Lojas Anjinhos promove Campanha pela Multiplicação dos Presentes

Percentual sobre as vendas será repassado para entidades de Campo Bom, São Leopoldo e Novo Hamburgo, assistidas pela Fundação Semear.

 

A rede de lojas Anjinhos Baby promove até o dia 10 de outubro, a Campanha Anjinhos pela Multiplicação dos Presentes – C.A.M.P., com objetivo de proporcionar a participação da sociedade em ações solidárias. Todos os presentes adquiridos nesse período terão um percentual revertido para entidades assistidas pela Fundação Semear.

Para chamar atenção pela causa social, será realizado nos dias 3 e 10 de outubro, simultaneamente nas cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom e São Leopoldo, aonde possuem lojas da Anjinhos, uma caminhada no centro das cidades. O percurso de uma hora de duração será uma verdadeira carreata de carrinhos de bebês, com balões, cartazes e distribuições de folhetos explicando sobre a ação.

Todos podem participar da caminhada da C.A.M.P. As lojas possuem camisetas com o mote da campanha, nos tamanhos adulto e infantil. O valor das camisetas é de R$ 15,00 (adulto) e R$ 13,00 (infantil). A renda das camisetas também será revertida para a Semear.

“Idealizamos essa caminhada com o intuito de chamar atenção para a Campanha pela Multiplicação dos Presentes e fazer no Dia das Crianças, mais crianças felizes de incentivar a prática da caminhada, que comprovadamente é um dos exercícios que mais traz benefícios ao praticante”, conta Denise Wide dos Santos, diretora das Lojas Anjinhos.

Para a coordenadora executiva, da Fundação Semear, Helena Ieggli Thomé, as parcerias que venham beneficiar e auxiliar na condução dos trabalhos sociais são sempre bem-vindas. “As entidades beneficiadas vão receber com carinho os recursos. Mais do que nunca, precisamos contar com empresas cada vez mais conscientes de suas responsabilidades sociais e dispostas a investir parte de seus lucros na seriedade dos serviços oferecidos à população de baixa renda”, disse.

A Campanha Anjinhos pela Multiplicação dos Presentes beneficiará: Centro de Vivência Redentora de Novo Hamburgo, Centro de Vivência Campo Sempre Bom de Campo Bom e a Associação Vida Nova de São Leopoldo.

Compartilhar

Produção gaúcha de orquídeas será exposta no Largo Glênio Peres

Avançar »

Gabinete da Primeira-dama busca doações para vítimas da enchente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*