• Visualizações 802

Biblioteca de Novo Hamburgo passará a atender em horários diferenciados

Medida valerá até o dia 22 de fevereiro do próximo ano.  Serviço será feito apenas durante a semana a partir de 28 de dezembro.

Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)

O leitor que desejar retirar um livro da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis, em Novo Hamburgo, deve ficar atento aos novos horários do núcleo. A regra vale até o final de fevereiro, e sofrerá alterações de acordo com o mês.

Até o final de dezembro, o horário de atendimento será nas segundas das 12h às 18h, de terça a quinta-feira das 8h às 18h20min, e nas sextas-feiras das 8h às 14h. A partir do próximo dia 28 de dezembro até 22 de fevereiro de 2014, a biblioteca não abrirá para o público aos sábados. Nos meses de janeiro e fevereiro o funcionamento será das 8h às 14h, em todos os dias da semana.

Pode pegar emprestado um livro na biblioteca qualquer pessoa que more em Novo Hamburgo. Para isso, também é preciso realizar um cadastro no local (Rua Praça da Bandeira, 66), levando uma foto, um comprovante de residência recente e a carteira de identidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3582-8305.

Informações de Imprensa PMNH

FOTO: ilustrativa / sva.edu

Compartilhar

Programa Caminho da Escola já atende 1,9 milhões de alunos

Avançar »

Universidades receberão verba para investimentos em cultura em 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*