• Visualizações 2052

Prefeitura inicia construção de quadra poliesportiva na Escola Boa Saúde

Investimento para construção da quadra será de R$ 396.559,64, entre recursos municipais e do governo federal. Parte da verba é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus.

 

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

O envolvimento e a mobilização dos moradores do bairro Boa Saúde nas assembleias do Orçamento Participativo, promovido pela Prefeitura de Novo Hamburgo, foi fundamental para que a comunidade recebesse uma importante melhoria.

Nesta segunda-feira, dia 07, o prefeito Luis Lauermann assinou a ordem que dará início às obras de uma nova quadra poliesportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Boa Saúde.

Para comemorar o novo local adequado e seguro para a prática de atividades físicas e de recreação, estudantes e professores acompanharam a cerimônia.

Esporte e integração com a comunidade escolar

A quadra terá 576 metros quadrados e será utilizada por professores e estudantes durantes as aulas de Educação Física e programas no contraturno escolar, como o Mais Educação. Além disso, o local será aproveitado para a realização de ações de integração e festejos com a comunidade, independente das condições climáticas.

O investimento para a construção da quadra será de R$ 396.559,64, entre recursos municipais e do governo federal. Parte da verba é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Danrlei de Deus. Por motivos de trabalho, o ex-goleiro não pode acompanhar a cerimônia, mas foi representado pelo secretário de Habitação, Gilberto dos Reis.

Informações de pmnh

FOTO: reprodução / Bruna Provenzano

Compartilhar

Diretores das escolas realizam tarefa da Gincana Bola na Rede

Avançar »

Novo Hamburgo terá seminário contra alienação parental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*