• Visualizações 1195

Jovens e adultos comemoram a conclusão do Ensino Fundamental

Foi com festa e emoção que alunos de escolas municipais de Novo Hamburgo comemoram a conclusão do Ensino Fundamental. Em cerimônia realizada pela Prefeitura, a partir da Secretaria de Educação (SMED), cerca de 100 estudantes festejaram a formatura na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A solenidade aconteceu na Universidade Feevale e reuniu amigos e familiares dos formandos. A prefeita Fátima Daudt e a secretária de Educação, Maristela Guasselli, também participaram do evento.

A cerimônia celebrou a conquista de estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Arnaldo Grin (em parceria com a EMEF João Baptista Jaeger), Elvira Brandi Grin, Eugênio Nelson Ritzel e Sen. Salgado Filho. Saudando pessoalmente a cada um dos formandos, a prefeita Fátima Daudt tratou de incentivar os recém-formados. “Desejo que vocês transformem os sonhos em objetivos e sigam em frente em para atingi-los”, afirmou.

Atualmente, a Rede Municipal de Ensino de Novo Hamburgo contam com cerca de 500 estudantes matriculados na EJA, que garante a oportunidade de retorno aos estudos. As aulas são destinadas a pessoas com mais de 15 anos e acontecem no turno da noite. “Sinto orgulho de fazer parte desta rede e também de estar presente neste dia tão especial que marca uma etapa importante da vida de cada um”, ressaltou a secretária de Educação, Maristela Guasselli.

Compartilhar

Viagem Segura de Natal terá quatro dias de fiscalização intensa

Avançar »

Câmara devolve mais de R$ 1 milhão à Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*