dia 21. Para este ano, são esperadas cerca de 1000 mulheres para rodarem da loja Comoto Novo Hamburgo em direção a Dois Irmãos, onde a empresa preparou diversas atrações para as convidadas. A saída está marcada para às 10h e ao chegarem no destino, desfilarão pela avenida principal da cidade e serão recebidas pelo Prefeito Gerson Miguel Schwengber.

Entre as atividades programadas estão aulas de dança com os atletas da Academia Aeroforma, DJs, brindes e sorteios. Uma feira de artesanato e produtos alimentícios típicos da colonização alemã estará montada especialmente para o evento. O percurso será acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal, pelo Departamento de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos do município, ambulância e carro de apoio mecânico da Comoto.

Atentos ao cuidados com meio ambiente, a Comoto buscou material alternativo para a confecção das camisetas do evento, composto de 50% poliéster proveniente de garrafas pet trançadas com 50 % de algodão. Para cada camiseta são retiradas 2, 5 garrafas do meio ambiente. As edições passadas já tiveram camisetas rosa, azul, verde e lilás, com uma boneca representando as mulheres. Neste ano, ela será branca e o desenho homenageia todas as mulheres. Louras, ruivas, morenas, lisas e crespas estão estampadas em material ecológico.

A Comoto, concessionária da marca Honda com mais de 35 anos de atuação, promove atividades especiais para as mulheres, já que é crescente o número de mulheres pilotando motos e freqüentando até curso de mecânica. De acordo com a Comoto, as mulheres representam 30% de seus clientes. Para 2010, a Honda lança uma Biz rosa. Homenagem especial a quem muito entende de moto.

Compartilhar

Garagem dos Cheffs é nova opção gastronômica de Novo Hamburgo

Avançar »

Feira da Música do Sul abre com samba e tem muito mais no fim de semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*