• Visualizações 821

Passageiro em aeroporto é ironizado por professora em rede social

Em sua conta particular a professora de Letras da PUC-Rio, Rosa Marina de Brito Meyer, publicou uma foto de um homem sentado a mesa, de bermuda e camiseta regata. Nesta quinta-feira, dia 06, a professora pediu desculpas na rede.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

Ao fazer comentários irônicos sobre um passageiro que estava na sala de embarque do Aeroporto Santos Dummont, professores universitários de diversas instituições do Rio de Janeiro envolveram-se em polêmica. Na rede social Facebook, em sua conta particular a professora de Letras da PUC-Rio, Rosa Marina de Brito Meyer, publicou uma foto de um homem sentado a mesa, de bermuda e camiseta regata. A legenda da foto era “Aeroporto ou rodoviária?”.

Na noite desta última quinta-feira, dia 06, a professora pediu desculpas na rede. “Sabedora do desconforto que posso ter criado com um post meu publicado ontem à noite, peço desculpas à pessoa retratada e a todos os que porventura tenham se sentido atingidos ou ofendidos pelo meu comentário. Absolutamente não foi essa a minha intenção”, disse Rosa Meyer.

Na quata-feira, 05, a coordenadora de graduação e professora da PUC-Rio, Daniela Vargas, comentu “hehe. E sabe o que é pior? quando esse tipo de passageiro senta exatamente ao seu lado e fica roçando o braço peludo no seu, porque – claro – não respeita (ou não cabe) nos limites de seu assento”. O reitor da Unirio, Luiz Pedro Jutuca, escreveu que “o ‘glamour’ foi para o espaço”.

Além disso, a personagem Dilma Bolada em sua página, que possui mais de 1 milhão de seguidores criticou a pubicação da professora, e milhões de pessoas compartilharam o post da personagem.

Informações de O Globo
FOTO: reprodução / O Globo

Compartilhar

Prazo para matrícula dos selecionados na segunda chamada do ProUni termina hoje

Avançar »

Prazo para adesão à lista de espera do Sisu se encerra nesta sexta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*