• Visualizações 899

Aspeur anuncia reitora interina para Universidade Feevale

Inajara Vargas Ramos acumulará funções com a de pró-reitora de Ensino, cargo que ocupa desde 2005, substituindo reitor Ramon Fernando da Cunha, que desde 12 de março está internado na UTI do Hospital Regina, em decorrência de um AVC.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo – Aspeur, mantenedora da Universidade Feevale, Luiz Ricardo Bohrer, anunciou nesta quarta-feira, dia 23, o nome da professora Inajara Vargas Ramos como reitora interina da Instituição.

Ela acumulará as funções com a de pró-reitora de Ensino, cargo que ocupa desde 2005. Inajara substitui o reitor Ramon Fernando da Cunha, que desde o dia 12 de março está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regina, em Novo Hamburgo, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral – AVC.

Inajara Vargas Ramos é graduada em Pedagogia, com habilitação em Orientação Educacional – PUCRS, e mestre e doutora em Educação – Unisinos. Atualmente é professora do curso de Pedagogia e pró-reitora de Ensino da Universidade Feevale.

Tem experiência na área educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino, aprendizagem, avaliação, educação superior, formação de professores, orientação educacional e gestão pedagógica.

Informações de feevale

FOTO: reprodução / arquivo

Compartilhar

Novo Hamburgo terá seminário contra alienação parental

Avançar »

Frentes são mobilizadas a buscar 100 mil assinaturas para criação da Univales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*