• Visualizações 1246

Nova data para a 35ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo

A data da 35ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo foi alterada para o período de 20 à 26 de novembro. Inicialmente marcada para o mês de outubro, a alteração ocorreu em razão de uma expansão no projeto, com a inclusão da Secretaria de Educação na promoção da Feira. Com isso, houve a necessidade de uma adequação de agendas e de reorganização de layouts das bancas no evento. “O importante é que neste ano estamos retomando a ideia de uma Feira do Livro com fácil acesso ao público, com a sua realização na Praça 20 de setembro, no Centro da cidade”, pontua o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso.

Com o tema “Encontro de Todas as Cores”, a partir da segunda quinzena de novembro, a Feira, que será promovida pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e da Educação (Smed), contemplará a multiplicidade de vozes e ideias, usando da literatura como ferramenta de aproximação. As cores e a pluralidade do município tomarão conta da Praça 20, com bate-papos entre autores e o público, palestras, oficinas e apresentações.

Com o objetivo de apresentar diferentes trajetórias e sensações da diversidade cultural, o evento também abrirá espaço para as discussões sobre pluralidade e a multiplicidade de experiências.

Compartilhar

Confira a programação do Mês do Idoso em Novo Hamburgo

Avançar »

Com pênalti duvidoso, Grêmio é superado pelo Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*